Mapa
Vídeo
Cod: 362326

Sobrado - Morumbi

Venda
R$ 2.100.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Morumbi

 

Conhecer

CASA

Morumbi

Casa bem localizada, projeto Bradke e Tomanik, pé direito duplo. Três amplas suites com closet, sala intima com lareira. Piscina reformada, sauna. Escritório em um anexo da casa. 8 vagas de garagem, segurança na rua..

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Casa de esquina entre Ruas Josefina Alvares de Azevedo com a Breno Pinheiro, construída em 1975, são 470 m² de área útil, está à venda no bairro Fazenda do Morumbi, um dos bairros que apresenta uma das maiores renda média do município, rodeada de todo o tipo de comércio e serviços. Este imóvel tem potencial de reforma, tanto para clientes finalistas quanto para investidores que buscam alto desempenho (são 1.500 m² de área total e de esquina). É caracterizada por seu grande jardim que é adornado por uma variedade de árvores. No próprio jardim encontra-se a piscina e quadra poliesportiva. além disso são 04 amplas suítes, living para vários ambientes, biblioteca, escritório, hall de entradae varanda, duas cozinhas com despensa, salas de almoço e jantar, lavanderia, quarto e banheiro de serviço. A moradia nos convida a uma modernização total (sistemas elétricos, hidráulicos e esquadrias de alto padrão), porém, ela tem muitos detalhes de design que podem surpreender durante sua renovação! Nos consulte para mais informações e agende sua visita.

Conhecer

CASA

Morumbi

Espaçosa, arejada e bem iluminada. Amplas dependências, jardins e piscina. Excelente localização, fácil acesso à Marginal Pinheiros. Remete a uma casa de Fazendo e ao mesmo tempo tem características modernas proporcionando muito conforto, extremamente conservada. Rua larga e tranquila e muito arborizada.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento pronto para morar em condomínio fechado repleto de armários terraço, living amplo para 3 ambientes andar alto, suíte do casal com banheiro sr e sra com hidro, 4 dormitórios 2 stes 5 vagas , deposito.

Conhecer

TERRENO

Morumbi

Excelente terreno estritamente residencial totalmente plano com vista maravilhosa Região tranquila e arborizada. entorno com comércio e excelentes escolas Farta condução Visite e se decida! Visite e construa sua casa

Conhecer

CASA TÉRREA

Morumbi

Casa térrea próximo do Palácio do Governo! Rua tranquila! São 3 dormitórios, 2 suítes, ar condicionado, lavabo, living 4 ambientes com muita luz natural e lareira! Cozinha planejada, repleta de armários e dependência de empregada! Quintal encantador todo gramado onde você poderá receber a família e os amigos para uma boa conversa! Venha viver de bem com a vida!

Conhecer

DUPLEX

Morumbi

Neste requintado Duplex totalmente reformado, você terá a sensação de morar em uma casa com 250m² de puro bom gosto e total conforto , sala de estar com lareira, sala de jantar, escritório, lavabo, copa-cozinha planejada, belo e confortável terraço com jardim e churrasqueira, 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários de primeira linha, piso de madeira, acabamento de qualidade superior. Dependências de empregada e lavanderia . 2 prédios de bela arquitetura, com lazer completo e pista de cooper. Analisa permuta por apartamento no Jardim Guedala ou região .

Conhecer

COBERTURA

Morumbi

Cobertura duplex maravilhosa, excelente acabamento com mármore italiano -Edifício de alto nível - 550 m² área útil, com vistas espetaculares. Piso superior: amplo living com vários ambientes e bar - terraço gourmet fechado - lavabo - lareira -sala de jantar - home theater com automatização de som para todas as salas - ar condicionado - sala de almoço espaçosa e com vistas - cozinha repleta de armários. Piso inferior: 4 suítes espaçosas com closet, além de armários embutidos - escritório com acesso ao terraço - suíte master com hidromassagem e varanda, 2 quartos de serviço mobiliados. Lazer completo com sauna, piscina coberta aquecida, piscina descoberta e infantil, quadra de tênis e poli-esportiva, playground, sala de ginástica e salão de festas. Depósito Subsolo. Tem estacionamento para visitante. Consulta Histórico da Edificação: Imóvel Regular no Cadastro de Edificações do Município de São Paulo (CEDI) IPTU: 300.048.0079-3 - Zoneamento: Zona Mista.

Conhecer

CASA

Morumbi

Parece uma casa de campo! Ampla, com acabamentos em madeira maciça. Tem vista, a sensação é boa., Duas entradas laterais. Lavabo, sala de jantar, sala de estar com lareira, copa, cozinha, lavanderia. 1 suite com closet, 4 dormitórios e, sala de tv. Salão com churrasqueira e banheiro. Sala de costura, sala de ferramentas. Quintal grande. Comodidade de três vagas. 'Em rua tranquila, arborizada e vista aberta. Planta muito bem distribuída, muita luminosidade e muito arejado.

Conhecer

SOBRADO

Morumbi

Excelente imóvel com living amplo com lareira sala de jantar saída para bela piscina salão de festa suítes amplas com closet. A casa possui quatro suítes, seis banheiros e quatro vagas. Imóvel muito bem localizado e com fácil acesso as principais via de transito da cidade. Agende sua visita e venha!!

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Belíssimo apartamento, excelente estado de conservação, estilo clássico, lindo piso de madeira nas salas e nos dormitórios, bar, armários planejados nos quartos, cozinha e área de serviços, condomínio com quadra de tênis, churrasqueira, venha conhecer e se encantar.

Conhecer