Mapa
Vídeo
Cod: 117283

Sobrado - Alto Da Boa Vista

Venda
R$ 2.000.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto Da Boa Vista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Alto Da Boa Vista

Sobrado residencial num centro comercial: Ha poucas quadras do Mercado Municipal, padarias, mercados, escolas - Sete salas cozinha, banheiro, seis vagas de garagem - próximo ao metro Adolfo Pinheiro, com fácil acesso as Avenidas: Santo Amaro, vereador José Diniz, Washington Luis, Nações Unidas, Vinte e Três de Maio.

Conhecer

LOTEAMENTO

Alto Da Boa Vista

Excelente terreno de 704 m² e 29 metros de testada com localização privilegiada no ponto mais nobre do Jardim Petrópolis. Rua de fácil acesso em uma região muito tranquila e arborizada, com uma de completa infraestrutura de escolas, comércios e serviços ao seu redor. Aceita negociação e financiamento. Venha conhecer, agende já sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Boa Vista

Lindíssimo apartamento no Alto da Boa Vista, com 04 dormitórios, dos quais 03 são suítes, todas lindas com acabamento que destacam o bom gosto!, com duas amplas salas onde o bom gosto é enriquecido pela luminosidade e ventilação natural, ainda mais considerando apartamento estar situado em andar alto! linda cozinha ampla com excelente distribuição interna e rica em armários, o mesmo se repetindo com a área de serviço, o mesmo ainda conta grande despensa, cinco banheiros bem distribuídos internamente!, ampla sacada com churrasqueira e vista simplesmente incrível, lindo terraço gourmet ambientes dotados de ar condicionados. O apartamento ainda conta com 03 vagas de estacionamento cobertas em sub-solo. A área comum do condomínio entrega diversas opções de lazer, tais como piscinas, academia, playground, área ajardinadas e de convivência, entre várias outras opções!!! A localização é outro ponto que merece destaque, entre as avenidas Santo Amaro e Vereador José Diniz, muito próximo a outras avenidas como Vicente Rao, Morumbi, muito próximos as Estações do Metrô Borba Gato e Brooklin, ao Esporte Clube Banespa, região muito rica nos mais diversos segmentos de comércios e serviços, permitindo fazer muita coisa a pé! Sem dúvida um produto diferenciado em todos os sentidos!!! -

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Boa Vista

Apartamento com 4 quartos, sendo 4 suítes, todas com varanda. Um por andar ! Muito espaço e conforto! Condomínio no Alto da Boa Vista em local tranquilo e arborizado. Facilidade de acesso à Av Adolfo Pinheiro e a Linha Lilás do Metrô. Infra estrutura ao redor com comércio e serviços difersos e escolas naionais e internacionais. More com qualidade de vida. More com conforto. Agende sua visita e confira

Conhecer

APARTAMENTO

Alto Da Boa Vista

Apartamento de 176m2, andar alto, 3 vagas, no Alto da Boa Vista, região totalmente arborizada, com ruas tranquilas e planas, excelente para caminhadas matinais. O apartamento teve a hidráulica e elétrica recentemente atualizada; banheiros e cozinha reformados; possui uma planta muito funcional, 4 amplos dormitórios, sendo 1 suíte; e um dos dormitórios transformado em closet. Sala ampla para 2 ambientes, com janelões. Todos os armários, incluindo dos dormitórios, cozinha, banheiros e lavanderia, foram desenhados e planejados, de primeiríssima qualidade. Possui lavabo, uma cozinha bastante ampla, com espaço para uma mesa de almoço, quarto e banheiro de serviço e uma lavanderia bastante funcional; com muita luminosidade e ventilação. O condomínio possui circuito de câmeras, incluindo elevadores; o que proporciona uma maior segurança aos moradores; além de portaria 24h, playground, sala de ginástica e salão de festas. Com relação ao bairro, é considerado hoje um oásis dentro da Capital de São Paulo; com uma enorme variedade de comércio e serviços; escolas renomadas, há menos de 1 km do mercado de Pinheiros e do metrô Alto da Boa Vista; facilidade de condução, acesso às principais vias, como: Santo Amaro, Washington Luis, Marginal Pinheiros. Uma região encantadora e com muita qualidade de vida para você e sua família. Agende sua visita e venha conhecer este paraíso.

Conhecer