Mapa
Vídeo
Cod: 608999

Sobrado - Aclimação

Venda
R$ 2.250.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Aclimação

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Aclimação

Lindo apartamento em local super privilegiado da Aclimação próximo ao Parque. Sala de estar, de jantar, de almoço, sala de TV, amplo terraço em granito, fechado com vidro e cortina, cozinha repleta de armários planejados, lavabo, terraço da suíte master fechado com vidro, Impecável . Mude já

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Ótimo apartamento com terraço. Andar alto. Vista privilegiada. Próximo ao parque. Rua tranquila. 3 vagas. Ambientes amplos e espaçosos. Venha conferir.!!!!

Conhecer

SALAS

Aclimação

Para quem deseja um endereço estratégico próximo do metrô, shopping e av. Paulista, este conjunto todo reformado tem ótima metragem que possibilita criar várias salas ou utiliza-lo em sua amplitude com vão livre. Possui boa luminosidade, ar condicionado, 5 banheiros, cozinha e o melhor seis vagas de garagem! Condomínio com portaria 24 horas, serviço de manobrista e muita segurança. Agende sua visita e venha fazer sua proposta nesta excelente oportunidade!!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

VENDA PORTEIRA FECHADA - O apartamento é novo, recém reformado, possui 106 metros quadrados, duas suítes, um lavabo, um escritório, uma sala estendida em conceito aberto e 100% projetado pela arquiteta. Destaque para a iluminação automatizada da Philips Hue, oferecendo até 1.000 opções de cores, casa inteligente, com dimerização, controle pelo celular e assistentes virtuais. A marcenaria é da renomada Bontempo, com garantia de 7 anos e suporte sem custos adicionais. Cozinha equipada com eletrodomésticos Samsung e Electrolux e também um cooktop 5 bocas e coifa italiana Crissair, embutida no teto. A bancada é em pedra importada Deckton, não mancha, não risca e suporta temperaturas extremas. A iluminação em tensoFlex proporciona uma sensação de luz natural, cobrindo todo o teto da cozinha. Churrasqueira - para além do exaustor do prédio, adicionamos um exaustor com motor americano e acabamento em aço inox. A churrasqueira é revestida com a mesma pedra Deckton. Área de Serviço - totalmente equipada, inclusive com um varal elétrico para maior comodidade. Sala - com persianas holandesas da Hunter Douglas, sofá retrátil elétrico em seda Italiana, jardim vertical natural com irrigação automática e uma TV Samsung 8K NeoQLED de 65 polegadas. O piso porcelanato Portinari de 1,20 x 1,20 metros é junta seca e os dois ar condicionados Daikin estão embutidos no teto. A conectividade é garantida com o access point de teto e a casa 100% cabeada. Escritório - conta também com Tensoflex para uma iluminação especial. Suítes - os pisos porcelanato imitam madeira da Portinari e as suítes possuem chuveiro Acqua Plus Deca. A suíte principal oferece dois chuveiros, uma TV Samsung NeoQLED de 55 polegadas, cama queen, pia esculpida em pedra Silestone, louças Docol e o revestimento da área de banho é com uma linda pedra importada Hijau da Indonésia. Ambas as suítes são equipadas com ar condicionado Daikin.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Amplo apto reformado na Rua Safira - Aclimação. Acabamento de primeira linha, parte hidraulica e elétrica toda refeita, gabinetes nos banheiros, cozinha planejada. O imóvel conta com uma distribuição ótima que deu muito espaço para todos os cómodos. São 4 dormitórios, sendo 3 suítes, living para 2 ambientes e com sacada. 3 vagas amplas na garagem. O condomínio bem cuidado possui piscina, quadra poliesportiva, salão de festa e academia. Rua tranquila, com edifícios de alto padrão que só valorizam o patrimônio.

Conhecer

DUPLEX

Aclimação

Aprersento uma oportunidade única de adquirir um moderno apartamento duplex totalmente reformado, onde o conforto, a elegancia e a funcionalidade se unem para criar um ambiente perfeito para a vida moderna. Localizado numa das melhores ruas da Aclimação, esse apartamento duplex é verdaeiramente excepicional. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado e executado para garantir uma experiencia de moradia confortavel e moderna.. Desde o momento em que voce atravessa a porta de entrada, será cativado pela atmofesra contemporanea e pelos acabamentos de alta qualidade. O design inteligente aproveita ao maximo o espaço disponivel, com uma distribuição perfeita entre os dois andares. No piso inferior, uma ampla sala de estar com lareira e jantar integradas criam um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha, moderna é um convite para liberar o seu talento culinario. Alem disso um lavabo elegante e funcional completa essa área. Subindo a escada, voce descobrira o andar superior, dedicado ao descanso e a privacidade. Os quartos são espaçosos, os banheiros, completamete reformados com delalhes confortaveis e modernos. Este apartameto duplex reformado nao se limita apenas ao seu interior. Grandes janelas permitem a entrada abundante de luz natural, criando uma sensação de levesa bem-estar em todos os comodos. Alem de todos esses atributos, a localização é simplesmente imbativel. Com uma ampla gama de serviços, comercio e opções de lazer nas proximidades, voce tera tudo que precisa ao seu alcance. Parque da Aclimação, restaurabte, escolas e transporte publico estao apenas alguns passos de distancia, proporcionando uma vida urbana pratica e conveniente. Nao perca a oportunidade de adquirir esse apartamento duplex reformado que reune belez, conforto e funcionalidade. Sela para viver com a sua familia ou com um investimento inteligente, essa propriedade é a escolha perfeita. Agende agora mesmo uma visita e permita-se apaixonar por esse magnifico aparamento duplex reformado. Seu novo lar espera por voce.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Belíssimo apartamento de 198 m², amplo, espaçoso, e em excelente localização. Muito próximo ao Parque da Aclimação. Lindo apartamento com 03 dormitórios espaçosos (sendo todos suítes, uma delas com banheira de hidromassagem), banheiros espaçosos, 01 living amplo para 03 ambientes, 01 cozinha ampla, 01 lavabo, 01 despensa, 01 dependência de empregada, e 03 vagas de garagem. Lazer de clube completo com: Piscina Adulto, Piscina Infantil, Churrasqueira, Quadra Poliesportiva, Academia e Gerador. Venha conhecer este belíssimo imóvel e agende sua visita!!!'''

