Mapa
Vídeo
Cod: 103936

Sítio - Centro

Venda
R$ 1.400.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Centro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Centro

Excelente conjunto comercial (pode ser residencial), próximo ao metrô Republica e galeria metrópole entre os edifícios Itália e Copan. Área externa com 160m de pergolados e pomar. Terraço com piso superior com 77m e área coberta com 58m, formando uma área total de 327m. Bem ensolarado!!!. Bem localizado.

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

Excelente localização, a duas quadras de várias Estações de metrô. Apartamento reformado com 180 metros. 03 Amplos dormitórios,sendo 01 suíte. Ar condicionado split silencioso - ar quente e frio - nos 03 quartos. O sol de manhã bate no lado da suíte, banheiros e cozinha e à tarde no lado dos 02 quartos e da sala. Armários em todos os quartos, no corredor de distribuição dos quartos, e na sala de jantar há um de 1,75 X 2,40 com prateleiras de mármore branco com portas de correr. Potente sistema de aquecedor a gás para os chuveiros, banheira e todas as torneiras incluindo uma das torneiras da cozinha. Living com terraço. Cozinha planejada. O quarto de empregada pode ser transformado em escritório, conjugado ou não com a sala. Banheiro de empregada. 01 vaga de garagem com saída para a Rua Alvaro de Carvalho que se liga diretamente à Av. 9 de Julho a poucas quadras da Praça 14 Bis. Próximo a Praça Roosevelt, com todas as facilidade de se morar no centro de São Paulo num apartamento aconchegante, ensolarado e reformado. Agende agora uma visita e venha se surpreender.

Conhecer

SOBRADO

Centro

Para quem ama e gosta do centro de São Bernardo do Campo!! Belo sobrado residencial /ou comercial, com potencial, muito bem localizado, possuindo três salas, lavado, cozinha, e na parte superior 03(três) suítes, sendo uma delas com escritório. Esse imóvel conta ainda com 10 vagas de garagem, sendo 4 vagas cobertas, lavanderia, banheiro de funcionários, salão amplo, um grande quintal com plantas e por fim, possui um poço artesiano elétrico. Grande diferencial também, que fica bem localizado no centro de São Bernardo do Campo, entre às ruas Marechal Deodoro e Frei Gaspar " um dos melhores pontos do centro de SBC". Agende uma visita!!

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

localização de fácil acesso ,com farta condução ,estação de metrô ,prédio antigo ,vista ,portaria 24 horas ,apartamento com jardim de inverno ,janelas antiruido ,totalmente reformado , living vários ambientes ,cozinha americana planejada,despensa,3 dormitórios, 1 banheiro com hidromassagem ,não tem vaga mas no prédio tem para locar . Agende sua visita

Conhecer

DUPLEX

Centro

NOVO -, LINDO PRÉDIO COM ESTILO CONTEMPORÂNEO!!! COBERTURA DUPLEX com 175m² de área útil, 03 vagas + deposito, living para 02 ambientes integrado a varanda gourmet e cozinha, 03 dormitórios, sendo 03 suítes, home theater, andar alto, frente, face norte com muita luz natural. Infra estrutura completa de lazer e esporte localizada na cobertura do prédio com: FITNESS, PLAYGROUND JUNIOR, PISCINA CLIMATIZADA, SALÃO DE FESTA E JOGOS, SERVIÇOS DE LAVANDERIA. ÁREAS COMUNS ENTREGUE EQUIPADAS E DECORADAS. Localização de fácil acesso e a 05 minutos da Av Paulista, com grande infraestrutura de comercio e serviços!!! Não perca mais tempo, agende já sua visita!!!

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Centro

Andar reformado em 05/2017, é considerado o andar mais bonito do condomínio. Vista Panorâmica, Iluminação Natural, Acarpetado e Acortinado, Armários, Estações de Trabalho e Mesas Embutidas, luminárias de última geração, Ponto de internet e telefonia, "pronto para iniciar as atividades". 12 estações de trabalhos 1,20m, 5 salas fechadas e 1 aberta, 1 sala de diretor generosa, com 1 mini copa e 1 wc privativo, 1 sala de reunião para 12 lugares, 1 sala de reunião para 8 lugares, 4 WCs, 1 Copa, 1 recepção gigante com 1 Hall e 1 sala de Central de telefonia, Central de monitoramento e informática. Cond. 24 horas, com controle de acesso rigoroso e 4 elevadores novos e inteligentes. Ponto estratégico da cidade. Fácil acesso à Nove de Julho, Metrô Anhangabau, Higienópolis e República. Totalmente reformada, com marcenaria de excelente qualidade, luxuoso, totalmente acarpetado. Abaixo da avaliação para venda extremamente rápida. Conheça hoje!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Centro

