Mapa
Vídeo
Cod: 905570

Sítio - Centro

Venda
R$ 3.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Centro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Centro

LOcação Avenida Ipiranga ,junção de 3 conjuntos .Unidades interligadas sem possibilidade de divisão.No total são 480 metros.Espaço nos andares com vários banheiros,copa ampla.Imóvel comercial a poucos metros da Estação República Não tem vaga mas tem estacionamentos ao lado . Precisa de reforma .O proprietário dá carência

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Centro

Ótimo prédio comercial em excelente localização, em um terreno de 382 m² com uma área útil de 518 m², em dois pavimentos, sendo que a parte de baixo já está locada para uma grade rede de supermercados com contrato vigente até 2027, a parte superior está vaga, com a locação da parte superior vai atingir uma ótima rentabilidade, ótimo para você investidor, agende ainda hoje sua visita.

Conhecer

CASA

Centro

Condomínio Porto de São Pedro em Porto Feliz 2.345,89 m² de área total sendo 737.80 m² de área construída. Estilo europeu são 4 suítes,sala de estar ampla, sala de jantar, escritório, lavabo, lavanderia, aquecimento de água com energia solar, garagem com 2 vagas cobertas e localização excelente. Na área social, home theater. Ainda com espaço gourmet, cozinha e copa. Área externa com piscina e paisagismo planejado, entregues. O clube multiuso do condomínio conta com acabamento impecável e lazer completo com as piscinas adulto e infantil, spa, fitness, espaço gourmet e brinquedoteca. Ainda com cinema/teatro e seis quadras para diversos tipos de esporte. Acesso 4 vagas de garagem. Acabamentos não incluso.

Conhecer

CASA

Centro

Casa pronta no Condomínio Porto São Pedro Porto Feliz. Porto São Pedro possui um sistema de fiação 100% subterrâneo. Lazer com piscinas adulto e infantil, spa, fitness, espaço gourmet e brinquedoteca. Cinema/teatro e seis quadras para diversos tipos de esporte., são 1520 m² de área total sendo que 525,93 m², imóvel conta com uma arquitetura moderna, que visa permitir que os seus moradores tenham uma visão de 360° do condomínio e também é inspirada na temática náutica. São 4 suítes, sala de estar ampla, sala de jantar, cozinha, lavabo, lavanderia, piscina e varanda com vista para a área verde. Acabamentos não inclusos.

Conhecer

CASA

Centro

Excelente casa situada em condomínio fechado, segurança e portaria 24 horas, a apenas meia hora de São Paulo, com quatro suítes, sendo uma master com banheira, closet masculino e feminino, sala de visita, sala de jantar, sala de TV, lavabo, studio, adega, espaçosa copa-cozinha de 100m². com ilha, despensa, lavanderia, dependências de empregada com dois quartos e banheiro. Para o lazer possui salão de festas, churrasqueira, forno de pizza, sauna, sala de ginástica, quadra de tênis, piscina. Dispõe de canil, horta, dois poços artesianos e energia solar. Você vai adorar este lindo imóvel e o local onde se encontra. Agende uma visita conosco!

Conhecer

SOBRADO

Centro

Realmente um sonho poder apreciar um por do sol nessa casa encantadora em frente ao mar, que fica localizada em Ubatuba, uma das mehores praias do litoral norte.Casa com 570 m de terreno com 299 de área construída,em estilo rústico com muita luminosidade e área verde, com amplo living e espaçosa sala de jantar.Parte superior com cinco dormitórios extremamente aconchegantes e vista panorâmica, vaga para 3 carros e piscina.Casa para quem quer curtir um novo estilo de vida.

Conhecer

LOJA

Centro

Ótimo imóvel comercial em rua bem movimentada, no Centro próximo Av. São João. Ideal para mercado, depósito e etc... Com 832m² em vão livre com vestiário, vários wc.. ampla frente com vaga para carros

Conhecer

TERRENO

Centro

Excelente Localização no centro de Santo André, rua comercial próprio para Drogarias, Mercados, Financeiras, Clínicas e demais comércios, terreno com 740m² para locação no Contrato Built-to-Suit, onde o proprietário construirá o imóvel de acordo com a necessidade do propenso locatário, o valor de R$ 17.000,00 de alugue já é com a obra realizada. Agende para conhecer!!!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Centro

Vista deslumbrante para floresta, privacidade total, não terá vizinho na frente e nem nas laterais, por ser área de preservação. O condomínio oferece segurança Hagana, internet com fibra ótica, Heliporto, área de lazer com academia completa, 1 quadra de tênis de saibro, 1 quadra de tênis de cimento, 1 quadra poliesportiva, piscina, restaurante, campo de futebol gramado, lago do cisnes, cachoeira, trilhas ecológicas, 3 quiosques com churrasqueira e playground infantil. A casa: 1 área de lazer integrada com sala de estar com lareira, cozinha gourmet, churrasqueira, forno de pizza, sala de jantar e área de jogos com bar 1 suíte master 1 suite família 1 suite casal 1 home office moderno, varanda com vista panorâmica que se transforma em uma suite, quando necessário. 1 Garagem coberta para 3 carros 1 Piscina spa com vista panorâmica 1 área de serviço com suíte de empregada, lavanderia, despensa e cozinha. Área para horta e pomar

Conhecer

SÍTIO

Centro

Voce procura por um lugar para ter contato direto com a natureza, desfrutar momentos de muita tranquilidade e paz de espirito? Então acaba de encontrar. Imovel excelente, muito bem conservado, com edificações amplas, aconchegantes, com muita incidencia de luz e ar naturais. Apropriado para diversas atividades profissionais, como Spa, Clinicas de varios segmentos, Casa de repouso, pousada, ou até mesmo para abrigar eventos dos mais variados tipos.

Conhecer

SALAS

Centro

Estacionamento no subsolo em prédio novo. Na melhor localização do bairro. Área Privativa de 568,73m², Área Comum de 78,33m² e Área Total Construída de 647,046 m². Com guarita e banheiro. Excelente estrutura de segurança e serviços ao redor. Ótima oportunidade para seu negócio ou para investidores. Ao lado do metrô. Agende agora sua visita.

Conhecer

SALAS

Centro

Excelente imóvel comercial com 373,11 m² de área útil, 2 recepções, 10 salas de variados tamanhos, 4 banheiros, copa, cozinha, sistema de segurança completo. Localizado no centro histórico de São Paulo, próximo da estação São Bento do metrô, da Faculdade de Direito São Francisco, de vários pontos culturais, bons restaurantes e bem servido de transportes.

Conhecer