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Excelente apartamento claro e arejado , andar intermediário, ótima planta de 200m² de área útil para você modernizar do seu jeito. . Amplo living com terraço, sala íntima, copa ,cozinha, quarto e banheiro de empregada. O apto tem três suítes amplas todas com armários embutidos. Localização excelente na parte mais procurada e valorizada da Aclimação, próximo ao parque ,supermercados, padarias, farmácias, bancos, escolas e transporte coletivo. Rara oportunidade de morar com conforto e próximo de tudo. Agende uma visita na sua nova casa ! Fale com a Local.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Venha conhecer e se encantar com este amplo e espaçoso apartamento na Aclimação. 278 m2 distribuídos em ambiente claro e iluminado, com uma vista fantástica, distribuídos em 4 salas ,varanda, 3 suites , sendo a máster com closet, sala de estar com vista para a piscina. Copa, cozinha bem grande, área de serviço com 2 quartos de empregada e dispensa. 4 vagas de garagem, sendo 1 para visitantes. Portaria 24 horas. Hall social sofisticado, cercado por muito verde. Área de lazer com Bicicletário, Quadra de Tenis , Piscina aquecida, Salão de Festas, Salão de Jogos para Adultos. Elevador privativo. Academia completa. Rua tranquila e arborizada. Imperdível!!! Agende sua visita !

Conhecer

CASA TÉRREA

Aclimação

Casa à venda na Aclimação com 250 m² de construção, 320 m² de terreno. Localização impar! Excepcional casa, no bairro da Aclimação, em excelente estado de conservação, em local muito tranquilo, com churrasqueira, quintal e jardim com árvores frutíferas, com 3 quartos sendo duas suítes, sala com dois amplos ambientes, 5 banheiros, 07 vagas, área de serviço e edícula com 01 quarto, lavabo e banheiro. Rua paralela a Avenida Lins de Vasconcelos, pertinho do Parque da Aclimação com muitas facilidades do bairro. Casa alugada com renda, ótima para investidor!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Venha se encantar com esse lindo apartamento bem pertinho do Parque da Aclimação! Um por andar. Vista livre e desimpedida. Living para 3 ambientes com terraço, muito claro e arejado, lavabo. O imóvel foi todo reformado na parte elétrica e hidráulica com sistema de automação de cortinas, tv e áudio, troca de metais, louças, pisos. Reforma impecável. Pronto para morar! São 3 dormitórios bem amplos com ótimos armários. Ar condicionado na sala e nas 3 suítes. Suíte master com um lindo closet e terraço. Cozinha com armários planejados. Área de serviço e banheiro para funcionários. O prédio conta com 3 vagas, salão de festas, piscina e academia. Localização privilegiada próximo ao Parque da Aclimação, farto comércio com padarias, restaurantes, academia, escolas, farmácias, etc. Rua tranquila e arborizada. Fácil acesso. Vamos escrever uma nova estória para esse apê? Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Aclimação

Apartamento com cômodos amplos a venda com vista para o Parque da Aclimação, localizado em área nobre , andar alto. 4 dormitórios com excelentes armários planejados (sendo 02 suítes), ensolarado,banheiro social, roupeiro, amplo living para vários ambientes e acesso para varanda, sala de jantar, sala de almoço, lavabo, cozinha ampla com ilha, dispensa, ampla área de serviço, dependência de emprega com banheiro, além disso, conta com 03 vagas de garagem. Torre única, hall privativo, piscina, churrasqueira , playground,jardim. Excelente localização: Próximo da Av. Aclimação, Parque da Aclimação, região repleta de comércios e serviços, bons colégios como o Pueri Domus, Santo Agostinho, Colégio Objetivo, Marista, Bandeirantes, Etapa. Hospitais como Maternidade Santa Joana, ACCAMARGO, Beneficência Portuguesa, Oswaldo Cruz, Leforte. Fácil acesso para Av. Paulista, Av. 23 de Maio, Centro de São Paulo.Agende sua visita

Conhecer