Local Imóveis - SÍTIO em Centro - ref.: 103936

Centro

Sítio

Bragança Paulista

3 Dormitórios

3 Suítes

500m² Área útil

120.000m² Área total

30 Vagas

Venda R$ 1.400.000,00
Quero visitar Só quero mais informações 11 3094-0555

REF.: 103936

Compartilhe

Centro - Sítio - Bragança Paulista - SP

O sitio fica na área rural de Bragança Pta, na estrada de Bragança para Itatiba ( estrada da quinta da Baronesa) km 42, entra numa estrada de terra boa por 5 km ,sitio Barro Brasil a direita já é a porteira. Outro 1 alqueire com uma boa casa do caseiro, 2 quartos sala cozinha conjugado, 1 banheiro, área externa com fogão a lenha e varanda. Esta área também possui um galpão de 200 m quadrados . Aceito permuta parcial em SP, ou à conversar, posso vender os 2 ou 1 só terreno.

Detalhes da Unidade:

  • Armário Embutido
  • Despensa

O que tem no condomínio?

  • Lavabo
  • Cozinha Mobiliada
  • Copa
  • Churrasqueira

Pontos de Interesse

 

Viabilize o seu sonho. Simule um financiamento do seu imóvel.

A Local Imóveis possui consultores de financiamento exclusivos para lhe oferecer todo o suporte e velocidade no atendimento, desde a solicitação de crédito até o registro do contrato. Conosco, sua análise de crédito sai em até 24 horas, sem custo. Entre em contato com a Local e tire todas as suas dúvidas sobre financiamento.

Os valores de venda, aluguel e do condomínio estão sujeitos a alterações a qualquer momento e em alguns casos, o valor do condomínio pode variar em função das despesas de água, luz, manutenção e uso de áreas comuns do condomínio. A conclusão da locação, venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel. Consulte-nos em caso de dúvidas.