Mapa
Vídeo
Cod: 714036

Salas - Vila Nova Conceição

Venda
R$ 290.000,00
Condominio
R$ 500,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Nova Conceição

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Vila Nova Conceição

Oportunidade para Investidores! Sala Comercial na Vila Nova Conceição Esta é uma oportunidade imperdível para investidores que buscam um imóvel comercial com inquilino na prestigiada Vila Nova Conceição! Localizada na Comendador Miguel Calfat, esta excelente sala comercial está situada em uma área nobre de São Paulo, proporcionando um investimento seguro e rentável. O imóvel é composto por uma ante sala, ideal para recepção, e uma sala principal, oferecendo um espaço amplo e versátil para diversos tipos de negócios. O banheiro é finamente decorado, adicionando um toque de elegância ao ambiente. Além disso, uma vaga de garagem está disponível para maior comodidade dos clientes e colaboradores. O prédio comercial é conceituado na região e oferece estacionamento, garantindo praticidade e conforto para os frequentadores. Esta é uma oportunidade única que não pode ser desperdiçada! Agende agora mesmo a sua visita e aproveite para conhecer este imóvel comercial com inquilino, proporcionando uma excelente oportunidade de investimento na Vila Nova Conceição.

Conhecer

SALAS

Vila Nova Conceição

Tenha seu escritório ou consultório nesse edifício imponente, bem administrado e com localização privilegiada. Fácil acesso por transporte público ou privado, proximidade de excelentes bairros residenciais e comerciais. Sala agradável, bem iluminada, com dois banheiros, lay out inteligente, ou outras opções de acordo com sua necessidade. Conheça e faça um bom investimento!

Conhecer