Mapa
Vídeo
Cod: 143935

Salas - Pompéia

Venda
R$ 350.000,00
Condominio
R$ 500,00
 

Explore o mapa e Conheça Pompéia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Pompéia

Oportunidade no Bairro Pompeia SP . Apartamento com 46mts , 2 dorms com janelas grandes e uma bela vista, 1 sala, 1 cozinha, lavanderia e 1 banheiro. Vaga rotativa com manobrista 24hs.Bom para uma pequena reforma. Localização excelente proximo a Av Alfonso Bovero, muitos pontos de onibus, supermercado Pão de Açucar á 30 metros farmacias, padarias e muito mais. Venha conhecer

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Você merece viver em um lugar especial, onde o conforto, a praticidade e a qualidade de vida se encontram. Apresentamos para você esse encantador apartamento em Perdizes, uma verdadeira joia no coração de São Paulo. Com 45m² muito bem distribuídos, esse apartamento oferece um ambiente aconchegante e moderno, com uma cozinha integrada que permite maior interação entre os ambientes, tornando os momentos de preparo das refeições ainda mais prazerosos. A suíte, com sacada privativa, proporciona o espaço ideal para o seu descanso, além de permitir a entrada da luz natural durante toda a manhã, deixando o ambiente mais iluminado e convidativo. A comodidade de contar com uma vaga de garagem livre é um diferencial que você certamente irá apreciar. O condomínio oferece lazer completo para toda a família. Com um salão fitness equipado, você poderá manter a forma sem sair de casa. A piscina é perfeita para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes. Já o salão de festas e o jardim são espaços ideais para celebrar momentos especiais com amigos e familiares. Além disso, a estrutura do prédio conta com hall social elegante, elevadores para maior comodidade e portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.

Conhecer