Mapa
Vídeo
Cod: 347289

Salas - Santo Amaro

Venda
R$ 470.000,00
Condominio
R$ 850,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Santo Amaro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Santo Amaro

Sala comercial para locação, Santo Amaro, São Paulo. Sala comercial com infraestrutura pronta com porcelanato, luminárias, infraestrutura de ar condicionado e espaço para copa. Localização privilegiada, próxima vias de transporte público e das linhas de metrô Alto da Boa Vista e Adolfo Pinheiro.'

Conhecer

SALAS

Santo Amaro

O Brooklin Office Center ficou pronto em 1995. A sala tem 35 m2 , um espaço para sala de espera, sala, copa e um banheiro. A vaga e demarcada. O IPTU da sala mais vaga somam 700,00 Sao 60 salas , ocupadas por pequenas e medias empresas Tem 2 elevadores sociais, e serviços. O ar condicionados são individuais mas salas. Tem estacionamento com 120 vagas. Localização excelente . Marque uma visita , Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Apartamento de 44m2 com 2 dormitórios, sala e cozinha integradas, com armários embutidos de ótima qualidade. Se você está procurando um lugar para morar na zona sul de São Paulo, o bairro de Santo Amaro reúne todas as qualidades e pode ser uma excelente opção. Com uma localização privilegiada, este bairro oferece uma série de vantagens para quem busca comodidade e proximidade. Uma das principais vantagens é a sua localização, este bairro está próximo de importantes vias de acesso, o que facilita o deslocamento para outras regiões da cidade e os polos comerciais da Berrini, Vila Olímpia, Chácara Santo Antônio e Itaim. Outra grande vantagem de morar no bairro é a sua proximidade com uma série de serviços e comércios. Aqui, você encontra tudo o que precisa para o seu dia a dia, como supermercados, padarias, farmácias, lojas e restaurantes. Além disso, o bairro conta com diversas opções de lazer, como parques e shoppings. Por fim, é importante destacar que o bairro é uma região segura e tranquila, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Aqui, você pode desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que só um bairro como este pode oferecer.

Conhecer