Mapa
Vídeo
Cod: 63919

Salas - Ipiranga

Locação
R$ 6.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Ipiranga

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Ipiranga

Ótima sala comercial em prédio bem localizado, com recepção, vão livre e toda infraestrutura que você procura para montar o seu negócio!!

Conhecer

CASA

Ipiranga

Essa casa no Ipiranga é uma excelente opção! Com 321 metros quadrados de área útil e uma ótima iluminação natural, ela oferece bastante espaço. As 7 salas amplas e bem iluminadas são ideais para aqueles que desejam ter espaço extra para escritório, academia, estúdio, entre outros. Além disso, a casa conta com 8 vagas de garagem na frente, o que é bastante conveniente para acomodar vários veículos ou receber visitantes. A localização da casa é outro ponto positivo, pois está situada em uma região com uma infraestrutura completa, com agências bancárias, escolas, comércio variado e prestadoras de serviços por perto, os moradores terão acesso a tudo o que precisam no dia a dia.

Conhecer

SALAS

Ipiranga

Excelente edifício comercial em ótima localização, no principal corredor do bairro. Condomínio com toda a infraestrutura voltada para o seu negócio! Possibilidade de unificação de salas! '

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Ipiranga

Localizada no bairro do Ipiranga, 700m do metrô Alto do Ipiranga. O entorno da região conta com diversas opções de comércio, serviços e lazer, como supermercados, escolas, bancos, farmácias, restaurantes, bares e parques. Próximo ao imóvel, é possível encontrar o Shopping Plaza Sul, um centro comercial com diversas lojas, cinemas e restaurantes. Além disso, há também o Parque da Independência, um espaço verde com opções de lazer ao ar livre, como pista de corrida, quadras esportivas e museus. O imóvel já foi uma padaria por muitos anos no bairro. A região é atendida por diversas linhas de transporte público, como ônibus e metrô, facilitando o acesso a outras áreas da cidade.

Conhecer

GALPÃO

Ipiranga

Galpão amplo, com otima distribuíção, são (2) duas entradas, a principal para caminhões e a outra para veiculos leves, localizado no Bairro do Ipiranga, onde você yem acesso ao transporte publico nas avenidas em seu entorno, como Expresso Tiradentes e varias linhas de ônibus, outra facilidade é chegar até a Rodovia Imigrantes e regiões. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Excelente apto no tradicional bairro do Ipiranga que tem diversos atrativos como bares, restaurantes, comércio diverso de prestação de serviços de conveniências, além de bancos, supermercados e locais turísticos como o Museu do Ipiranga. São 133 m2 de área útil com 3 dormitórios com 2 suítes (sendo uma das suítes integrada com a suíte máster), 1 suíte ampliada com generoso closet com armários novos, banheiro social, rouparia, banheiro das suítes com gabinete de pia e box blindex, living para dois ambientes e uma varanda com churrasqueira, pia de apoio e fechamento em vidro, lavabo, cozinha com armários em ótimo estado, despensa, área de serviço com banheiro, área externa integrada com a área de serviço e 2 vagas de garagem. Nas áreas comuns há sala de tv, brinquedoteca, academia, sauna, piscina aquecida com raia de 25 m aquecida, piscina externa, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, forno de pizza, quadra poliesportiva, home theater.

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Ipiranga

Imóvel totalmente reformado, com materiais de primeira qualidade, incluindo piso e bancada de porcelanato, novas instalações hidráulicas (tubulação, louças e metais sanitários) e elétricas (quadro de energia, fiação, interruptores, tomadas e iluminação). Pé direito: 3,80m, Possui dois banheiros e dois pontos extras de água e esgoto, que podem ser utilizados conforme a necessidade do locatário. Tem duas amplas aberturas na fachada (2,80 x 2,50 m), uma delas com rampa para automóveis. Agende sua visita

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Ipiranga

Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial localizado no tradicional bairro do Ipiranga. O Ipiranga é um dos bairros mais emblemáticos de São Paulo, conhecido por sua rica história, infraestrutura completa e diversidade de comércios e serviços. O imóvel conta com uma construção de primeira qualidade, sendo ideal para transportadoras/logística pois conta com: - Piso e laje de alta resistência - 2 andares - Salas com ar-condicionado - Copa - Cozinha Existe a possibilidade de locação com móveis e armários.

Conhecer