Mapa
Vídeo
Cod: 344816

Salas - Paraíso

Venda
R$ 470.000,00
Condominio
R$ 569,68
 

Explore o mapa e Conheça Paraíso

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento moderno que virou studio,em rua calma do bairro Paraíso,próximo a estação de metrô,comercio variado e com fácil acesso a principais avenidas da cidade,como av.Paulista e 23 de maio..o imóvel ,está numa versão mais moderna,com um belo terraço,banheiro reformado em mármore e com banheira .O condomínio possui salão de festa e academia,1 vaga de garagem.Vale a pena uma visita!

Conhecer

FLAT

Paraíso

Apartamento área útil de 35 m² Rede Accor, distribuídos em dois ambientes: a sala possui copa, minicozinha equipada, mesa para refeição , mesa de trabalho, sofá e varanda. O quarto possui cama , poltrona, closet e varanda. O banheiro espaçoso e conta com banheira. Todos os ambientes possuem ar condicionado. Comodidades no prédio: restaurante Wi-Fi no saguão, academia, business center, recepção 24 horas, ar-condicionado, arrumação diária, serviço de lavanderia. Localizado próximo á Avenida Paulista é ótimo para investimento, para morar ou para ter uma base bem localizada em São Paulo.

Conhecer

FLAT

Paraíso

Apartamento área útil de 35 m² Rede Accor, distribuídos em dois ambientes: A sala possui copa,minicozinha equipada, mesa para refeição , mesa de trabalho, sofá e varanda. O quarto possui cama , poltrona, closet e varanda. O banheiro espaçoso e conta com banheira. Todos os ambientes possuem ar condicionado Comodidades no prédio: restaurante Wi-Fi no saguão, Academia, business center, Recepção 24 horas, Ar-condicionado, Arrumação diária, Serviço de lavanderia. Localizado próximo á Avenida Paulista é ótimo para investimento, para morar ou para ter uma base bem localizada em São Paulo.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento econômico no Paraíso, para você, que aprecia modernidade, caminhadas e usa transportes coletivos. Apartamento com 2 dormitórios, sala , banheiro social, cozinha, lavanderia e dependências de empregada , totalmente reformado .Condomínio com segurança 24horas. Região de alta mobilidade urbana, farta condução, junto do metrô Paraíso. Confira.

Conhecer

SALAS

Paraíso

Desfrute da comodidade do Edifício Comercial à rua Manuel da Nóbrega, a poucos metros do metrô Brigadeiro e da Av. Paulista, Sala comercial com ampla sacada, dois banheiros, sala ampla com piso em madeira, arejada e ventilada, com boa iluminação e duas vagas de garagem. Sala no sétimo andarcom cinco salas por andar e com 12 andares. Vale a pena conferir!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

O melhor um dormitório do Paraíso! Apartamento muito bem distribuído, super iluminado, na área mais nobre do bairro. Sacada ampla, ar condicionado, chuveiro a gás, pisos de mármore. Edifício de alto padrão com piscina, sala fitness, sauna e lavanderia. Excelente investimento, mas também um lugar sob medida e muito confortável de morar. Padaria em frente, açougue, farmácia e supermercado a 50 metros, e supermercado Pão de Açúcar (com caixa eletrônico) a um quarteirão. Vários restaurantes próximos (Jojo Ramen, Mitsuyoshi, Bassano, Tandoor, Shin-Zushi), assim como bancos, correi os, cartório (tudo concentrado na Praça Osvaldo Cruz, a menos de 500 metros), e Shopping Paulista. Ideal.

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Paraíso

Ótima oportunidade!! Loja nova, de 21,6 m² bem distribuidos, 6,5 m de pé direito, janelas sofisticadas e amplas garantindo qualidade de iluminação natural, além de, área comercial de movimentação com diversos estabelecimentos ao redor, fácil acesso a Avenida 23 de Maio, ótimo ponto comercial, venha já conferir! Alugado até fevereiro de 2026.

Conhecer

SALAS

Paraíso

Sala comercial para venda, com 75 m², na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Excelente localização, ao lado da Avenida Paulista. Prédio bem estruturado, condomínio bem cuidado e galeria de serviços no andar térreo. Imóvel com piso vinílico, copa e banheiro. Espaço aberto que permite inclusão de divisórias para três a quatro salas. Estacionamento com entrada pelo condomínio. Não tem vaga própria, mas é possível alugar. Vamos agendar uma visita?

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Ótimo Studio no SP/CODE, elementos de tecnologia se unem ao vintage e à natureza e, juntos, formam um código único de bom-gosto e elegância. Uma arquitetura em linhas retas, contemporânea, que valoriza a simplicidade das formas e a objetividade. É a combinação de vários estilos, com um mix de apartamentos de 1 e 2 dormitórios, além de offices ou consultórios nos primeiros andares. E, para coroar, um rooftop lounge com vista espetacular do Obelisco. Studio em andar alto, no contra piso. Está a 200 metros do metrô Paraíso. Área de Lazer: Bicicletário, Brinquedoteca, CoWorking, Espaço Delivery, Fitness, Lavanderia Coletiva, Lounge, Piscina, Salão de festas, Spa.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento de 40m2, 1 dormitório, 1 vaga, reformado, bem próximo do Parque do Ibirapuera! Condomínio com lazer completo: academia, quadra poliesportiva, quadra de squash, piscina com cascata, sauna seca e úmida, salão de festas, salão de jogos, coworking, sala de TV e um mini mercado. No térreo tem, também, um restaurante que oferece refeições diárias. Além disto, no valor do condomínio está incluído: limpeza diária dos apartamentos; internet; pequeno mercado; estacionamento com manobrista, mensageiro para demandas externas; recepção e segurança 24h; e serviço de manutenção para as unidades (hidráulica, elétrica, instalações em geral). Aproveite e agende sua visita conosco o quanto antes, pois o valor de m2 para a região está imperdível!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento com 48 m², 01 dormitório com armário, sala ampla, cozinha com gabinete e armários, 01 banheiro com Box e área de serviço. O condomínio tem Portaria 24 horas. Excelente localização: fica ao lado da Avenida Paulista, da Praça Oswaldo Cruz, do Shopping Pátio Paulista, do Hospital do Coração e da Estação de metrô Brigadeiro (Linha Verde do Metrô). Tudo ao seu redor: Bares, Restaurantes, Escolas, Farmácias e Supermercado. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento com 48 m², 01 dormitório com armário, sala ampla, cozinha com gabinete, 01 banheiro com Box e área de serviço. O condomínio tem Portaria 24 horas. Excelente localização: fica ao lado da Avenida Paulista, da Praça Oswaldo Cruz, do Shopping Pátio Paulista, do Hospital do Coração e da Estação de metrô Brigadeiro (Linha Verde do Metrô). Tudo ao seu redor: Bares, Restaurantes, Escolas, Farmácias e Supermercado. Agende sua visita!

Conhecer