Mapa
Vídeo
Cod: 594212

Salas - Jardim Paulista

Venda
R$ 640.000,00
Condominio
R$ 250,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Ótimo apartamento nos jardins, a três quadras da Avenida Paulista e estação Trianon / MASP de Metrô, 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e cozinha americana. Muitas opções de lazer, e muitas opções de transporte. Região muito bem servida por diversos prestadores de serviços, bancos, padarias e supermercados.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

No melhor ponto do Jardim Paulista, São 45m² área útil, apartamento bem conservado, grande iluminação natural, arejado, andar alto, living, sacada com vista livre cozinha americana, dormitório com sacada, ar condicionado e armário embutido, bom lazer, serviço de camareira 3 vezes ao dias, localização privilegiada com toda infraestrutura que o Jardins pode oferecer. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

More em excelente localização , próximo a Avenida Paulista o que dispensa comentários .Todo o comércio e lazer à sua volta .Apartamento totalmente reformado, Planta boa ,muito bem distribuída . Arejado bem claro e iluminado, Dois dormitórios repletos de armários .Uma vaga de garagem .Agende sua visita e confira !!!!

Conhecer

SALAS

Jardim Paulista

Negócio para investimento! Imóvel com renda !!! Conjunto / Sala comercial com localizado em frente ao novo Shopping Cidade São Paulo e ao lado da estação Metrô Trianon/Masp.. Escritório com 52 m², recepção montada, sala de reunião com armário embutido, mesa de reunião com 4 cadeiras, escritório para 2 mesas, mais 2 banheiros (privativo e social) e cozinha embutida. Espaços internos muito bem aproveitados e equipado com ar condicionado. Agende uma visita !!!

Conhecer

SALAS

Jardim Paulista

Excelente localização para que busca montar seu consultório ou sua Sala Comercial, 90 m² sendo 03 salas 01 recepção, 02- banheiros, cozinha, andar alto, 02 elevadores e 01 vaga de garagem. Quase esquina coma Avenida Paulista. Venha conhecer. Imóvel vago. Você tem tudo perto do seu escritório, facilidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Ideal para solteiros!!Apartamento com planta bem elaborada, proporcionando conforto e praticidade, bem conservado, living com sacada vista para copas das árvores, um dormitório com armários embutidos, piso laminado, banheiro com box, cozinha com armários planejados, área de serviço, lazer com fitness, salão de festas e espaço verde. Condomínio com portaria 24 h, 2 elevadores, localização privilegiada no Jardim Paulista, com toda infraestrutura, à três quadras da avenida Paulista, Shopping Cidade São Paulo e Carrefour, MASP, rua tranquila e arborizada.

Conhecer

SALAS

Jardim Paulista

Excelente sala para sua atividade comercial ,escritório ou consultório,situado em uma das melhores localizações do Jardim Paulista rua de renome com diversas atividades comerciais,hoje podendo contar com um belo hipermercado dentro de um shopping center Carrefour/Pamplona.Composto de 4 salas ,2 banheiros copa e uma vaga de garagem .DETALHE SÓ PODERÁ SER LOCADA OU VENDIDA EM CONJUNTO COM A SALA 31 A QUAL ESTA UNIFICADA A 32. Valores são individuais a cada sala podendo estudar-se um valor do conjunto tanto venda como locação.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Jardim Paulista, localização que reúne toda a infra estrutura para o dia a dia! Apartamento com planta original de 2 dormitórios, atualmente está como um loft , todo reformado, ambientes iluminados devido as janelas enormes que favorecem a claridade em todo imóvel! Móveis planejados de excelente qualidade, e uma vaga!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

JARDIM PAULISTA - PRONTO P/ INVESTIR - Rua super tranquila, apartamento com 1 dormitório, sala com terraço, ótimo lazer com piscina, sala de descanso, sala de ginástica, sáuna...apartamento com ar condicionado, todo mobiliado, pronto para vc morar ou investir...prédio com muita procura por executivos...confira!!!

Conhecer

SALAS

Jardim Paulista

Edifício Comercial alto padrão na região dos Jardins. Conjunto com excelente acabamento, piso elevado, pé direito alto, ar condicionado, luzes de led e som embutidos no teto, varanda, vista para o Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães e valor de condomínio muito baixo. Prédio novo construído em 2015, possui um total de 9 andares com 126 conjuntos comerciais, 3 elevadores sociais e estacionamento para visitantes.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

ÓTIMA OPORTUNIDADE, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, NECESSITA DE REFORMA. PRÓXIMO AO MASP TRIANON E AO SHOPPING FREI CANECA.''

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Dormitório, 01 Suíte, 01 Vaga nos Jardins!!. Localização ímpar para quem quer viver próximo da mais famosa Avenida de São Paulo, total infraestrutura de Transporte, Compras, Lazer e Gastronomia. Torre única com Portaria 24 hs, controle de acesso via Biometria, Academia, Solarium com Piscina, Churrasqueira, Home Office, Sala de Reunião e Leitura, Lavanderia!!

Conhecer