Mapa
Vídeo
Cod: 90574

Salas - Lapa

Venda
R$ 1.800.000,00
Locação
R$ 20.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Lapa

Excelente casa de alto padrão no Alto da Lapa, sala de estar com lareira, sala de jantar e salão de festas com estrutura completa, além de churrasqueira, bar, fogão pia e geladeira. Área de lazer com Piscina, quintal, jardim, lavanderia e solário com pergolado, três vagas de garagem. Rua com fácil acesso às marginais.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Ótimas salas comerciais em sobreloja para locação com 240m² ou Prédio para venda com 240m², loja e sobreloja. Sobreloja com 3 salas amplas, cozinha grande, recepção 2 banheiros sendo senhor e senhora e área externa, na melhor área de comércio da Lapa, Rua Monteiro de Melo quase esquina com Rua Faustolo. Ideal para clínicas, escritórios de advogados, engenharia, publicidade, escola de inglês e etc. Venda do prédio inteiro. Loja e sobreloja. Ideal para investidor.

Conhecer

CASA

Lapa

Casa residencial no melhor ponto da City Lapa, com boa luminosidade natural e ambientes espaçosos, rua tranquila e arborizada, segurança máxima 24 hs, sala para 2 ambientes, cozinha, dep. empregada, quintal, edícula , escritório, depósito. Construção antiga porem sólida, planta excelente para projeto de modernização e ampliação, vagas para 4 autos. Local nobre vale o investimento. Agende já sua visita!!

Conhecer

TERRENO

Lapa

Excelente imóvel com frente para 2 ruas, sendo 12 metros para rua principal e 7 metros para a rua secundária. Imóvel para demolição, bom para construção de 3 sobrados. Localizado em ruas tranquilas.. Rua Super Tranquila arborizada e próximo do Centro Comercial da Lapa ,Vila Romana e ...Pompeia,venham conhecer ................

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Ótimo sobrado com 12 anos de construção, bem estruturado, cozinha ampla, 3 suítes, escritórios, mezanino, lavanderia, cozinha planejada, armários embutidos, quintal e 5 vagas de garagem. placa de aquecimento solar, economizando energia, encanamento de cobre. Confira e agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Excelente localização! Próximo à Cerro Corá, ambientes amplo e claros. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Bom gosto e ótima localização com comércio variado, esse apartamento claro e arejado vai te agradar.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Área construída 240 m² em terreno de 8 x 30 metros. Vagas para 3 automóveis. Hall de entrada, lavabo, sala social, cozinha, sala de jantar conjunta com sala íntima com lareira, aberta para o quintal com varanda. Parte superior 3 suítes sendo uma com vestíbulo e varanda para o quintal e um escritório. No Fundo, Edicula com lavanderia , quarto de empregada, quarto de deposito, canto do churrasco com churrasqueira e pia e um salão na parte superior. Pronto para quem pretende morar em um lugar de fácil acesso, com a comodidade de uma casa aconchegante. O imóvel também permite utilização de forma comercial, visto que apresenta Excelente lay out para Clínicas Médicas

Conhecer

GALPÃO

Lapa

Excelente galpão, com renda, com ótima localização próximo a Francisco Matarazzo ,fácil acesso à marginal Tietê, próximo a estação CPTM Água Branca e a futura linha Laranja do Metrô, e a todos os serviços e comércios que a região oferece . Agende sua visita , e venha conhecer essa oportunidade para trazer sua empresa para um novo endereço!

Conhecer

CASA

Lapa

Venha conhecer esta casa que está localizada no bairro do Siciliano, É uma casa "vintage" com 265 mts², com 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, com quintal, sacada, construída em amplo terreno, próxima a supermercados, escolas, faculdades, comercio, bancos etc Marque uma visita e venha conhecer.

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Excelente casa térrea reformada boa para comercial ou residencial, 4 dormitórios, sala, cozinha, edicula com 2 dormitórios, sala, cozinha + mais um galpão vaga para vários carros, bom para casa de repouso, clinicas e outras,já sediava uma construtora, local de fácil acesso as marginais e principais vias.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Pronto para morar. Tranquilidade e conforto é o que você encontra nesse imóvel. Sobrado com excelente iluminação e ambientes amplos distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living para 2 ambientes, lavabo, banheiro social, sala multiuso, edícula, lavanderia, quintal, entrada lateral e 4 vagas de garagem. Em excelente localização é de fácil acesso à marginal, principais avenidas e comércio local da Lapa. Agende uma visita.

Conhecer