Mapa
Vídeo
Cod: 639455

Salas - Paraíso

Locação
R$ 1.800,00
Condominio
R$ 925,40
 

Explore o mapa e Conheça Paraíso

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Paraíso

Ótimo apartamento reformado na Vila Mariana para locação com 87 m² de área construída. Living para dois ambientes, dois dormitórios, dois banheiros, cozinha com móveis planejados, lavanderia ampla, despensa com móveis planejados. Portaria 24 horas. Manobrista na garagem também 24 horas. Uma vaga de garagem. Aceita pets. Vamos visitar? Imóvel disponível para início da locação em 1 de abril de 2024.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento em localização privilegiada e muito bem conservado. A rua é super arborizada e perto da Paulista. O prédio está muito bem cuidado. Sala ampla e luminosa, todos os cômodos com armários planejados A cozinha e área de serviço muito amplas. Aproveite esta oportunidade e venha descobrir todos os detalhes da arte de viver com estilo! Você não se vai arrepender de morar neste edifício cheio de charme! Agende visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento em localização privilegiada , perto da Paulista!. A rua é super arborizada e o prédio está muito bem cuidado. Sala muito luminosa, todos os cômodos com armários planejados A cozinha e área de serviço muito amplas. Aproveite esta oportunidade e venha descobrir todos os detalhes da arte de viver com estilo! Você não se vai arrepender de morar neste edifício cheio de charme! Agende visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Excelente apartamento para locação, pronto para morar, na Rua Afonso de Freitas, no Paraiso. Living amplo para dois ambientes, cozinha com espaço para copa, lavabo, três dormitórios, sendo uma suíte, e mais um banheiro completo. Muitos armários. Aquecimento de água à gás. Na área de serviços, dormitório-escritório para um home office, mais um banheiro e lavanderia. Condomínio bem cuidado, com piscina, academia, playground, sauna e salão de festas. Uma vaga e garagem. Nas proximidades, Parque do Ibirapuera, Shopping Center Paulista, restaurantes, bares, escolas e tudo que você precisar. Agende uma visita.

Conhecer

SALAS

Paraíso

Estamos falando de 'excelente escritório comercial hoje composta de duas unidades 91 e 92 com total de 180 m² Traga a sua empresa para este imóvel. Portaria 24hs, segurança, vagas de garagem, localizado próximo à Avenida Paulista, próximo à metro, restaurantes, farmácias, padarias, hotéis, e todo requinte do Paraíso. O prédio se adequa a sua necessidade, podem ser feitas novas divisões. Já conta com banheiros e copa. Aguardamos o seu contato.'

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento para locação de alto padrão, com 239m², no coração do Bairro do Paraíso. Living amplo para vários ambientes, com varanda, quatro dormitórios, sendo uma suíte, cozinha, lavanderia e dormitório e banheiro de serviços. Condomínio com recuo, lindo jardim, academia moderna, playground, quadra poliesportiva, salão de festas. Duas vagas de garagem. Localização privilegiada a duas quadras da Avenida Paulista, repleta de espaços culturais. Nas proximidades o Shopping Pátio Paulista. Local de fácil acesso, servido por duas Estações de Metrô: Paraíso e Brigadeiro. Agende visita e confira..

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Cobertura duplex , 180m2 ,3 dorm, 2 suítes, 1 vaga, dep. emp., 2 varandas, 1 apto. por andar, em frente ao parque Ibirapuera. Excelente localização. Sua vista é incrível,apto 1 por andar, muito claro,ambientes espaçosos, fácil acesso ao Metro Brigadeiro, comércio próximo na região, para que gosta de morar bem.

Conhecer

SALAS

Paraíso

ESCRITÓRIOS PAULISTAS!! PARAÍSO!! AVENIDA PAULISTA, 02 SALAS UNIFICADAS, 97,06 M²!!, Instale sua Empresa, Consultório e ou Clinica no Paraíso, a 550 metros da Estação do Metrô linha Azul ( Estação Paraíso ), Sala pronta para uso, em Andar alto com Vista, Ar Condicionado ( 04 Splits ), Terraço, Copa, Teto e Piso prontos, 02 Banheiros, Lavabo, Porta Automática. Torre nova e moderna ( 2011 ) com controle de acesso facial. Você encontrará neste Moderno Empreendimento, a solução para todas suas necessidades de Espaço e Facilities, Concierge, 05 Elevadores, 02 Sub-solos, Jardim, Entradas planejadas. estacionamento rotativo, Segurança, Cafeteria World Bird.

Conhecer

SALAS

Paraíso

Conjunto 90 m2, com 19 posições de trabalho e um longe na sacada , pacote completo de locação incluso facilities. Excelente prédio comercial novo entregue em 2019, próximo ao Ginásio e ao Parque do Ibirapuera. Conta com o total de 10 andares, com lajes a partir de 186m² e laje duplex com 275m², 3 subsolos com total de 85 vagas demarcadas, 2 elevadores de última geração adaptados à acessibilidade. Vidros ‘Low-E’ de alta eficiência energética, Piso elevado com 10cm, Previsão de forro modulado em placas, Iluminação de andares e áreas comuns em LED, Gerador para áreas comuns e Ar condicionado VRV, individuais por conjunto.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Paraíso

Paraiso - Próximo paulista. Prédio Monousuário. Localizado a 100 metros do Metrô Brigadeiro, magnífico prédio super modernizado, mobiliado, 275 m² distribuído em 3 andares, recepção, com gerador de 46 KVA, ar condicionado ecológico em todos os andares, CPD e PABX instalados, circuito de câmeras, filtros de agua em todos os andares, tudo novo pronto para a instalação de sua empresa. Confira este imóvel ÚNICO na região. agende uma visita.

Conhecer

SALAS

Paraíso

EXCELENTE SALA COMERCIAL NO JARDIM PAULISTA!!!! Não perca esta oportunidade para alugar ou comprar duas excelentes salas comerciais na Av. Brigadeiro Luís Antônio, com 90 m2, sacada, banheiro e 1 vaga de garagem. Ar condicionado instalado, ao lado de todos os comércios e serviços, Próximo ao Parque do Ibirapuera ... Agende uma visita !!!

Conhecer

SALAS

Paraíso

Excelente Conjunto comercial em plena Avenida Paulista!!! Conjunto comercial com 144 m² composto com 6 salas, 3 banheiros, copa e cozinha e 1 vaga de garagem, saída para internet e telefonia, ar condicionado central e portaria 24 hs. Prédio xom galeria de lojas no térreo e conta com cinco elevadores sociais. Localização privilegiada, vizinho ao Parque Trianon e ao Metrô MASP. Agende uma visita com o corretor!!!

Conhecer