Mapa
Vídeo
Cod: 546012

Salas - Vila Mariana

Locação
R$ 2.200,00
Condominio
R$ 760,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Mariana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Mariana

Ótimo sobrado, REFORMADO E MODERNIZADO. Planta com 432m² de área útil, de esquina, todas as salas amplas com ar condicionado, alarme, cerca elétrica, câmeras de segurança, fibra óptica e telefonia. Rede elétrica bifásica e trifásica. Fácil acesso, próximo a hospital e faculdade. Excelente imóvel para escritório, consultório ou clinica. Agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Excelente sobrado conservado na Vila Mariana!!! Sobrado antigo muito bem conservado, pronto para uso. Bom para clinica médica, dentária, escritórios e lojas. Imóvel de esquina com uma rua charmosa que parece uma vila. Três salas no piso superior e mais três salas no piso inferior . Vários banheiros, quintal e uma edícula com uma sala e banheiros. Agende sua visita. Venha conhecer!!!

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Único: Excelente prédio monousuário na Vila Mariana com 350 m² de área útil. Construção nova com fino acabamento, material de primeira, rede elétrica trifásica. Situado na Rua Marselhesa distante 500 metros da estação Santa Cruz do Metro, próximo ao Hospital São Paulo, Graacc, Ama Santa Cruz, Hospital Paulista. pronto para uso. Venha conhecer. Agende a sua visita!!! ---

Conhecer

CASA

Vila Mariana

Ótimo sobrado na Vila Mariana!!! Próximo a Avenida Lins de Vasconcelos e Avenida Ricardo Jafet.. Fácil acesso a transportes públicos. Perto de mercados, farmácias, bancos e serviços em geral. Amplo living, possui 3 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha , piso reformado., 1 vaga de garagem, quintal. Venha conhecer!!!

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

LOCAÇÃO COMERCIAL OU RESIDENCIAL 220 METROS NA VILA MARIANA .Linda casa retrofitada com ´pé direito alto 3 amplas salas com ar condicionado ,no andar inferior ,ampla copa ,cozinha e lavabo recentemente reformado .No piso superior tres dormitorios sendo uma suite com ar condicionado e mais um banheiro todos com muito charme e estilo .2 vagas .Localização excelente a poucos metros do Ibirapuera ..Fácil acesso a 23 de Maio . Agende uma visita ..... ..

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Ibirapuera - Rua Victor Brecheret (Rua fechada) excelente sobrado próximo ao Parque , com 300m² de área útil, várias salas, 10 banheiros, casa de caseiro, para uso Residencial/Comercial. .Local de fácil acesso à avenida 23 de maio, Parque, Rua sem grande fluxo de trânsito. Valor de locação abaixo do valor de mercado. Agende uma visita e confira.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Vila Mariana

Imóvel na região da Vila Mariana. Andar comparativo com 873m² que possui banheiro feminino com seis cubas e seis cabines sanitárias, banheiro masculino com quatro cubas e quatro cabines sanitárias e um banheiro especial. Condomínio localizado próximo a hospitais, restaurantes e colégios, além de contar com facilidade de acesso para vias de transporte público, como as estações de metrô Ana Rosa e Paraíso. Excelente Oportunidade !!!

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Comercial em rua com grande passagem de veículos e pedestres, próximo à Avenida 23 de Maio e Brigadeiro Luis Antonio, 372mts de área útil, em 2 pavimentos, 4vagas, 5wcs, excelente local com fácil acesso aos principais corredores. Comercial em rua com grande passagem de veículos e pedestres, próximo à Avenida 23 de Maio e Brigadeiro Luis Antonio, 372mts de área útil, em 2 pavimentos, 4vagas, 5wcs, excelente local com fácil acesso aos principais corredores.

Conhecer

SOBRADO

Vila Mariana

Casa Comercial na Vila Mariana com 4 vagas de garagem, 11 salas amplas, 4 banheiros, 4 vagas, localização privilegiada, 200 metros do metro Ana Rosa. Fácil acesso a Av. 23 de Maio, terminal de ônibus Ana Rosa. Próximo a escolas, estacionamentos, restaurantes, padarias, bancos, hospitais., e muitas outras facilidade que a região lhe oferece. Agende uma visita sem compromisso com um de nossos corretores.

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Vila Mariana

Excelente salão comercial para locação com 360m² na melhor localização da Vila Mariana! Localizado em uma das avenidas mais movimentadas da região, ótima oportunidade para o seu negócio! Próximo aos metrôs da linha azul Ana Rosa e Vila Mariana! Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e agende a sua visita agora mesmo!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Mariana

Excelente oportunidade! Imóvel comercial de cômodos espaçosos, confortáveis e bem distribuídos em cinco salas, três banheiros, ambiente de salão com 30 metros, entrada lateral e duas vagas de garagem. Além de ótima localização em região movimentada, a 270 metros da estação de metro Santa Cruz, próximo a hospitais, clínicas, shoppings, instituições de ensino, bancos e tantos outros comércios, venha conferir!

Conhecer

CASA

Vila Mariana

CASA TÉRREA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO COM 212 M EM 12 SALAS 05 BANHEIROS COM RECEPÇÃO NA VILA MARIANA Imóvel ideal para Clínica Médica, ou qualquer serviço que necessite de salas de atendimento individualizadas. O imóvel está dividido em 02 pavimentos, sendo 06 Salas no piso térreo e outras 06 no piso inferior. Algumas salas tem uma ante-sala de espera. Guarita de segurança na entrada do imóvel e uma recepção aconchegante. Possuiu banheiro preparado para pessoas com necessidades especiais no piso térreo. Copa e área para refeições. O imóvel tem pré-instalado a infra-estrutura para Ar-Condicionado, basta conectar os aparelhos. Possui um reservatório de água de 6.000 litros. Fica em rua tranquila com facilidade para estacionamento. Sem Zona Azul. Muito próximo ao Hospital Santa Cruz.

Conhecer