Mapa
Vídeo
Cod: 408526

Salas - Itaim Bibi

Locação
R$ 20.000,00
Condominio
R$ 4.642,07
 

Explore o mapa e Conheça Itaim Bibi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Itaim Bibi

Sala comercial com 250 metros de área útil. Possui sete salas, copa, dispensa, um banheiro, 3 lavabos e recepção. Ambientes amplos e claros, andar alto com excelente vista .Localizado na Cidade Jardim, próximo aos melhores endereços. Confira essa oportunidade, que permiti usa lá para varias atividades.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Conjunto comercial em excelente localização no Itaim Bibi com 45 m² de área útil, copa, banheiro e uma vaga de garagem. Não perca essa oportunidade de trazer a sua empresa para um dos melhores bairro da zona sul de São Paulo. Conjunto. comercial com uma sala integrada com porta de vidro. Ótima oportunidade.

Conhecer

SALAS

Itaim Bibi

Escritório de Alto Padrão Corporativo localizado entre o Itaim e a Vila Nova. Com Vista Panorâmica para o Parque do Ibirapuera, aguçam ao bom desenvolvimento de ideias e trabalho. Traga mais qualidade ao ambiente profissional nesse momento de retorno do remoto ao presencial. Está sendo desmontada. Agende conosco uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Lindíssimo apartamento, inteiramente reformado no coração do Itaim! Excelente localização, próximo à Faria Lima, JK e toda comodidade que o bairro oferece . O edifício é muito bem cuidado, tem um ótimo recuo para a rua, e lazer na cobertura! Piscina e academia com vista de 180°!!! Ampla sala com 2 ambientes dando para uma linda varanda com vista. Linda suite com armários planejados e modernos. Cozinha americana impecável! Todo o apartamento com muita luz! Aproveite esta oportunidade e venha descobrir todos os detalhes da arte de viver com estilo!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Lindo apartamento com localização privilegiada no coração do Itaim Bibi, próximo a Av. Faria Lima. e toda a facilidade de mercados e lojas. São 3 suítes e 3 vagas de garagem. Sala ampla com 3 ambientes e terraço, Cozinha equipada com geladeira, fogão cooktop, micro-ondas, forno elétrico, lava loucas, maquina de lavar todos novos, Os dormitórios repletos de armários, Condomínio com lazer completo. Agende sua visita

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Itaim Bibi

MEIO ANDAR NO ITAIM BIBI!, 180,00 m² COM 02 VAGAS!!. Instale sua Empresa, Consultório, Clínica e ou qualquer Atividade Comercial que necessite de amplo espaço e maneabilidade!!. Prédio Clássico, ótima localização na Avenida Nove de Julho, próximo á Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Santo Amaro, com farta oferta de Transporte Público ( Corredor de Ônibus )!

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Itaim Bibi

Locação!!!! Conjunto comercial em andar intermediário, pronto para ocupação. São 185 m distribuídos em salão com vão livre, copa com armário, armário no corredor, 3 banheiros. Piso de carpete de nylon .Edifício com controle de portaria e segurança. 2 conjuntos por andar e 2 elevadores. Localização ímpar, em região nobre de São Paulo. É de fácil acesso à Vila Olímpia e com transporte público para várias regiões da cidade. Aguardo você para uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Localização diferenciada no Itaim em Rua sem saída. Apartamento mobiliado em andar alto e vista livre para todos os ambientes, living ampliado pelo terceiro dormitório formando vários ambientes, terraço, suíte com terraço, excelentes armários, ar condicionado, cozinha planejada. Lazer com piscina, fitness, salão de festas, jardins. próximo a Av. Juscelino Kubitscheck, ao comércio, serviços e transportes que o Bairro do Itaim Bibi oferece.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Itaim Bibi

Laje comercial em edifício de alto padrão, super bem localizado. Fica à 150 metros da Avenida JK. Prédio de alto padrão, com elevador panorâmico, ar condicionado central , gerador, Seguranças 24 h, laje inteira com 256,18 m2. com copa, 4 banheiros, São 5 vagas para cada andar sendo 4 internas e 1 externa e mais uma vaga para visitantes . Excelentes prédio e localização

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Itaim Bibi

Laje comercial em prédio super bem localizado. Fica à 150 metros da Avenida JK. Prédio de alto padrão, com elevador panorâmico, ar condicionado central , gerador, Seguranças 24 h, laje inteira com 256,18 m2. com copa, 4 banheiros, São 5 vagas para cada andar sendo 4 internas e 1 externa e mais uma vaga para visitantes . Excelentes prédio e localização

Conhecer

SALAS

Itaim Bibi

Prédio comercial de primeira linha, Infra-estrutura para circuito fechado de TV Flexibilidade de Layout Preparado para receber ar condicionado Preparação para telefonia e banda larga Preparado para piso elevado Alarme de incêndio, detectores de fumaça e Sprinklers para combate a incêndio Iluminação de emergência Gerador de emergência nas áreas comuns

Conhecer

SOBRADO

Itaim Bibi

Imóvel de esquina, dentro de uma região extremamente nobre,com características para a linha de restaurantes,farmácias, loja de móveis com show , com perfil que o credencia a clientes de altíssimos padrão,naturalmente pelo padrão do bairro, estacionamento para 10 veiculos ,destacamos que o imóvel precisa de reforma. ..

Conhecer