Sobrado - Residencial - Pacaembú
Rua Bauru - Pacaembú - São Paulo / SP
Sobrado REFORMADO no Pacaembú próximo à FAAP.
A rua Bauru está localizada em uma área privilegiada do Pacaembu, um bairro nobre na Zona Oeste de São Paulo, conhecido por sua atmosfera residencial tranquila, ruas arborizadas e valor histórico, ideal para quem gosta de caminhadas ao ar livre. Embora estritamente residencial em suas ruas internas, o entorno oferece infraestrutura completa com hospitais (como o Samaritano e Clínicas), e escolas de renome.
São 3 suítes na parte superior, a do casal suíte master e uma sala íntima, na parte inferior com 3 salas, lareira, mais 1 dormitório que atualmente está sendo utilizado como escritório, cozinha ampla formato em ilha conjugado com um lindo espaço gourmet com churrasqueira, quintal com bastante verde e varanda, salão nos fundos, lavanderia, dormitório e banheiro de serviço, toda casa com estilo, sofisticação e muito conforto, criando ambientes acolhedores e funcionais e 4 vagas de garagem.
Casa ampla em rua tranquila e silenciosa, imóvel em ótimo estado com ótimo terraço, ar condicionado em todos os cômodos, câmeras e alarmes, não precisa de reforma, lindo jardim, todos os espaços amplos e de muito bom gosto.
A estação mais próxima é a Santuário Nossa Senhora de Fátima-Sumaré (Linha 2-Verde), acessível em poucos minutos de caminhada. A estação Clínicas também é uma opção viável na região, próximo à Avenida Pacaembu, Avenida Sumaré e com fácil acesso à Avenida Paulista.
Proprietário estuda proposta!
Agende sua visita e venha se encantar!
e IPTU sujeitos a confirmação.