Mapa
Vídeo
Cod: 238711

Salas - Jardim América

Venda
R$ 450.000,00
Condominio
R$ 500,70
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim América

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Jardim América

Conjunto formando 45 m². A sala esta dividida em recepção, duas salas, copa com pia, banheiro de visitantes, banheiros para funcionários. Uma garagem, com manobrista e a possibilidade de estacionar mais veículos, pagando estacionamento. Localização excelente próximo a Paulista e principais vias de acesso. Venha conhecer

Conhecer

SALAS

Jardim América

Excelentemente localizada, esta sala comercial oferece 32m² (ou 64m² se forem duas salas adjacentes), vaga de garagem e um banheiro privativo. Com uma vista ampla e desimpedida, de frente para a Alameda Santos e com vista para uma praça, é o espaço ideal para escritórios, consultórios, profissionais liberais e outras atividades. Sua localização é privilegiada, a apenas uma quadra da Avenida Paulista e da Avenida 9 de Julho. Além disso, está próxima à estação Trianon-Masp do metrô, ao Shopping Cidade de São Paulo e a uma ampla variedade de comércios. A mobilidade é excelente e você estará próximo a tudo que precisa. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa sala comercial. Aproveite essa oportunidade de obter um espaço bem localizado e adequado para o crescimento do seu negócio.

Conhecer

SALAS

Jardim América

Excelentemente localizada, esta sala comercial possui 32m² (ou 64m² se forem duas salas lado a lado) e está de frente para uma praça na Alameda Santos, proporcionando uma vista livre e agradável. Além disso, oferece uma vaga de garagem e um banheiro privativo. É o espaço perfeito para escritórios, consultórios e profissionais liberais. Sua localização é privilegiada, estando próxima da Avenida Paulista e da Avenida 9 de Julho. Além disso, está a uma curta distância das estações de metrô Trianon-Masp e Consolação, do Shopping Cidade de São Paulo e de uma ampla variedade de comércios ao redor. Você estará perto de tudo o que precisa. A mobilidade é excelente, facilitando o deslocamento pela região. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa sala comercial. Aproveite essa oportunidade de adquirir um espaço bem localizado, com vista privilegiada e adequado para o crescimento do seu negócio.

Conhecer

SALAS

Jardim América

Prédio com 14 andares, 8 salas por andar.3 elevadores. Ótima sala comercial subdividida em 2 ambientes e hall de entrada, no décimo segundo andar do Edifício "Personal Office", localizado na rua Padre João Manuel. Prédio luxuoso, estacionamento comercial com manobrista. A sala é repleta de armários e com algumas paredes espalhadas para maior amplitude e outras revestidas com papel criando um clima muito elegante, trava na porta e sistema de alarme e câmeras instalado. Conta com uma área de cozinha e um lavabo charmoso. Há inúmeros restaurantes para todos gostos e bolsos na redondeza. A Rua Padre João Manuel é a primeira paralela à Rua Augusta. Pode-se contar com toda infra estrutura da Rua Augusta também incluindo transporte público abundante de ônibus e metrô como Estação Consolação situada no cruzamento da Avenida Paulista com Rua Augusta. Agende já uma visita.

Conhecer

FLAT

Jardim América

Venda E Locação STUDIO com 42 metros,Jardim Paulista com um quarto.um banheiro ,uma vaga e vaga para visitantes . .Um novo conceito no coração do Jardins ,próximo a Paulista .Serviço de camareira restaurantes,piscina ,quadra esportiva,academia,saúna ,,lavanderia e muito mais ..Portaria e segurança 24 horas .Você terá oa seu lado lojas ,shoppings ,estações de metrô .Agende uma visita

Conhecer

FLAT

Jardim América

VEMDA E LOCAÇÃO STUDIO JARDIM PAULISTA 28 metros ,mobiliado com um dormitório um banheiro e 1 vaga .Vaga para visitantes.Um novo conceiito ,praticidade ,serviço de camareira ,lavanderia ,segurança e portaria 24 horas ,Lazer completo com academia ,sauna ,quadra esportiva ,piscina ,quadra squash, e muito mais .Ao seu ladfo restaurantes ,lojas ,shoppings e muito mais .A pouicos metros da Paulista a poucos metros do metrô .Agende uma visita .

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Venda 73 metros apartamento Jardins .A soma de dois apartamentos um de 47.46 metros de área toral e o outro de 59.56 metros de área total que só poderão ser vendidos juntos pelo fatoa da escritura ser única. Na realidade seriam 2 banheiros 2 salas 2 dormitórios 2 varandas 2 minibars com uma pequena cozinha com geladeira ,fogão . ,Lazer total ,,linda piscina na cobertura ,sala finess ,churrasqueira .Serviço de manobrista ,.,restaurante ,,coffe shop .Vista 360 graus na cobertura a poucos metros da Avenida Paulista .Ao seu lado restaurantes ,lojas ,shoppings e muito mais ......

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

VENDA APTO JARDINS 73 METROS ,,a soma de um apartamento de 47 metros de area total e de um apartamento de 59,56 metros de área total andar alto com escritura única .,Serão duas varandas ,2 salas ,2 dormitórios ,,2 banheiros ,2 vagas ,2 petits bars ,2 cozinhas pequenas com geladeira e fogão .edif´cio com segurança 24 horas ,piscina na cobertura ,vista 360 graus ,churrasqueira ,sala de ginástica ,,coffe shop ,restaurante e muito mais .Ao lado da Paulista a 4 quadras da Oscar Freire .Ao seu lado ;lojas ,restaurantes ,shoppings e muito mais

Conhecer

SALAS

Jardim América

Sala comercial, no miolo do jardins, com 28 metros de área útil , sendo 2 salas, 2 banheiros e 1vaga de garagem mais rotativas do condomínio, andar intermediário, catraca eletrônica, ótimo para profissionais liberais e outros, próximo de comércios e restaurantes, local de fácil acesso, próximo Av. Paulista agende sua visita.

Conhecer

SALAS

Jardim América

São 2 salas comerciais reformadas, salas 11 e 12 totalizando 70 m2,, com 2 garagens Estacionamento terceirizado que os clientes podem usar no prédio. São 12 andares com clientes de pequenos e médios portes. Portaria 24 horas .Localizado a um quarteirão da avenida Paulista, um Centro Financeiro com Bancos e Corretoras e Shopping Centers, Abaixo 4 quarteirões da famosa Oscar Freire uma calçada de compras com diversos restaurantes, cafés e padarias pelo bairro. Vale a pena conhecer ! Agende uma visita .

Conhecer

SALAS

Jardim América

Venda Sala Bela Vista São Paulo •Conjunto de Salas com 42 m²; de área util, 2 banheiros no coração da Av. Paulista, entre a rua Pamplona e Al. Campinas, em frente ao Shopping Cidade de São Paulo.próximas ao Metrô Trianon Masp, Metro Brigadeiro.Metro Vergueiro. Estacionamento Estapar no edificio com possibilidade de mensalidades com valor diferenciado. •2 Salas •Recepção •Banheiro •Cozinha

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Excelente escritório totalmente reformado e montado, facilmente transformável para apartamento com 2 quartos. Prédio com uso misto. Atualmente é utilizado como escritório, grande salão mobiliado com 9 mesas independentes e armários, cozinha montada e refeitório, 2 banheiros, e mais outra sala para diretor, mobiliada com armários embutidos. Ar condicionado em todos os ambientes. Agende sua visita!

Conhecer