Mapa
Vídeo
Cod: 606419

Salas - Jardim América

Venda
R$ 290.000,00
Condominio
R$ 1.491,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim América

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Jardim América

Excelente sala comercial com vista para a avenida Paulista, em condomínio com segurança e total infraestrutura, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. O Conjunto Nacional faz parte da História de São Paulo, com 61 anos de tradição, é sinônimo de cultura, arte, comércio, sustentabilidade e consciência social. Reúne ótimas opções de restaurantes, cafeterias e sorveterias. Tudo em um mesmo lugar. Ao lado do metrô Consolação.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Venda 73 metros apartamento Jardins .A soma de dois apartamentos um de 47.46 metros de área toral e o outro de 59.56 metros de área total que só poderão ser vendidos juntos pelo fatoa da escritura ser única. Na realidade seriam 2 banheiros 2 salas 2 dormitórios 2 varandas 2 minibars com uma pequena cozinha com geladeira ,fogão . ,Lazer total ,,linda piscina na cobertura ,sala finess ,churrasqueira .Serviço de manobrista ,.,restaurante ,,coffe shop .Vista 360 graus na cobertura a poucos metros da Avenida Paulista .Ao seu lado restaurantes ,lojas ,shoppings e muito mais ......

Conhecer

SALAS

Jardim América

Edifício com garagem 24hs automatizada. Sala comercial com claridade natural, em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, Jardim America, próximo a Oscar Freire, localização privilegiada, próximo ao metro, ônibus na porta, com intensa circulação de pessoas de todas as classes sociais, farto comércio local, restaurantes, bancos e empresas. edifício tradicional na Rua Augusta, próximo a Rua Oscar Freire.Sala com 34m² de área útil, um banheiro, uma vagas de garagem. Agende a sua Visita!!!

Conhecer

STUDIO

Jardim América

Studio localizado em uma das melhores ruas de Pinheiros., Há 900 m² da estação Fradique Coutinho, 50 metros do supermercado e todo conforto que um dos melhores bairros de São Paulo oferece, restaurantes, farmácias, bancos.....Ideal para quem quer para querr investir ou morar. Venha conferir agende uma visita.

Conhecer