Mapa
Vídeo
Cod: 547899

Salas - Chácara Santo Antônio (Zona Sul)

Venda
R$ 990.000,00
Condominio
R$ 2.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Chácara Santo Antônio (Zona Sul)

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Chácara Santo Antônio (Zona Sul)

Conjunto comercial na Vila Cruzeiro / Chácara Santo Antônio com as seguintes características: 3 salas, 1 salão, Forro de gesso, Piso vinílico, Ar condicionado central + Split , 2 banheiros, 1 copa, Cabeamento via canaleta, 2 por andar, 2 modernos elevadores, 3 vagas de garagem no subsolo, Gerador na área comum, Fumódromo, Sala de descanso no fundo da recepção, Vaga de visitante. Agende sua visita !!!

Conhecer

SOBRADO

Chácara Santo Antônio (Zona Sul)

Sobrado na Chácara Santo Antônio para venda Imóvel para uso residencial ou comercial 3 quartos sendo uma suíte. Próximo à Avenida Roque Petroni Junior, ao Shopping Morumbi e Market Place, corredor de transporte público e linha Lilás do Metro. Completa infra-estrutura de comércio e serviços na região. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Santo Antônio (Zona Sul)

O Brooklin é um nobre bairro localizado na zona sul de São Paulo. Sinônimo de tranquilidade e bem-estar, o bairro conta com diversos conjuntos empresariais, apartamentos e casas, além de uma agitada vida noturna e ampla estrutura de serviços e shoppings, como o Shopping Morumbi e o Market Place. Além de estar em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o empreendimento se encontra ao lado da estação de Metrô Brooklin e com fácil acesso à avenida Chucri Zaidan e à Berrini.. Com assinaturas de Jonas Birger como arquiteto, Martha Gavião como paisagista e Claudia Abertini com o projeto de decoração. O Haus Mitre Brooklin reúne bom gosto, design moderno e funcionalidade para criar seu espaço ideal. Com ótimas opções de lazer no rooftop, os futuros moradores do Haus Mitre Brooklin ainda vão usufruir de área Fitness, Bicicletário, Car Wash, Lavanderia Coletiva, Brinquedoteca e Piscina de 40 metros. Além de poder reunir os amigos e usufruir da churrasqueira e salão de festas.

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Santo Antônio (Zona Sul)

Apartamento é Novíssimo entregue em Fevereiro de 2024 e pronto para morar. Excelente Planta com face norte, com Vista Livre e para Granja Julieta. Tem acabamento Laminado nos quartos e contra-piso apenas na sala. E uma obra Cyrela com todos os itens de primeira qualidade. O Condomínio Um projeto único criado para oferecer exclusividade, unindo arquitetura, Design e elegância em torre única. O Living Unique também oferece uma estrutura completa de lazer, pensada em cada detalhe em um exclusivo rooftop com vista livre pela região e com acesso a diversos itens de entretenimento como sala de jogos, salão de festas e churrasqueira. Área de Lazer no Rooftop; Living Mini Market; Salão de Festas; Espaço Gourmet; Churrasqueira; Quadra Recreativa; Academia / Fitness; Piscina Adulto; Piscina Infantil; Solarium; Deck Molhado Sala de Jogos; Brinquedoteca; Bicicletário; Sauna; Playground; Espaço Pet. Em excelente localização na Chácara Santo Antônio. Fica a 500 metros da Estação Borba Gato do Metrô com acesso direto à Marginal Pinheiro, com diversas opções de comércio serviço e Conveniência. Próximo aos parques Severo Gomes e Burle Marx. Região valorizada, arborizada e entre ruas calmas. São 2 Dormitórios, 1 Suíte, 1 Depósito de Uso Comum por Unidade 1 vaga coberta de garagem

Conhecer