Mapa
Vídeo
Cod: 555500

Salas - Jardim Paulistano

Locação
R$ 30.000,00
Condominio
R$ 9.156,85
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulistano

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Jardim Paulistano

Prédio inteiro super moderno no Jardim Paulistano com 480 m2, locação integral ou desmenbrado em valores menores, projeto arrojado de arquiteto de renome!, Localização excepicional e estratégica em uma área de alto tráfego, próximo ao Metrô Fradique Coutinho e Avenida Rebouças, Pinheiros, São Paulo. espaço amplo e versátil. Ótima visibilidade para o seu negócio. - Janelas amplas que proporcionam muita luz natural. - Instalações prontas para uso, piso térreo com paredes de vidro, pé direito com mais de 6 metros, piso intermediário com vão livre! No ultimo piso tem uma grande varanda com vista maravilhoso para confraternização! Agende uma visita!

Conhecer

LOJA

Jardim Paulistano

Loja no térreo com 64 m², de bom padrão dentro de Galeria Barão de Iguatemi defronte Clube Pinheiros e Shopping Iguatemi, com grande movimento de pessoas e carros na rua, comercio com grande variedades de lojas, o imóvel tem 64m² sendo 32m² na loja e mezanino com 32m² (depósito), condomínio de baixo valor,

Conhecer

SALAS

Jardim Paulistano

Conjunto com 420 m², possui 6 banheiros e 4 vagas na garagem. Condomínio CAL Center II, que está localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, na região Faria Lima / Itaim Bibi da cidade São Paulo, com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos Consultoria Geral, e Jurídico. O Cal Center II possui ar-condicionado Não Central (Self) com distribuição e um total de 189 vagas de estacionamento. O edifício possui um total de 19 andares com lajes a partir de 821 m²e conta com 5 elevadores sociais. Excelente conjunto corporativo para locação; Andar impecável, ar condicionado, forro, luminária; Prédio moderno, excelente localização, prédio 24 horas, estacionamento rotativo, Próximo a estação Hebraica Rebouças e do metro de Pinheiros linha amarela; A pouco metros do shopping Eldorado; Excelente localização; Acesso as principais vias de São Paulo, tais como Marginal Pinheiros, Av. Rebouças e Av. Brig. Faria Lima.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Jardim Paulistano

Andar com 492,00m² de área privativa e 14 vagas de garagem, pronto para ocupação, com os seguintes itens: Piso elevado da marca TATE; Forro mineral da marca Hunter Douglas; Luminárias com lâmpadas já instaladas no forro; Ar condicionado tipo VRV da Daikin. Cada andar tem controle total do uso do ar-condicionado, consequentemente controle sobre o gasto com energia elétrica, Pé direito de 2,70 metros. É um prédio sustentável, registrado no programa de certificação Green Building LEED® com selo Gold. Tem alta eficiência energética dos sistemas e equipamentos, com cerca de 14% de economia de energia, uso racional de água e uma estação de tratamento para reaproveitamento de águas servidas e pluviais para uso nas lavagens externas, na irrigação e nos vasos sanitários; torneiras com fechamento automático e caixas de descarga dual flush, 2 geradores para 100% da demanda do edifício, Vidros de alta tecnologia e desempenho com baixa transmissão de calor e alta luminosidade, andares amplos livres de pilares, elegante torre de vidro e aço, central de automação e segurança com tecnologia de ponta, vagas para veículos elétricos, depósitos de lixo reciclável e orgânico, bicicletário e vestiários masculino e feminino com chuveiro e armários para ciclistas. Está localizado a 250 metros da estação de metro Faria Lima, próximo ao Shopping Eldorado e Iguatemi, diversos serviços e comercio local.

Conhecer

SALAS

Jardim Paulistano

Excelente conjunto comercial com vista panorâmica, esquina com a Avenida Faria Lima !!! Excelente sala comercial, com 125 m², fica na esquina com a Avenida Faria Lima, no imponente e icônico Edifício Dacon. Conjunto amplo sem divisórias com ar condicionado central individual, mais 1 sala de reunião, copa, 1 saleta para uso do CPD, 2 banheiros, entrada para uso da recepção e 2 vagas de garagem. fica esquina com a Avenida Faria Lima. Agende uma visita !!! Acesso fácil as principais avenidas de São Paulo e da Marginal Pinheiros.

Conhecer

SALAS

Jardim Paulistano

O conjunto comercial com 210 m², maravilho no Itaim Bibi, possui 2 vagas de garagem, 3 banheiros + copa. Condomínio CAL Center II, está localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, região Faria Lima / Itaim Bibi da cidade São Paulo, com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos Consultoria Geral, e Jurídico, possui ar-condicionado Não Central (Self) com distribuição e um total de 189 vagas de estacionamento. O edifício possui um total de 19 andares com lajes a partir de 821 m²e conta com 5 elevadores sociais. Excelente conjunto corporativo para locação; Andar impecável, ar condicionado, forro, luminária; Prédio moderno, excelente localização, prédio 24 horas, estacionamento rotativo, Próximo a estação Hebraica Rebouças e do metro de Pinheiros linha amarela; A pouco metros do shopping Eldorado; Excelente localização; Acesso as principais vias de São Paulo, tais como Marginal Pinheiros, Av. Rebouças e Av. Brig. Faria Lima.

Conhecer

SALAS

Jardim Paulistano

Conjunto comercial muito bem conservado, piso em porcelanato, com recepção, mais duas salas divididas por drywal ar condicionado, iluminação planejada, condomínio com boa segurança, controle de acesso e estacionamento para clientes, localização privilegiada no Jardim Paulistano, centro financeiro, grandes empresas, com toda infraestrutura, próximo da estação do metrô Faria Lima, Agende sua visita, venha conhecer,

Conhecer