Mapa
Vídeo
Cod: 398883

Sítio - Centro

Venda
R$ 2.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Centro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Centro

Espaçoso apartamento com 360 m² área útil em ótima localização no Centro de São Paulo. A poucos metros do metrô República, Edifício Copan, Edifício Itália, e a excelentes restaurantes, bares, hotéis, teatros e comércios em geral. Living para dois ambientes, sala de jantar, sala de tv / escritório, possibilidade de 3º dormitório, 2 dormitórios amplos e com varanda, lavabo, copa e cozinha, Hall de entrada personalizado. Ambientes claros e arejados. Andar alto. Vista panorâmica. Lavanderia, dependência de empregada, despensa, depósito, 1 vaga de garagem com manobrista 24 horas. Agende sua visita!

Conhecer

SALAS

Centro

LOcação Avenida Ipiranga ,junção de 3 conjuntos .Unidades interligadas sem possibilidade de divisão.No total são 480 metros.Espaço nos andares com vários banheiros,copa ampla.Imóvel comercial a poucos metros da Estação República Não tem vaga mas tem estacionamentos ao lado . Precisa de reforma .O proprietário dá carência

Conhecer

CASA

Centro

Casa pronta no Condomínio Porto São Pedro Porto Feliz. Porto São Pedro possui um sistema de fiação 100% subterrâneo. Lazer com piscinas adulto e infantil, spa, fitness, espaço gourmet e brinquedoteca. Cinema/teatro e seis quadras para diversos tipos de esporte., são 1520 m² de área total sendo que 525,93 m², imóvel conta com uma arquitetura moderna, que visa permitir que os seus moradores tenham uma visão de 360° do condomínio e também é inspirada na temática náutica. São 4 suítes, sala de estar ampla, sala de jantar, cozinha, lavabo, lavanderia, piscina e varanda com vista para a área verde. Acabamentos não inclusos.

Conhecer

CASA

Centro

Casa com projeto em andamento. Projeto em estilo moderno, com muita classe e imponência. Descrição: Área do terreno: 1.593,78 m². Área construída: 450,00 m². Descrição: 4 suítes, sendo 1 master, home theater, sala de jantar, sala de estar, cozinha, espaço gourmet, escritório, despensa, lavado, área de serviço, vestiário, garagem para 3 carros. Área externa com piscina, deck, terraço jardim e paisagismo planejado, entregues. (não incluso acabamento). Previsão de entrega 12 meses.

Conhecer

CASA

Centro

Casa condomínio Porto São Pedro Porto Feliz – Projeto em andamento. Projeto térreo em estilo moderno, com muita classe e repleto de opções de lazer. Descrição: Área do terreno: 1.556,90 m². Área construída: 525,00 m². Descrição: 5 suítes com closet, sendo 1 suíte máster e 1 suíte reversível (home theater), espaço gourmet, living, sala de jantar, lavabo, adega, cozinha, área de serviço, despensa, dormitório e banheiro de funcionário. Garagem coberta para 3 carros. Área externa com piscina, deck, terraço jardim e paisagismo planejado, entregues. Projetado pelo escritório de arquitetura JT Studio. (não incluso acabamento). Previsão de entrega 16 meses. *Imagens meramente ilustrativas. Sujeito a alteração. Condomínio com lazer de clube: Piscinas adulto e infantil, spa, fitness, espaço gourmet e brinquedoteca. Ainda com cinema/teatro e seis quadras para diversos tipos de esporte.

Conhecer

SALAS

Centro

O Centro renovado, Metrô República, SESC 24 de Maio, comércio, restaurantes, espaços culturais, fácil acesso e ao seu alcance. Prédio muito bem administrado e conservado. Pisos de mármore polido e elevadores novos nas áreas comum. Portas corta Fogo isolam a escada. O conjunto ocupa um andar exclusivo, sendo uma sala de frente e outra de fundos, separadas pelo Hall dos elevadores. Instalações elétricas novas, Sacada e uma vista para a área verde da Praça da República. Instalação elétrica nova e prumada de instalações hidráulicas nos extremos das salas, permite adaptação à novos negócios e instalações....

Conhecer

SÍTIO

Centro

A 30 km de São Paulo, apenas 8 minutos da Rodovia Régis Bittencourt, acesso no retorno após o km 297 antes do pedágio. Casa sede (simples) com dois dormitórios, cozinha e banheiro. Casa de caseiro. Área coberta com mesas em concreto e dois banheiros. Dois lagos; nascente de água potável; cachoeira. 95% da área é mata nativa. Canil, poço artesiano e energia elétrica. Natureza exuberante, pronta para a realização dos seus sonhos.

Conhecer

SOBRADO

Centro

Realmente um sonho poder apreciar um por do sol nessa casa encantadora em frente ao mar, que fica localizada em Ubatuba, uma das mehores praias do litoral norte.Casa com 570 m de terreno com 299 de área construída,em estilo rústico com muita luminosidade e área verde, com amplo living e espaçosa sala de jantar.Parte superior com cinco dormitórios extremamente aconchegantes e vista panorâmica, vaga para 3 carros e piscina.Casa para quem quer curtir um novo estilo de vida.

Conhecer

CASA TÉRREA

Centro

Refúgio no interior apenas 1h40min de São Paulo Via Castelo Branco, estrada rápida e segura, uma maravilhosa e ampla residência para servir como refúgio de final de semana, para morar ou ainda investir. Situada em área urbana oferecendo total segurança e tranqüilidade, com terreno total de 1.260 m² dividida em 2 construções principais: 1) Casa principal, churrasqueira e sauna (463 m² área construída) Garagem para 6 autos, 4 suítes sendo 2 máster, living para 2 ambientes, sala de jantar, lavabo, home theater, copa, cozinha, lavanderia, sala para mantimentos, dormitório e banheiro de serviço, varanda com piscina e deck, churrasqueira, sauna, vestiário, sala de banho, banheiro e depósito. 2) Anexo (190 m² área construída) Espaço de sobra com jardins, quintal arborizado e canil. Sala/escritório, lavabo social, 2 suítes, cozinha e ampla varanda externa..

Conhecer

LOJA

Centro

Ótimo imóvel comercial em rua bem movimentada, no Centro próximo Av. São João. Ideal para mercado, depósito e etc... Com 832m² em vão livre com vestiário, vários wc.. ampla frente com vaga para carros

Conhecer

CHÁCARA

Centro

Chácara muito charmosa e aconchegante, pronta para morar, condomínio fechado com toda a segurança, área construída de 388 m²,muito bem projetada para proporcionar o conforto total. Quiosque fechado com salão de 120 m2, 2 banheiros, forno de pizza, churrasqueira e piscina. Área total do terreno 10.100 m2. Tudo isso há 85 km de São Paulo pela Rodovia Castelo Branco. Porto Feliz, Bairro Jacu

Conhecer

SALAS

Centro

Amplo conjunto comercial em prédio diferenciado, próximo às Estações República e Anhangabaú do Metrô. A região está sendo beneficiada pelo 'Projeto Casa São Paulo' com reurbanização e melhoramentos com consequente atração de novos negócios. A unidade ocupa um andar inteiro garantindo privacidade e segurança ao seu negócio, uma oportunidade para investidores e um melhor negócio ainda para o consumidor final, consulte-nos!,.

Conhecer