Mapa
Vídeo
Cod: 249234

Sobrado - Adalgisa

Venda
R$ 1.650.000,00
Condominio
R$ 495,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Adalgisa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Adalgisa

Condomínio fechado Lourean Boulevard, Apartamento esta decorado com moveis planejados em todos os ambientes. Altíssimo padrão com amplo lazer e vista para o campo de golfe. Imagine a possibilidade de viver em meio a um dos bairros mais nobres e charmosos da região - repleto de áreas verdes, bem-estar e qualidade de vida. Um novo estilo de vida com conforto, luxo e sofisticação, com uma vista admirável para o São Francisco Golf Club. Localizada na divisa entre Osasco e a zona oeste da cidade de São Paulo, a Vila São Francisco é bem desenvolvida em relação ao comércio e serviços. Promove fácil acesso a outras regiões da cidade pelas avenidas dos Autonomistas, Jaguaré, Politécnica, Corifeu de Azevedo Marques e, também, a Marginal Pinheiros e à rodovia Castelo Branco.

Conhecer

SOBRADO

Adalgisa

Bela casa, em rua sem saída, Condomínio Parque dos Príncipes,,4 suítes,sendo suite de casal com close,sala de jantar conjugada ,com sala de tv e sala de lareira. Escritório , lavabo ,com dependência de empregada com suite, 7 banheiros e área externa com churrasqueira ,forno de pizza caipira. Escada de madeira, quartos dos com com assoalho em madeira. Garagens para 6 carros ,sendo 3 cobertas e demais descobertas. Temos uma segurança de 24 horas, com 635 de terreno e de construção 520. O Living e composto de 3 ambientes ,com pé direto duplo. Podemos estudar uma proposta por imóvel de menor valor. Agende já seu bom negocio,.

Conhecer