Mapa
Vídeo
Cod: 338942

Salas - Chácara Klabin

Venda
R$ 850.000,00
Condominio
R$ 450,00
 

Explore o mapa e Conheça Chácara Klabin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Chácara Klabin

Um condomínio para quem busca conforto e praticidade para se locomover na nossa caótica São Paulo, a 50m da estação Chácara Klabin do metrô, fácil acesso a importantes vias como Av. Ricardo Jafet, Rua Vergueiro, Rod. Dos Imigrantes e Anchieta. Farto comércio local, Padaria Iracema, Drogaria São Paulo, Tateno, Hipermercado Extra, dentre outros. Apartamento 52m² com 2 dormitório sendo uma suíte, varanda, cozinha americana, sala de estar e 1 vaga de garagem. Lazer: academia de ginastica, espaço gourmet, piscina adulta e infantil, salão de festas, salão de jogos e muita área verde. Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Klabin

Procurando um imóvel incrível para investir em um dos bairros mais nobres de São Paulo já com inquilino rendendo dinheiro para você? O imóvel é esse! Esse imóvel possui 1 dormitório em espaço aberto. Todo mobiliado, ar condicionado em todos os ambientes e ainda conta com uma linda varanda gourmet, super bem decorado por arquiteto. Possui divisória entre sala e suíte, escritório, muitos armários de primeira linha, máquina lava&seca, geladeira, cooktop, exaustor, mesas, cadeiras, sofá, cadeira de escritório, poltrona, cama, e chuveiro tudo com muita qualidade e bom gosto. Tudo em perfeito estado. O condomínio possui lazer completo, apropriado para quem busca diversão sem sair de casa e fica localizado em um dos melhores bairros de São Paulo. Possui comércio variado próximo ao condomínio, estações de metro como Estação Chácara Klabin, Estação Santos - Imigrantes, Instituto de Medicina Física e de Reabilitação, Lycee Pasteur, Hospital Santa Cruz e EEPG Lazar Segall. O condomínio possui segurança 24 horas e é todo monitorado por equipamentos de segurança. Venha visitar essa preciosidade conosco, agende já a sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Klabin

Oportunidade Única! Apartamento Decorado na Chácara Klabin, Rua Francisco de Vitória Se você busca conforto, estilo e praticidade, não pode perder esta oportunidade! Este excelente apartamento decorado, localizado na prestigiada Rua Francisco de Vitória, na Chácara Klabin, oferece tudo isso e muito mais. Com uma área de 60m² e uma ampla vista, este apartamento encanta desde o primeiro momento. A sala de dois ambientes, com varanda e um projeto de iluminação fantástica, é o espaço perfeito para receber amigos e familiares com estilo. A cozinha não fica para trás, repleta de armários de fino acabamento, possui uma porta vai e vem, semelhante à de restaurantes, proporcionando praticidade e elegância. Os dois dormitórios possuem varanda, sendo um deles equipado com cabeceira, mesa de cabeceira planejada e um armário embutido espelhado, enquanto o outro foi transformado em um lindo closet, oferecendo versatilidade para atender às suas necessidades. Para garantir seu conforto, o apartamento conta com ar condicionado na suíte e na sala. O banheiro social é bem decorado, com armário, espelho e box blindex, enquanto a área de serviço possui armário e há também um banheiro de serviço disponível. Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem. Localizado em um prédio construído em 1994, que dispõe de portaria 24 horas, piscina, academia e salão de festas, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. A localização é simplesmente imbatível, a apenas 750 metros do Metrô Chácara Klabin, em uma região nobre, tranquila, silenciosa e segura. Com todas as facilidades próximas, como padarias renomadas, mercados conceituados, farmácias, restaurantes, lojas pet e lindas praças no bairro, você poderá fazer tudo a pé se desejar. Não deixe essa oportunidade passar! Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento na Chácara Klabin!

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Klabin

Está a procura de um apartamento maravilhoso localizado na Chácara Klabin? Sim? Então você acaba de encontrar!! Lindíssimo apartamento com 68 m², 02 vagas de garagem, 01 sala, 03 dormitórios sendo 01 suíte e 02 banheiros. Atualmente, a Chácara Klabin é um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo. Além disso possui como grande atrativo a segurança, garantida principalmente pelo projeto conhecido como Big Brother, da Polícia Militar. Que, em suma, são câmeras de vigilância que funcionam 24 horas por dia e alertam o centro de operações da PM sobre a suspeita de crimes. Da mesma forma que a segurança é um dos pontos altos, as facilidades de acesso por vias também é! Temos, por exemplo, a Domingos de Morais, 23 de Maio, Doutor Ricardo Jafet e Avenida Paulista. Por outro lado, se você busca acesso ao transporte público, você pode contar com as estações da Vila Mariana, Santos - Imigrantes, Chácara Klabin e Ana Rosa.

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Klabin

Apartamento com 123 m² no miolo da Chácara Klabin, no primeiro andar. Sala com piso em madeira para dois ambientes e iluminação natural através das janelas e sacada. Lavabo para os convidados. Copa e cozinha planejada com janelas e ventilação natural. Na área íntima, bem privativa e também com piso em madeira, há três dormitórios, sendo uma suíte com closet e sacada. Os dormitórios já estão planejados e com móveis que ficam no apartamento. Um banheiro social atende a dois dormitórios. Ampla área de serviço, outro banheiro e um quarto que pode ser utilizado como despensa. Entrada social e serviço. Esta unidade tem duas vagas de garagem. Condomínio com piscina, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, playground e quadra. Esse apartamento está prontinho para você se mudar. Vamos conhecer?

Conhecer