Mapa
Vídeo
Cod: 128792

Salas - Vila Nova Conceição

Venda
R$ 500.000,00
Condominio
R$ 946,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Nova Conceição

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Nova Conceição

Este lindo apartamento tem tudo que você precisa para ter uma vida confortável e feliz. Os ambientes integrados proporcionam praticidade e dinamismo. O dormitório, a cozinha e o living são bem resolvidos. Aproveite essa oportunidade imperdível! O Condomínio fica muito próximo ao Parque Ibirapuera, um espaço seguro que aproxima você da natureza. A localização é ótima, em 10 minutos a pé você chega ao supermercado Pão de Açúcar. O bairro Vila Nova Conceição dispõe de todas as comodidades para você manter uma boa rotina. Faz vizinhança com Vila Olímpia e Itaim Bibi, que são dois bairros importantíssimos da capital paulista. Além de você viver com qualidade de vida, você encontra prédios luxuosos e ruas arborizadas, com restaurantes incríveis e bares intimistas.

Conhecer

SALAS

Vila Nova Conceição

VENDA Conjunto para consultório ou escritório muito bem iluminado e ventilado. Possui 1 (uma) sala ampla, 1 hall de espera privativo, 1 (um) banheiro, 1 (uma) copa e 1 vaga de garagem para automóvel grande exclusiva. Está situado numa rua repleta de edifícios de consultórios e escritórios, ao lado da Maternidade São Luiz e Star Vila Nova. Todo o entorno possui uma ampla variedade de comércio, prestação de serviços, bem como de mercados, bancos e farmácias. Pode ser vendido com todo mobiliário e a atual proprietária tem interesse em alugá-lo. Toda área de entrada do prédio será reformada, terá novo paisagismo, criação de cafeteria e decoração nova e atual com recursos já reservados.

Conhecer

SALAS

Vila Nova Conceição

Excelente sala comercial na Vila Nova Conceição em um prédio com poucas salas, privacidade, segurança e tranquilidade. Localizada em rua tranquila, com fácil aceso ao bairro e ao corredor de ônibus da Santo Amaro. Ótima planta, possibilitando recepção com lavado, duas amplas salas, copa mais banheiro. Agradável e repleta de janelas.

Conhecer