Mapa
Vídeo
Cod: 357131

Salas - Santa Cecília

Venda
R$ 600.000,00
Condominio
R$ 900,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Santa Cecília

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Santa Cecília

Imóvel ideal para você que trabalha na santa casa, ou que usa a linha vermelha do metro, pois está localizado a cinco minutos do metro santa cecilia, andar intermediário, de fundos, próximo ao largo santa cecilia.

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Imperdível! Apartamento com 68 metros totalmente reformado. Amplo living para 02 ambientes com janelões, 02 dormitórios, 02 banheiros. Cozinha Aberta. Muitos armários no apartamento inteiro. 01 Vaga demarcada. Prédio com total segurança. Sofisticação e conforto. Local circundado de Comércio, Faculdades, Escolas, Alta Gastronomia e muito próximo de duas estações de metrô. Elegância e comodidade para o seu dia a dia. Agende agora a sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Apartamento de 69m² úteis, reformado, diferenciado, decorado, pé direito alto, clean, sala ampla, dormitório com closet, cozinha com armários planejados. Ótima localização, próximo ao metrô Santa Cecilia, supermercados, drogarias, entre outras facilidades. O bairro mistura residência e trabalho, tem agitada vida noturna, e boa atividade cultural.

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Apartamento reformado, são dois dormitórios sendo 1 suíte, e um outro banheiro com ducha. Pé direito alto, sacada fechada mas pode ser revertida. O apartamento não tem vaga, o prédio tem elevador. Condomínio de apartamentos construído em 1970 (há 53 anos). O condomínio residencial é composto por uma torre única. As unidades vão de 114m² a 127m².

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Apartamento em Higienópolis. Excelente oportunidade, apartamento REFORMADO no charmoso bairro de Higienópolis, próximo a todo tipo de comercio e serviços que a região oferece. São 94 m² de área útil bem distribuídos em amplo living, 2 quartos (1 suíte), cozinha americana e repleta de armários novos, área de serviço e 2 banheiros, ambos com box blindex. Venha conhecer!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Excelente localização ao lado do Mêtro, apartamento a venda com três dormitórios, sendo uma suite, sala para dois ambientes, cozinha, dois banheiros e área de serviço. Tem em suas proximidades supermercado, escolas, farmácias, padarias, academia, metrô e terminal de ônibus a menos de 5 minutos. Agende já sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Excelente opção de investimento na região de Higienópolis - Vila Buarque. A localização é estratégica e privilegiada, estando pertinho da Santa Casa e do Samaritano, além das faculdades e colégios Mackenzie, FAAP, Sion e Rio Branco. Também está perto da praça Buenos Aires e também do Shopping Higienópolis. A estrutura de comércio é sensacional. Está, também, a poucos metros do metrô e da Avenida Angélica. Planta original com 2 dormitórios, porém nesse caso o segundo foi aberto para um quarto maior, podendo ser revertido facilmente. Sala ampla com varanda. Ideal para estudantes, médicos e casais jovens.

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Já pensou em morar perto da Santa Casa, do Mackenzie, do Metrô Santa Cecilia? Esse apartamento tem uma ótima localização, reformado, na sala um janelão proporciona muita luz e sol, e os quartos são amplos e muito bem conservado. Não possui vaga de garagem. Excelente estrutura de comércio como Extra Supermercados, farmácias e bancos a poucos metros do apartamento.

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Morar perto de uma estação de metrô traz muita facilidade para a rotina diária, esse apartamento está localizado perto do metrô Santa Cecília e do bairro de Higienópolis. A vida neste bairro é uma delícia, praça, restaurantes, galeria de arte e a proximidade do shopping completam o charme de morar nesta região. O apartamento é amplo e iluminado, com dormitórios espaçosos, banheiro grande, cozinha e área de serviço aliado a viver no Centro de SP é garantir mobilidade e qualidade de vida, ótimo local para fazer tudo a pé. Venha conhecer...

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Excelente apartamento em andar alto, em região que oferece toda infraestrutura de comércio e transporte, dispensando o uso diário de carro. Ótima iluminação, com sol o dia todo e muito bem ventilado, o imóvel tem 2 dormitórios, um deles com sacada, sala para dois ambientes, cozinha ampla e bastante arejada, com muitos armários, boa área de serviço e quarto de empregada. Originalmente havia o banheiro de empregada, que foi transformado em um armário, mas as partes hidráulicas foram preservadas e é possível reverter. Próximo: Mackenzie, estações de metrô, Santa Casa e, a 20 metros, Igreja da Consolação. Porteiro presencial 24 horas; acesso digital individual de cada morador e monitoramento à distância 24 horas, incluindo digital de pânico.

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Apartamento com 60m2 , 1 quarto, 1 closet amplo, cozinha. área de serviço e 2 banheiros à Venda em Santa Cecília. Pronto para morar, com ótima localização, próximo do Metrô Marechal Deodoro, Shopping Pátio Higienópolis, Hospitais, Faculdades, Escolas e amplo comércio da região. Portaria 24hs. Santa Cecília é um bairro central com ruas planas e com muitas opções de mobilidade, carro, bicicleta, a pé ou de transporte público, já que está ao lado de duas estações de metrô, Marechal Deodoro e Santa Cecília. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Santa Cecília

Maravilhoso apartamento reformado na Santa Cecília!!! Prédio com 15 anos, bem conservado. Apto reformado, armários, banheiro, piso e pintura, tudo novo. Prédio com piscina, churrasqueira e terraço no rooftop. No mezanino coworking com sala para reunião e biblioteca. Térreo com salão de festas, sauna e jacuzzi. Portaria blindada. Na garagem, vaga individual demarcada e mini market. (mercadinho) e Lavanderia pay per use Agende uma visita e se encante !!!

Conhecer