Mapa
Vídeo
Cod: 327323

Salas - Vila Olímpia

Locação
R$ 33.900,00
Condominio
R$ 9.244,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Olímpia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Vila Olímpia

Sala comercial próximo ao Shopping Vila Olímpia.''''

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Vila Olímpia

Piso elevado, ar condicionado central, sistema de sprincklers, gerador para áreas privativas, elevadores, detectores de fumaça, telefonia, catracas eletrônicas, portas de segurança e 4 vagas de garagem e 1 de moto.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Conjunto comercial localizado no centro comercial da Vila Olímpia colado ao Shopping Vila Olímpia.Toda estrutura de comércios e serviços a disposição. Grande oportunidade.

Conhecer

SALAS

Vila Olímpia

Conjunto / lage comercial em ótimo estado de conservação, com 212,03 m², 3 banheiros, 1 copa, 8 vagas de garagem, ar condicionado, piso elevado, excelente localização ao lado Shopping Vila Olímpia e Shopping J K Iguatemi, da Estação CPTM da Vila Olímpia e ampla rede de transporte público, próximo da Av. brigadeiro Faria Lima, Av. dos Bandeirantes, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Luis Carlos Berrini e acesso a Marginal Pinheiros. Agende uma visita!

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Vila Olímpia

Piso elevado, ar condicionado central, sistema de sprincklers, gerador para áreas privativas elevadores, detectores de fumaça, telefonia, catracas eletrônicas e portas de segurança. 8 vagas mais 2 moto.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Apartamento novo, moderno, pronto para morar no Coração do Itaim!! Apartamento com Varanda, salas de estar, jantar e cozinha americana integradas criando um ambiente amplo e com iluminação natural privilegiada.Salas mobiliadas e cozinha com armários embutidos e equipada com cooktop, forno elétrico, micro-ondas e geladeira .Área com 1 dormitório sendo 1 suíte.Prédio oferece como lazer piscina, sauna, SPA, salão de festas com espaço gourmet, launge com lareira a gás, Piscina coberta aquecida com raia e delicioso espaço para descanso. Home Office, Academia, sala de pilates e lavanderia comum com o serviços oferecidos, contamos com Concierge, manobrista e arrumação diária. Agende uma visita e se encante !!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Olímpia

Prédio monousuário comercial trifásico para locação no coração da Vila Olímpia, com área total de 450 m², sendo dividido em andar térreo, 1º pavimento e 2º pavimento com 150 m², cada um, com várias salas e com 6 banheiros masculinos e femininos (2 por pavimento), mais a existência de: sala de reunião com banheiro, depósito, copa, cozinha e 6 vagas de garagem. Excelente localização próximo a avenida Bandeirantes e fácil acesso para a Marginal Pinheiros, Av. Luís Carlos Berrini. Venha conhecer, agende já sua visita.

Conhecer

SALAS

Vila Olímpia

Com 200,78 m2 de área útil, 02 wc ( feminino e masculino), copa, 06 vagas, ar condicionado central, recepção, 06 salas, persianas e luminárias, prédio com auditório.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

LOCAÇÃO apto reformado More no melhor da Vila Olímpia. Apartamento com 60 metros ,.A planta original com 2 dormitórios, ,sendo uma suite com armários planejados .O segundo dormitório foi aberto para sala ,Varanda 1 vaga rotativa. Portaria 24 horas Repleto de armários ( cozinha e dormitórios) Construção recente ( 10 anos) .Ar condicionado.Lazer completo :academia,piscina,churrasqueira ,salão de festas ;.Ao seu lado lojas, restaurantes .A poucos metros da Vila Nova Conceição .Agende uma visita .

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Olímpia

Excelente conjunto comercial no coração da Vila Olímpia, próximo da Estação de trens da CPTM, da Marginal Pinheiros dos Shoppings Vila Olímpia e JK. além do comércio e restaurantes da região. Tem 190 m2 composto por sala, 3 banheiros e com 4 vagas de garagem. está terminando reforma . Pronto para decorar conforme suas necessidades

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Olímpia

Excelente imovel comercial. localizado no melhor trecho da Vila Olimpia! São 1500 m2 de terreno, pátio para aproximadamente 30 veiculos. e área construida de 700 m2 (pe direito alto), escritórios, edicula com area de deposito de 300 m2.. O imovel fica localizado proximo á Rua Nova Cidade, ideal para espaço de eventos, mercados, distribuidores, empresas de diversos fins! A melhor opção na região! Confira!!

Conhecer

SALAS

Vila Olímpia

Edifício moderno e imponente com 212m² de área útil bem distribuídos, 16 andares, 04 vagas, 04 elevadores, piso elevado, ar condicionado central com controle individual, heliponto para 4 toneladas, fibra ótica, gerador de energia, segurança 24hs, catracas eletrônicas, estacionamento rotativo e excelente localização em frente ao shopping Vila Olimpia. Impecável conjunto comercial. Venha conferir!

Conhecer