Mapa
Vídeo
Cod: 714952

Salas - Lapa

Venda
R$ 280.000,00
Condominio
R$ 565,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Lapa

Invista ou ocupe essa sala com seu escritório de diversas atividades como: empresa de recrutamento e seleção de profissionais, consultorias de RH, Contabilidade, Advocacia, etc... O imóvel também é apropriado para consultórios de odontologia e medicina. Prédio bem conservado e destacado na rua. Vale a pena conhecer e fazer um bom negócio.

Conhecer

SALAS

Lapa

Você que quer montar seu escritório ou consultório, então agende uma visita, neste conjunto comercial, com duas salas já prontinha, com piso em carpete de madeira, um banheiro, sala super ensolarada e arejada está num ponto estratégico, próximo ao fórum da Lapa, e da estação de trem da Lapa, sem contar com transporte publico para todos os lugares, o prédio tem elevador. Agende sua visita.

Conhecer

SALAS

Lapa

Conjunto comercial, aproximadamente 30m² com 1 vaga, dois banheiros. O Condomínio proporciona total infra estrutura como: recepção, segurança 24 horas, acesso aos andares com 5 amplos elevadores, amplo hall de acesso no térreo,garagem com manobrista. Localização privilegiada, com fácil acesso a Estação de Trem Lapa, ampla opção de transporte, serviços e comércios. Com opção para comprar também a sala ao lado.

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Apartamento muito bem localizado e arejado na Av. Francisco Matarazzo, com cômodos amplos e claros. Próximo ao Parque da Água Branca, Allianz Park, Shopping West Plaza e Shopping Bourbon. Escolas e amplo comércio local. Fácil acesso para as marginais Tietê, Pinheiros e grandes avenidas. Agende uma visita!

Conhecer

SALAS

Lapa

Sala perfeita para seu consultório médico ou escritório! Em excelente localização na Vila Romana, com 2 salas , 1 banheiro, 1 mini copa, ar condicionado, persianas, armários embutidos com bom muito bom gosto e qualidade. É comprar e mudar! O edifício conta com uma equipe treinada para a recepção dos seus clientes , com segurança e rapidez. E o melhor : valor de condomínio baixo ! Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

apartamento com 1 dormitório 1 sala cozinha, banheiro, lavanderia, dispensa, uma vaga de garagem, conservado, armário amplo no quarto próximo região da Lapa e comércios, quadra de futebol, play ground entrada para pessoas em duas ruas , próximo da Polícia Federal, acesso facil às Marginais Pinheiros e Tietê e rodovias Anhanguera e BAndeirantes

Conhecer

SALAS

Lapa

Você que procura montar seu escritório em rua de grande movimento, venha conhecer essa sala comercial na Rua Clélia, local com grande fluxo de carro e pedestre, com fácil acesso para condução. 2 salas amplas com um banheiro.. ....Marque ja sua visita e terei o maior prazer em atende-lo(a). estuda proposta.

Conhecer

STUDIO

Lapa

Apartamento com muitos móveis planejados, bem funcional, pratico, tudo novo, excelente localizaçao, fácil para estacionar, pois fica em rua sem saída, próximo a metro, terminal de onibus, marginal Tiete, rodovias Anhanguera, Bandeirantes, escolas, faculdades, comércios, clubes , como Nacional e Palmeiras, Shoppings Bourbon e West Plaza

Conhecer