Mapa
Vídeo
Cod: 617765

Salas - Jardim Paulistano

Venda
R$ 1.700.000,00
Condominio
R$ 1.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulistano

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Jardim Paulistano

Conjunto comercial com área útil de 145 m² (pronto para consultórios/ clínicas. O conjunto possui recepção, sala de espera, consultórios com pias, salas administrativas, entre outros), no condomínio CAL Center II, que está localizado na av. Brigadeiro Faria Lima, na região Faria Lima / Itaim Bibi da cidade São Paulo, com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos consultoria geral, e jurídico. O CAL Center II possui ar-condicionado não Central (Self) com distribuição e um total de 189 vagas de estacionamento. O edifício possui um total de 19 andares com lajes a partir de 821 m² e conta com 5 elevadores sociais. Excelente conjunto corporativo para locação; Andar impecável, ar condicionado, forro, luminária; Prédio moderno, excelente localização, prédio 24hs, estacionamento rotativo, Próximo a estação Hebraica Rebouças e do metro de Pinheiros linha amarela; A pouco metros do shopping Eldorado; Excelente localização; Acesso as principais vias de São Paulo, tais como Marginal Pinheiros, Av. Rebouças e Av. Brig. Faria Lima.

Conhecer

SALAS

Jardim Paulistano

Adequado para Clínica. Possui 5 consultórios, sala cirúrgica, 2 salas administrativas, copa e 3 banheiros, 1 vaga na garagem. Condomínio CAL Center II, que está localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, na região Faria Lima / Itaim Bibi da cidade São Paulo, com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos Consultoria Geral, e Jurídico. O Cal Center II possui ar-condicionado Não Central (Self) com distribuição e um total de 189 vagas de estacionamento. O edifício possui um total de 19 andares com lajes a partir de 821 m² e conta com 5 elevadores sociais. Excelente conjunto corporativo para locação; Andar impecável, ar condicionado, forro, luminária; Prédio moderno, excelente localização, prédio 24 horas, estacionamento rotativo, Próximo a estação Hebraica Rebouças e do metro de Pinheiros linha amarela; A pouco metros do shopping Eldorado; Excelente localização; Acesso as principais vias de São Paulo, tais como Marginal Pinheiros, Av. Rebouças e Av. Brig. Faria Lima.

Conhecer

SALAS

Jardim Paulistano

Finalmente uma unidade a venda no Acal, um dos prédios comerciais mais desejados do Jardim Europa. Com localização super privilegiada, esse imóvel dispensa comentários. O projeto de reforma contemporâneo foi milimetricamente pensando, marcenaria de altíssima qualidade, papel de parede todos Celina Dias, está incrivelmente impecável, parece que foram feitos ontem. O novo proprietário tem a opção de manter o atual inquilino que está no imóvel há mais de cinco anos, ou se preferir, levar sua própria empresa, É uma oportunidade única.

Conhecer