Mapa
Vídeo
Cod: 646664

Salas - Pinheiros

Venda
R$ 415.000,00
Condominio
R$ 1.533,66
 

Explore o mapa e Conheça Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Pinheiros

Charmosa sala comercial. Janelas grandes com vista para o verde, banheiro, cozinha, uma vaga com manobrista, prédio charmoso, portaria 24 horas, há 2 quadras do Metro Fradique Coutinho, com possibilidade de unificar as salas 121 e 122. Sala de reunião no térreo com banheiro adaptado, Próximo ao comércio local, condução, futura estação do metrô Oscar freire.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Excelente conjunto comercial com 42,719 m² em vão livre com 02 banheiros com 01 vaga de estacionamento. Prédio em ótimo estado de conservação, possui estacionamento rotativo, 02 elevadores, Próximo a Estação de Metro Fradique Courinho, bancos, farmácias, no melhor ponto comercial da Rua Teodoro Sampaio. Venha conhecer.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Ótima localização em Pinheiros, 300 metros do metrô Faria Lima. Prédio robusto, com gerador, esquina da Faria Lima com Rebouças. No térreo agência do Itaú. Conjunto com janelões o que deixa o espaço bem claro e ventilado, além da vista panorâmica. Sala com ar condicionado central, espaço para copa, 1 banheiros e 1 vaga. O prédio possui estacionamento rotativo e a recepção funciona 24 horas. Traga sua empresa para esse endereço e tenha muito sucesso!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Trata-se de 2 conjuntos que foram unidos compondo uma área útil interna de 62 m² com 2 salas, uma copa, 3 banheiros e 2 vagas de garagem que poderão ser usados conjugados e com amplitude ou separados, mantendo cada conjunto sua individualidade. O condomínio oferece sala de espera no térreo, com piso de marmore, estacionamento rotativo para os clientes, sala de reunião com ótimo padrão, controle de acesso biométrico 24 horas para condôminos, 3 elevadores sociais, infraestrutura de internet com fibra óptica, estúdio fitness pay-per-use, segurança com monitoramento interno e externo, cerca elétrica, portaria/recepção e área para fumantes. Confira!!!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Venha conhecer e se encantar com esse conjunto comercial em prédio novo!!! Excelente localização no revitalizado Largo de Pinheiros. Toda comodidade que sua empresa precisa para fazer bons negócios, ao lado do metrô Faria Lima e terminais de ônibus. Perto de várias opções de alimentação o conjunto já possui piso e forro com luminárias....

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Magnífica Sala Comercial de 36 m², no Centro Empresarial Paulista Pinheiros. Sala dividida em sala de espera (recepção) + 2 salas de atendimento + copa + banheiro. Total 5 ambientes. Bom para profissionais da saúde, pois todas as salas há ponto de hidráulica. E também muito agradável para profissionais de todas as áreas comerciais, advogados, entre outros, pois é um ambiente clean e moderno. O prédio tem auditório de palestras, restaurante e café para os condôminos e clientes. O prédio funciona 24 horas! Sala incluindo 1 vaga de garagem. Há estacionamento no prédio para clientes com manobrista mediante pagamento. Excelente localização a três quadras da estação do metrô Oscar Freire, Clinicas. Excelente custo beneficio.

Conhecer

APARTAMENTO

Pinheiros

Excelente oportunidade na melhor localização da Rua Oscar Freire Principais diferenciais: - 1 vaga na garagem - Eletrodomésticos praticamente novos (geladeira Consul com Freezer, cooktop de indução, forno elétrico com função Air Frier, micro-ondas e máquina lava e seca) - Armários novos - Recém reformado - Cama King - Sofá cama - Água quente na torneira do banheiro - Ar condicionado - Tv a cabo incluído no valor do aluguel (fornecido pelo condomínio) - TV 46 polegadas Led - Conta de água incluída no valor do aluguel - Serviço de arrumação de quarto incluído - Utensílios domésticos (pratos, copos, talheres, panelas) - Cofre digital - Pronto para morar - Perto do metrô Clínicas (5 minutos a pé) - Na Rua Oscar Freire, próximo de supermercados, farmácias, lojas, etc - 33 metros quadrados - Piscina na cobertura, sauna e academia Venha Conhecer e se encantar!!

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Sala Comercial em ótima localização, próxima à Estação de Metrô Fradique Coutinho. O condomínio possui uma ótima infra estrutura de segurança, garagem para locatário, estacionamento para clientes e tres elevadores. A sala está pronta para ser usada. O layout é de duas salas, recepção, dois banheiros e copa.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Conj. Coml. no Empreendimento Central Offices Pinheiros, muito próximo do Hospital das Clinicas. Decorado com muito bom gosto, o ambiente compõe recepção, sala de reuniao e escritório. Copa e banho, alem de 1 vaga. O prédio atende varios consultórios, mas tambem outras atividades e profissionais liberais. Confira

Conhecer

STUDIO

Pinheiros

Apartamento novo, próximo à estação de metro Oscar Freire Jardins!! São aproximadamente 34m² com 01 dormitório, varanda, sala, cozinha em conceito aberto e banheiro. Condomínio com área de lazer completa, rooftop gourmet, fitness, cooworking, lounge festa, lavanderia e muito mais.... Agende uma visita conosco.

Conhecer

SALAS

Pinheiros

Conjunto comercial a venda ou para locação em Pinheiros. Na melhor região para escritórios em São Paulo, com acessibilidade por transporte público, proximo a estação de Metrô, shoppings centers, restaurantes, farmácias, lojas, bancos e toda a infraestrutura do bairro. Uma vaga de garagem e estacionamento para visitantes. Venha conhecer, é perfeita!

Conhecer

STUDIO

Pinheiros

Perfeito porque fica entre a Vila Madalena e Pinheiros. Perfeito porque tem studios de 27m² a 36m² com muita luz natural. Perfeito porque tem piscina e academia na cobertura, e porque tem arquitetura assinada por Triptyque.Todos os studios têm caixilhos piso-teto e varandas privativas que aumentam a área útil e criam amplitude e conexão com o exterior. Os arquitetos buscaram valorizar os studios com amplas janelas e ventilação direta, natural.A “pele” que envolve o edifício, feita de chapas metálicas perfuradas nas varandas, traz privacidade sem comprometer a entrada de luz ou bloquear a vista.As áreas sociais foram pensadas como uma extensão dos studios. Ao nível do térreo, espaços para coworking e convivência. No rooftop, academia (coberta e descoberta) e piscina e muita luz do sol valorizam a vista privilegiada. E vice-versa.Lavanderia coletiva e bicicletário com oficina refletem o estilo de vida dos moradores: simplicidade, compartilhamento, leveza.A fachada se torna arte através da dinâmica entre os painéis metálicos perfurados e a intervenção artística de Andrés Sandoval, num diálogo com os grafites do Beco do Aprendiz, que fica atrás do POP Grafite.Cores vivas inspiradas na cena movimentada da Vila ampliam a percepção de volume nos halls de acesso aos elevadores. O paisagismo de Rodrigo Oliveira extrapola as áreas internas e leva a energia do verde também para a calçada, potencializando a integração do edifício com o entorno. A fachada ativa no térreo é mais uma voz na conversa do POP Grafite com a cidade, gerando movimento e encontros. Situado no limite entre a Vila Madalena e Pinheiros, a poucos metros do beco do Batman, o POP Grafite permite a seus moradores aproveitar o melhor dos dois bairros mais vibrantes da cidade, ricos em vida cultural, gastronomia, entretenimento e com um charmoso comércio de rua.

Conhecer