Mapa
Vídeo
Cod: 649503

Sobrado - Pacaembú

Venda
R$ 10.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Pacaembú

Excelente imóvel para venda, com opção de alugar com a mobilia. Em uma rua tranquila do arborizado Pacaembu, um belo projeto clássico com amplos espaços em todos os ambientes. Ambientes climatizados e janelas automatizadas. São quatro suítes. todas com closet, lindos armários, cozinha equipada, Jacuzzi e piscina, 8 vagas de garagem. Agende sua visita.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Uma mansão , muito bem construída, super charmosa, bem localizada , repleta de armários ,em uma tranquila rua do Pacaembu, bairro exclusivamente residencial, próximo ao Estádio e ao Clube Nacional. O projeto é de Ariel Rubinstein e de Pepe Asbun e a engenharia de Jorge Luck . Projeto até hoje contemporâneo e ao mesmo tempo acolhedor, com muita madeira, tijolos aparentes e cores quentes. O terreno tem 780m² e a casa - isolada de ambos os lados - 1.000 m² de construção (635 m2 na matrícula) com 3 pisos e um subsolo. No primeiro piso encontra-se a garagem para 4 veículos, a quadra de futebol com banheiro/vestiário ,um depósito para guardar materiais esportivos, a entrada da casa com um lago cheio de peixes, as 3 salas: de estar, de jantar e de TV, o escritório, cozinha muito grande e confortável e 2 despensas. De todas as salas você tem abertura para o jardim dos fundos e para a piscina. Neste pavimento há ainda um moderno lavabo, área de serviço e banheiro para funcionários. Na frente da casa um enorme painel da Artista Renina Katz., feito , especialmente para o local. No segundo piso: três dormitórios bem amplos e com terraços com vista para o jardim da casa, para a piscina e para o vale do Sumaré e mais a suíte Master com agradável terraço, ampla vista, dois closets e sala de banhos em vidrotil e com hidromassagem. Também no mesmo piso, próximo aos dormitórios, dois outros modernos banheiros sociais , uma sala de TV com videoteca.e dois dormitórios para funcionarios. Todos os dormitórios com aparelhos de ar condicionado. No terceiro piso: dois ótimos escritórios, com ar condicionado, sauna, área de descanso e grandes e agradáveis terraços que cercam toda a área da casa. A casa é repleta de janelas e aberturas para entrada de luz, proporcionando um clima de ótimo astral ao imóvel. Completa a casa um enorme salão no subsolo para atividades diversas, como academia e salão de festas, além de grande depósito e área refrigerada. Um verdadeiro achado no Pacaembu. Essa mansão é para você que quer adquirir para sua família um imóvel belíssimo, com ótima planta , confortável e bem localizado, em região nobre. Fale com nossos corretores e venha visitar. Você vai amar!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente imóvel em localização ótima. Entre as estações de metrô Clinicas e Sumaré. Próximo da Avenida Sumaré e a Rua Dr Arnaldo. Ao lado da Rua Cardoso de almeida, zoneamento perfeito para sua empresa, pet, escritório etc. O imóvel possui 03 andares com 684m² de área útil e 810m² de área total. 08 vagas de garagem. Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sobrado estiloso no Pacaembu, em rua tranquila e arborizada, com projeto moderno e aconchegante. Totalmente modernizada, ambientes espaçosos com muita claridade natural, living para três ambientes, piso em madeira, sala de jantar, home theater e biblioteca. São três suítes, a Master com closets Sr. e Sra. Área externa com total privacidade, lindo paisagismo, e muito sons da natureza para relaxar em uma bela rede com vista para a piscina, e desfrutar de bons momentos com a família e amigos. Possui garagem que comportam carros grandes. Venha conhecer e se encantar, basta agendar uma visita !!

Conhecer

APARTAMENTO

Pacaembú

Uma vista indescritível para o Vale do Pacaembu! 438 m² de muito conforto e estilo! Apartamento Impecável, todo projetado com muito bom gosto! Amplo living para 3 ambientes integrado ao terraço envidraçado, lavabo, escritório, 4 suítes com excelentes armários e closets. 5 vagas de garagem. Condomínio com lazer. Próximo aos melhores colégios e universidades do bairro e também do Parque da Água Branca. Marque uma visita e confira esta oportunidade..

