Mapa
Vídeo
Cod: 516768

Salas - Brooklin Novo

Locação
R$ 16.000,00
Condominio
R$ 6.962,66
 

Explore o mapa e Conheça Brooklin Novo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Brooklin Novo

Brooklin!! 06 Vagas!! 139,60 m²!! Unificadas!! Duas Salas em andar alto com bela vista, Ar Condicionado Central, 06 Banheiros, Piso Elevado, Armários. Torre possui Gerador e para o Andar de forma exclusiva na áreas privativas, Portaria 24 h com com Controle de Acesso. Localização ímpar, em frente à Praça Lions Monções, e um quarteirão da Avenida Luís Carlos Berrini.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Brooklin Novo

Laje comercial de alto padrão bem próximo a Berrini!!! Com heliponto !!! Lajes corporativas de 433 m² , 9 vagas, que podem ser unificadas em lajes de 866 m² e 18 vagas. localizado em um dos maiores pólos empresariais de São Paulo, a região da Avenida Luiz Carlos Berrini. Vizinho de grandes empreendimentos e empresas, de hotéis renomados e shoppings. O edifício conta com espaços amplos, acabamentos com materiais nobres e características técnicas diferenciadas no mercado.O espaço, de alto padrão, conta ainda com heliponto que possui capacidade para aeronaves de até 4 toneladas, podendo funcionar em qualquer período do dia. 16 andares com 866 m² sendo 2 conjuntos de 433 m². Restaurante, agência bancária. O pé direito livre é de 2,80 m, piso elevado, forro e luminárias. Fachada com vidros laminados, com espessura de 9 mm, com função de proteção acústica e contra impactos. O edifício possui usina geradora com 4 geradores de 450kva, que atendem 100% das áreas comuns e privativas (inclusive ar condicionado), com autonomia para até 48 horas sem abastecimento ). São 14 elevadores fabricados por Thyssen Krupp. Agende uma visita !!

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin Novo

Brooklin!! Mobiliado!! Apartamento totalmente mobiliado, Ar Condicionado na Sala e no Dormitórios, enxoval completo, cofre e secador de cabelos, Banheiro Privativo e um 01 Lavabo, Cozinha montada com utensílios, Varanda mobiliada, Lavanderia, Garagem coberta - 01 ( uma ) Vaga!!. Torre dispõe de Piscina, Academia, Sauna!!

Conhecer