Mapa
Vídeo
Cod: 333374

Salas - Jardim Europa

Venda
R$ 1.000.000,00
Condominio
R$ 1.285,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Europa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

FLAT

Jardim Europa

Excelente flat bem decorado com serviços 24 horas, ampla suite, sala integrada a cozinha, 1 banheiro social e 2 vagas de garagem.Bem localizado,próximo a uma completa infraestrutura de comércio. Para quem é exigente que gosta de conforto e praticidade, no coração do Itaim Bibi!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Apartamento FLAT para venda no Ed Transamérica Classic La Residence com 01 vaga de garagem escriturada. Flat finamente mobiliado, disponível para venda no bairro do Itaim. O condomínio oferece recepção bilíngue 24 horas, faxina e manutenções no apartamento e Wi-Fi , inclusos no valor do condomínio . O prédio tem privilegiada localização, estando próximo da Av Faria Lima, Cidade Jardim , Nove de Julho e possui lazer com piscina, fitness, sauna, restaurante e lavanderia coletiva, Uma grande oportunidade para uso próprio ou como excelente investimento.

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Ótima opurtunidade para compra na Av Bigadeiro Faria Lima, bem proximo da estação de metro Favia Lima. Sala com 95 m2 de area util dividido em 4 salas , sendo dois banheios, sala com boa ilumonação natural, frente da Paria Lima. Uma ótima opçaão para escritórios e outras atividades. agende sua visita..

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Empreendimento residencial e comercial localizado na Av. Faria Lima, próximo ao Shopping Iguatemi, Clube Pinheiros, com fácil acesso ao metrô. Apartamento projetado para home-office, banho social, cozinha, espaço para máquina de lavar, ar condicionado, banheiro social, marcenaria diferenciada. Vista livre para o Bairro do Jardim Paulistano. Venha conhecer

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Sala comercial , no melhor ponto da Faria, em frente ao Shopping Iguatemi , com vasto comércio no entorno e excelente estrutura de locomoção , além do charme e beleza da avenida. Andar alto, vista livre e deslumbrante! São 86 m2 de área útil, distribuídos em 3 salas amplas salas, copa, 2 banheiros e recepção. Pso frio, ideal para consultórios médicos . Agende uma visita !

Conhecer