Mapa
Vídeo
Cod: 590863

Salas - Jardim Europa

Venda
R$ 3.700.000,00
Condominio
R$ 7.073,68
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Europa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Jardim Europa

Casa muito agradável e simpática no coração do Jardim Paulistano, para Venda ou Locação, localizada em rua tranquila e de fácil acesso por transporte público ou particular. São 3 dormitórios suites, cozinha ampla, Um quintal com um belo jardim. Entrada lateral. # vagas de garagem. Aqui você encontra muito sol, claridade e bem estar com dependências todas de tamanhos confortáveis. Boa área externa e garagem. Proximidadades do Shooping Iguatemi e Clube Pinheiros, A Hebraica. Avenida Faria Lima. Acesso a Marginal do Pinheiros. com acesso aso Parque do Povo, Vila Olimpia, etc. Vizinhança agradável .Agende sua visita e encante-se com seu novo lar!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Apartamento 196 m² - 4 suítes - 3 vagas - O condomínio fica muito bem localizado, no coração do Itaim! Rua curta e de trânsito somente local. Ele tem um lindo jardim muito bem cuidado e ainda conta com salão de festas e fitness. O apartamento tem boa distribuição e está repleto de armários em muito boas condições. Sua cozinha é grande suficiente para uma mesa de almoço, o que oferecerá muito conforto para as refeições rápidas do dia a dia. As suítes possuem bons tamanhos que se construíam nos anos 80, mas a planta deste apartamento é quadrada e sem recortes. Vá conferir, se encante e venha morar neste canto tranquilo do Itaim Bibi. O condomínio fica no coração do Itaim, muito bem localizado! Rua tranquila de trânsito somente local Ele tem um lindo jardim muito bem cuidado e ainda conta com salão de festas e fitness.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Sobrado no Jardim Europa para reforma, compacto para quem quer morar bem e com praticidade. Próximo ao melhores restaurantes na região. Rua tranquila. Possui 3 dormitórios , banheiro social, duas salas, cozinha, quintal, edícula. 2 vagas de garagem, portão eletrônico. Venha conhecer. Agende sua visita.

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Conjunto alugado, venda com renda. Edifício Itaquerê de acabamento nobre, situado na Rua Campos Bicudo, esquina da Rua Jerônimo da Veiga: 1. - O Conjunto com 217,13, com 5 salas com divisórias, piso elevado com carpete, 2 banheiros, copa grande e dispensa; 2 -Total de 6 vagas na garagem, e, ar condicionado central; 3. - Elevador VIP panorâmico; 4. - Gerador de energia elétrica para as áreas privativas e comuns; 5. - Salão grande de Convenções no térreo; 6. - Poço artesiano; E, se tem projeto em fase final de aprovação para energia elétrica da área comum por placas fotovoltaicas, a serem instaladas na laje do antigo heliponto, Up locação. OBS.: Venda somente com conjunto 62 (6° andar) com 215,11 m², pois está alugado para uma empresa o 6° andar inteiro até fevereiro de 2025.

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Conjunto alugado, venda com renda do andar inteiro. Edifício Itaquerê de acabamento nobre, situado na Rua Campos Bicudo, esquina da Rua Jerônimo da Veiga: 1. - O Conjunto com 215,11, 3 salas fechadas com divisórias, piso elevado, 2 banheiros e 1 copa; 2 -Total de 6 vagas na garagem, e, ar condicionado central; 3. - Elevador VIP panorâmico; 4. - Gerador de energia elétrica para as áreas privativas e comuns; 5. - Salão grande de Convenções no térreo; 6. - Poço artesiano; E, se tem projeto em fase final de aprovação para energia elétrica da área comum por placas fotovoltaicas, a serem instaladas na laje do antigo heliponto, Up locação. OBS.: Venda somente com conjunto 61 (6° andar) com 217,13 m², pois está alugado para uma empresa o 6° andar inteiro até fevereiro de 2025.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa no Jardim Europa, próximo a Alameda Gabriel Monteiro da silva, e a toda rede de serviços na região. Terreno com 300 metros e 380 m² área construída, Estilo moderno dos anos 70. Potencial de reforma com muita claridade e iluminação e arejada, possuindo 5 dormitórios grandes, 3 suítes, 05 vagas ,sala de estar, sala de jantar e sala de televisão , quintal e muito verde,

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Apartamento para vender no itaim bibi próximo a Avenida Faria Lima. três dormitórios sendo duas suítes ( uma com closet ) e uma sala de TV que pode ser convertida em outro dormitório., escritório, As salas de visita e jantar são em "L"., ambientes com ar condicionado, dependência de empregada, Possui duas vagas de garagem e a área de lazer do condomínio é bem completa com, piscina, acadêmia e jardim.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Para quem sempre sonhou em morar no Jardim Europa, chegou a sua vez!!! O melhor custo benefício da região. Apartamento maravilhoso, ao lado dos clubes Hebraica e Pinheiros. O apartamento tem planta bastante flexível e está pronto para uma intervenção primorosa. Estrutura sólida, espaços amplos e iluminados e muito futuro em volta. É para comprar hoje!!!

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa muito aconchegante e ensolarada! 218 m² de terreno, 154 m² de área construída, 3 dormitórios, sendo uma suíte, 3 vagas de garagem. Amplo living, possibilitando vários ambientes: sala de estar, lareira, sala de jantar, sendo todos os ambientes envidraçados e integrados a delicioso jardim com belo paisagismo. Ampla copa/cozinha e excelentes dependências de empregada. Rua muito tranquila e ao mesmo tempo próxima a tudo o que é necessário para a rotina da família. Venha conhecer!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Casa de revista em local exclusivo no Jardim Paulistano. A reforma moderna valorizou a iluminação natural, ampliou os ambientes e trouxe requinte ao imóvel. Possui living espaçoso, lavabo, cozinha integrada ao quintal e uma sala de lareira convidativa. No piso superior: dois dormitórios, sendo uma suíte com conexão ao solarium. O terceiro dormitório foi aberto para ampliar o espaço podendo ser revertido. Ar condicionado em todos os ambientes. Duas vagas de garagem. Agende uma visita e venha se surpreender!

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Imóvel com muito potencial em ótima localização, O bairro do Jardim Paulistano é muito arborizado, ruas tranquilas, próximo aos melhores colégios da região, clubes, museus Nas ruas, o comércio é de luxo, com grandes nomes do design espaço das grandes marcas de automóveis importados e de luxo e é repleto de restaurantes charmosos e dirigidos por grandes chefes. Marque uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Excelente oportunidade no Itaim Bibi, próximo dos principais Centros Financeiro e Comercial da Região, Avs. Faria Lima e Juscelino Kubitschek. Apartamento amplo, com 222 m2, ótima planta, com 3 suítes, três vagas de garagem, living para dois ambientes com uma bela sacadas. Possibilidade de transformar o imóvel dentro de suas necessidades. Prédio bem cuidado, com piscina, quadra poliesportiva, playground e vaga para visitante.

Conhecer