Venha residir ou passar finais de semanas e feriados num excelente sobrado em condomínio fechado. Toda mobiliado com armários de ótima qualidade. São 4 dormitórios, suite, closet, dependência de empregada, 4 vagas de garagem. Condomínio com toda a infraestrutura de segurança, com portaria 24 horas e bem próximo ao Centro da Cidade. Jaguariúna é um ótimo local de se residir ou veraneio. Vale muito o investimento. Agende uma visita.

Conhecer

SALAS

Centro

Vendae Locação conjunto 23 e 22 unificados metragem total =291 metros quadrados.,,não podendo ser alugados separadamente .Excelente localização na Avenida Ipiranga ao lado do metro República.Amplas salas com ar condicionado..Não tem vaga mas com estacionamento ao lado. O imóvel necessita de reforma .O proprietário dá carência .Edifício tradicional com, portaria 24 horas e elevadores inteligentes Agende sua visita O pp aceita permuta

Conhecer

APARTAMENTO

Centro

O edifício Ouro Preto é tombado e seu projeto data de 1954 , sendo entregue em 1957. Foi produzido pela parceria entre os arquitetos Franz Heep e Otto Meinberg. O apartamento mantém a planta original, está em ótimo estado de conservação e teve a infraestrutura hidráulica e elétrica reformadas, bem como os banheiros principais. Conta com 3 dormitórios principais e 1 dormitório de serviço que, com reforma, pode ser incorporado na área principal; e 2 dormitórios principais e 1 de serviço. Apesar do edifício não contar com garagem, o imóvel contempla um box de garagem no edifício Metrópole situado ao lado do prédio. Edificio muito bem localizado, próximo a comércio diversificado, muitos restaurantes e ao lado da Estação República do metrô. O térreo do edifício, que ocupa a totalidade do lote, conta com um acesso principal pela avenida São Luiz e acesso secundário pela rua Basílio da Gama. Os pavimentos contam com duas unidades cada, espelhadas entre sí; uma voltada para a avenida São Luiz com orientação oeste, e a outra voltada para a rua Basílio da Gama com orientação leste, caso deste apto. As unidades são separadas pelo corpo de circulação vertical e pelos 2 poços de iluminação e ventilação naturais.

Conhecer

SALAS

Centro

Oportunidade Incrível! Sala comercial de 113 m² completamente reformada na torre 1 do condomínio Jardins de Osasco. Grandes empresas estão instaladas no condomínio. A 10 minutos à pé da estação Osasco da CPTM e ao lado do SuperShopping. O Condomínio possui duas torres, estacionamento, elevadores sociais e serviço, valet, segurança, controle de acesso via crachá, câmeras de segurança e recepção. Venda com renda mensal de R$ 4.900,00.

Conhecer

SALAS

Centro

Edifício Imperium, perfeito para o seu negócio, venha conhecer esta grande oportunidade, são dois conjuntos comerciais unificados com 296m² área útil, totalmente reformado com fino acabamento, clean, com recepção, sala com amplo vão livre e quatro salas menores. divididas por drywall, todas com grandes janelas, copa com armários planejados e banheiros, prédio muito bem conservado, elevadores novos, boa segurança e controle de acesso, localização privilegiada na avenida Ipiranga com avenida da Consolação, com toda infraestrutura, fácil acesso, entre as estações de metrô Republica e Higienópolis Mackenzie. Ótimo negócio para uso próprio ou investimento. Agende sua visita e comprove. Alugado sem mobília.

Conhecer

SALAS

Centro

Edifício Imperium, perfeito para o seu negócio, venha conhecer esta grande oportunidade, são dois conjuntos comerciais unificados com 296m² área útil, totalmente reformado com fino acabamento, clean, com recepção, sala com amplo vão livre e quatro salas menores. divididas por drywall, todas com grandes janelas, copa com armários planejados e banheiros, alugado sem mobília, prédio muito bem conservado, elevadores novos, boa segurança e controle de acesso, localização privilegiada na avenida Ipiranga com avenida da Consolação, com toda infraestrutura, fácil acesso, entre as estações de metrô Republica e Higienópolis. Mackenzie. Ótimo negócio para uso próprio ou investimento. Alugado sem mobília. Agende sua visita e comprove.

Conhecer