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Localizada em uma das ruas mais cobiçadas da região, altíssimo padrão. Ótimo estado de conservação. Casa isolada em todos os lados, excelente frente, jardim na frente e nos fundos, piscina com jardim e churrasqueira, ambientes amplos, assoalho rebaixado em gesso, cerca elétrica ao redor, alarme, rua tranquila e arborizada. Conheça!

Conhecer

CASA DE VILA

Pacaembú

Você sonhou com uma casa muito charmosa em rua fechada e muito segura? Ela existe e está localizada em rua pequena, com poucas casas e próxima de onde tudo acontece. Estamos falando do super tradicional bairro Pacaembú, com residências com muito estilo, ruas bonitas e muito verde e não esquecendo que estamos em zona de fácil acesso a todas as importantes vias da região. Casa de vila reformada e modernizada com projeto do arquiteto Gustavo Motta, visando amplos ambientes integrados com muita luz natural, como o living para vários ambientes com lareira e sala de jantar. O living através de agradável passagem nos leva para o jardim com piscina aquecida com hidromassagem. No andar superior temos três suítes, sendo que a suíte master possui closet. Ar-condicionado em todos os ambientes. Cozinha, área de serviços e lavanderia todos planejados. Dependências de funcionários. Segurança 24 horas. Agende sua visita e venha desfrutar do bem estar que esta linda casa proporciona.

Conhecer

CASA

Pacaembú

SOBRADO REFORMADO COM ÓTIMOS ACABAMENTOS E AMBIENTES INTEGRADOS Reformada há menos de 10 anos Arquiteta Gisela Bento Gonçalves (GOK ARQUITETURA) Pressurizador Piscina aquecida (elétrica) com cascata Persianas automatizadas Ar condicionado na parte íntima e social Marcenaria produzida sob medida para o imóvel Esquadrias em PVC Paisagismo Paula Magaldi Sistema de segurança Guarita Disposição e ambientes do imóvel: ÁREA ÍNTIMA: 4 suítes na parte superior, sendo 1 suíte master com closet bastante generoso e quarto com ambiente bastante espaçoso, com lareira à álcool e com uma vista deslumbrante para o skyline da região da Av Paulista; Demais suítes com armários e banheiros equipados, sendo que 2 das suítes atualmente estão integradas por um banheiro em comum, porém a reversão é simples e muito fácil de executar; Acesso aos dormitórios com escada de madeira em ambiente bastante iluminado (claraboia), com porta blindada no andar térreo que dá acesso à escada. ÁREA SOCIAL: Ambientes de salas integrados com uma excelente sala de jantar com móveis feitos sob medida, assim como o living voltado para o jardim externo com ambientes de home theater e sala de estar; Porta de acesso principal em madeira de demolição; Lavabo; Área para adega climatizada; Sala de almoço com bastante luz natural integrada à parte dos fundos do imóvel, com fogo de chão e integrada também a área gourmet com forno de pizza, churrasqueira e um excelente balcão com área de convivência, tudo com muita iluminação natural e com uma espetacular vista noturna para o skyline da região da Av Paulista; Cozinha equipada com excelentes armários, isolada da parte social, com acesso à área de lavanderia e aposentos dos funcionários. COMPLEMENTO DA ÁREA SOCIAL – NÍVEL INFERIOR: Amplo ambiente com acesso através da área da sala de almoço possuindo sala de bilhar, home theather e escritório; 5ª suíte no mesmo nível inferior. ÁREA SERVIÇO / APOIO: Ampla lavanderia, isolada, com área externa; Dependência de funcionários com um amplo dormitório e banheiro. ÁREA DE LAZER: No andar térreo uma piscina em formato retangular climatizada e com cascata integrada ao jardim; Roof top com ambiente muito interessante, integrado às árvores do terreno; No nível inferior do imóvel, o imóvel ainda possui uma academia e uma quadra de squash (atualmente utilizada como pista de skate e área de lazer para as crianças). VAGAS: Garagem fechada, isolada e bastante segura para estacionamento de 4 carros; Depósito. Agenda uma visita!!!

Conhecer