Salas - Comercial - Itaim Bibi
AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA - Itaim Bibi - São Paulo / SP
Laje Corporativa de alto nível em edifício AAA na Av. Faria LIma.
Exclusividade e Alta Performance Corporativa; Eleve a presença da sua empresa ao mais alto patamar no principal polo de negócios do país.
Edifício corporativo de alto padrão que oferece eficiência operacional, tecnologia e sofisticação.
Designed para grandes corporações, o empreendimento se destaca por seus impressionantes 1800m² de área locável, pé-direito livre de 3,00 metros, proporcionando amplitude e máxima flexibilidade de layout. A unidade ainda conta com um grande terraço.
Destaques de Infraestrutura e Tecnologia:
Conforto Térmico e Sustentabilidade: Sistema de ar-condicionado central VRF de última geração e fachada em pele de vidro com caixilhos de alumínio, garantindo excelente iluminação natural e eficiência energética.
Flexibilidade e Acabamento: Piso elevado com estrutura metálica e forro modular, prontos para receber soluções tecnológicas avançadas.
Segurança e Continuidade: Gerador de emergência dedicado tanto para as áreas comuns quanto para as áreas privativas.
Mobilidade e Conveniência: Estacionamento amplo em 4 subsolos, com total de 484 vagas (44 vagas por andar).
Um edifício multiusuário pronto para receber os clientes mais exigentes do mercado.
Agende uma visita e garanta a melhor infraestrutura para a sua operação.
e IPTU sujeitos a confirmação.