Mapa
Vídeo
Cod: 451246

Salas - Jardim Paulista

Locação
R$ 22.000,00
Condominio
R$ 7.317,87
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Lindo apartamento e extremamente aconchegante nos Jardins. Totalmente reformado, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living grande para 3 ambientes, sala de almoço. Ampla área de serviços e dependência completa de empregada. Riquíssimo em armários e de excelente qualidade. A localização é espetacular ficando a algumas quadras da Avenida Paulista e do Metrô Trianon/MASP, existem diversos hospitais de 1ª linha e principais colégios e universidades. . More e desfrute de todo o conforto, variedade de serviços e comércio que o bairro oferece. Agende sua visita e faça sua proposta!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento bem localizado no Jardim Paulista. São 180 m² distribuídos em um living bem amplo com janelões que proporcionam claridade com vista para o Jardins.Lavabo, roupeiro. 3 dormitórios espaçosos com armários sendo 1 suíte com banheira. Ar condicionado na sala e dormitórios. Copa/cozinha com planejados, área de serviço e dependência para funcionários. 1 vaga grande que comporta até 2 carros. Prédio bem cuidado com jardim. Localização muito boa na parte plana do Jardins com serviços e comércio para facilitar o dia a dia como restaurantes, padarias, Shopping Jardim Pamplona, Parque Ibirapuera e muito mais. Venha conhecer.

Conhecer

SALAS

Jardim Paulista

Excelente Laje corporativa no centro dos negócios mais procurado da cidade, Avenida . Paulista, com 170 m2 de área útil, , 3 banheiros modernos,sendo 2 adaptados para deficientes, 1 copa, Contempla com 4 vagas de garagem.ar condicionado,6 elevadores modernos, que dão acesso ao andar (c/ acesso que pode ser restrito por bloco).em frente à estação metrô, Trianon/Masp.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Excelente localização na Al. Casa Branca, já na parte plana, para facilitar seu dia a dia. Planta quadrada, com excelente distribuição. Living amplo, possibilitando diversos ambientes. São 3 dormitórios, com ótimos armários, sendo um deles suíte, já com ar condicionado (split) instalado. Cozinha espaçosa, boa área e dependências. Todos os ambientes com grandes janelas, proporcionando muita claridade. O aquecimento de água é por caldeira e o valor está incluso no condomínio. Oportunidade imperdível!

Conhecer

LOJA

Jardim Paulista

Loja com 260.m² AU, fachada com 5,5.m, 02 Banheiros e 01 Copa, vão livre na Rua Pamplona próximo a Rua Estados Unidos e ao Shopping Pamplona. Ideal para restaurante, e loja de varejo em geral, Próximo a toda rede de serviços, com movimento intenso de transeuntes e moradores do Jardim Paulista e América. Agende sua visita aproveite esta oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento mobiliado pronto para morar, todo em piso frio, cozinha americana, repleto de armários, sala com uma boa varanda em andar alto, a poucos minutos da Av Paulista Condomínio conta com lazer.Esta próximo a corredor de onibús que poderá leva-la a estações de metrô,como também a 15 minutos de parque do Ibirapuera.Agende sua visita com um de nosso corretores

Conhecer

CASA

Jardim Paulista

Estamos falando de um salão com 100 m² e poder explorar diversas atividade exemplo salão de beleza com suas diversas especialidades , lanchonete com agregado cafeteria até mesmo uma oficina de assistência técnica. Situado na Avenida São Gabriel ao lado da Igreja de São Miguel Arcanjo e outros estabelecimentos. Agende sua visita com um de nossos corretores que poderá levar sua proposta ao proprietário e fazer uma boa negociação.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Lindo apartamento super mobiliado e com ar condicionado. TV, armário embutido, cama e criado mudo. Cozinha aberto com estilo americana com geladeira, fogão cooktop e forno microondas. Disposição inicial com 2 dormitórios hoje um e uma sala ampliada com um layout muito agradável. Ótima localização, próximo à Rua Estados Unidos e Av. Nove de Julho. Excelente oportunidade. Vale a pena conhecer. Agende sua visita com um de nossos corretores LOCAL. Obs.valor do IPTU incluido no valor da locação.

Conhecer

DUPLEX

Jardim Paulista

Apartamento localizado na melhor quadra do Jardim Paulista a duas quadras da Av. Paulista!! Vista fantástica para uma praça arborizada. Bem iluminado e arejado. Reformado com muito bom gosto e funcionalidade. No 1° piso living para dois ambientes com duas sacadas, lavabo, cozinha americana e lavanderia. No 2° piso são dois dormitórios, sendo um aberto e transformado em escritório, com sacada e um banheiro com hidromassagem e aquecimento a gás. O condomínio tem lazer completo: piscina, quadra de tênis, quadra poliesportiva, academia, sauna, salão de jogos e playground.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apto amplo com 2 vagas de garagem, 175 m2 de área útil, ar condicionado, janelas anti ruído , 3 dormitórios sendo uma suÍte com closet, 1 banheiro grande (2 pias, banheira),1 sala para 2 ambientes grandes ou 3 menores, instalação para home theater, todos os ambientes com armários, cozinha integrada, lavanderia grande, 1 quarto empregado e banheiro, Apartamento reformado, decorado, moderno e de muito bom gosto,super bem localizado, entre as ruas Oscar Freire e Barão de Capanema, rodeado de excelentes serviços dos Jardins, academias, supermercados, drogarias, restaurantes. Clube Paulistano a menos de 200mts.

Conhecer

LOJA

Jardim Paulista

Excelente localização no Jardim America. loja com 180m úteis, com terreno de 130m rua movimentada, proximo a avenida nove de julho, zoneamento permite qualquer atividade, o proprietário da carência para fazer adaptação a sua atividade, você que quer montar seu comercio, use sua criatividade e venha visitar o local.

Conhecer

LOJA

Jardim Paulista

Excelente localização, no jardim Paulista, loja com 160m úteis, com terreno de 130m rua movimentada, proximo a avenida nove de julho, zoneamento permite qualquer atividade, o proprietário da carência para fazer adaptação a sua atividade, você que quer montar seu comercio, use sua criatividade e venha visitar o local.

Conhecer