Mapa
Vídeo
Cod: 522843

Salas - Jardim América

Locação
R$ 32.000,00
Condominio
R$ 6.283,59
 

Explore o mapa e Conheça Jardim América

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Jardim América

Excelente sobrado todo reformado no melhor local do Jardim América, próximo à Rua Oscar Freire, metrô, lojas, restaurantes e bares. São 3 andares totalmente reformados. O térreo e a sobreloja estão montados para mercearia/bar/restaurante/lanchonete. É entrar e já funcionar, porque já está com todos os equipamentos novos, geladeiras, balcões, mesas. O 3º piso é escritório, com câmeras em todos os ambientes, estoque e banheiro de funcionários. Aproveite esta oportunidade, e marque uma visita!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim América

Casa para locação em uma das vilas mais charmosas do Jardins. Reformada por arquiteto. charmosa e prática! A casa possui dois dormitórios sendo um com varanda e outro com closet . Agradável espaço gourmet , adega, jardim interno e living com lavabo e com espaço para seu escritório nos dias de home office. Terraço com ofurô e solarium. Casa de vila no melhor do Jardins, ao lado da Oscar Freire. Ideal para quem procura segurança, conforto e a comodidade que o bairro oferece.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Locação apto Jardim Paulista ,123 mts de área útil e 142 de área total, sala ampla com boa luminosidade, escritório 2 dormitórios com armários embutidos, lavabo e 2 banheiros, dependências de empregada, edifício com lindo projeto de paisagismo, salão de festas, academia, portaria 24 horas, ao seu lado, lojas, restaurantes, supermercados fáceis acesso a paulista.

Conhecer

SOBRADO

Jardim América

Jardim América - Av. Brasil Excelente sobrado comercial nos jardins, situado na Avenida Brasil próximo à Nove de Julho, recepção, várias salas, no superior escritório com vão livre, vagas para 11 veículos, quintal, ampla edícula servindo como uma segunda casa. São 550 m² de área construída, 700 m² de terreno com 20 metros de frente. Imóvel modernizado pronto para uso. Confira.

Conhecer

CASA

Jardim América

Seu próximo empreendimento está prestes a se tornar realidade! Apresentamos este sobrado comercial totalmente reformado, localizado em uma das áreas mais prestigiadas de São Paulo: o Jardim Paulista. Situado no coração do Jardim Paulista, próximo a uma variedade de serviços e comércios. Não perca a oportunidade de conhecer este sobrado comercial único. Entre em contato para agendar uma visita e descubra como este espaço pode impulsionar o sucesso do seu negócio.

Conhecer

LOJA

Jardim América

Loja comercial localizado no bairro do Jardim Paulista, com a possibilidade dos mais variados tipos de comércio e possuindo piso térreo amplo, pé direito alto e aberto, duas salas, dois banheiros, sacada e cozinha. Esta loja fica situada no localizada numa das ruas mais movimentadas e baladas do bairro Jardins, pelo seu forte comércio da vizinhança. Por fim, este imóvel tem também como o seu diferencial, 1 vaga ampla de garagem bem na porta. Agende a sua visita.

Conhecer

CASA

Jardim América

Instale sua empresa no melhor ponto do Jardim América. Rua Estados Unidos, imóvel totalmente modernizado em frente ao Club Paulistano com várias salas, mobiliário completo, várias vagas de garagem, elevador, Localização privilegiada, próximo à charmosa Rua Oscar Freire, Consulados, Bancos e Estação do Metrô. Confira.///

Conhecer

CASA

Jardim América

Casa comercial no coração dos Jardins, na Rua Estados Unidos, com 281 m2 construção, 08 vagas, varias salas. Este imóvel favorece a quem procura localização e visibilidade do seu negócio. Região com conforto e comodidade. Zcor-1, com densidade de pedestres, fluxo de veículos, vizinhança e arredores com comércio e residência. Próximo ao Metrô Oscar Freire.

Conhecer

CASA

Jardim América

Imóvel localizado na Rua Estados Unidos, composto por dois pavimentos, sendo pavimento inferior: Salão de aproximadamente 230m2 com piso porcelanato, 3 salas, 2 banheiros e 1 uma copa e pavimento superior: 7 salas com piso laminado, 1 recepção e 3 banheiros, edícula com 3 salas e 1 banheiro. O imóvel ainda conta com Guarita e estacionamento para 30 carros.

Conhecer

SOBRADO

Jardim América

Espaço comercial amplo e bem localizado na Rua Padre João Manuel Este espaçoso espaço comercial está localizado em um dos bairros mais nobres e valorizados de São Paulo, com fácil acesso a uma variedade de comodidades, incluindo restaurantes, lojas, escolas, hospitais e transporte público. Com 160m2 , este espaço oferece muito espaço para sua empresa ou negócio. Detalhes do imóvel: Cozinha 3 banheiros Este espaço comercial é perfeito para empresas que buscam uma localização privilegiada para seus negócios. Agende já uma visita e venha conhecer este imóvel incrível na Rua Padre João Manuel!

Conhecer

SALAS

Jardim América

Ótima localização nos jardins, conjuntos em andar alto, venha montar seu escritório.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Excelente imóvel no Jardim Paulista, living para 02 ambientes, 03 dormitórios com armários embutidos, sendo 3 suítes, uma americana, cozinha com armários, banheiro de empregada, 02 vagas de garagem. Condomínio possui sala de ginástica, quadra poli-esportiva, playground e salão de festas Próximo do novo Shopping Carrefour, escolas, supermercados, restaurantes, bairro com total infraestrutura de comércios e serviços. Agende a sua visita!!!

Conhecer