Mapa
Vídeo
Cod: 308321

Sobrado - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 1.750.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

E você pensou que nada mais o surpreenderia? Prédio em Zona totalmente residencial, localização única e área nobre, próxima ao Parque Villa Lobos! Rua arborizada, somente trânsito local e de fácil acesso para as principais vias da região. Apartamento com 142 área útil, vago, repleto de armários, e uma planta impecável sob todos os pontos de vista! Avalie você mesmo: 4 dormitórios, sendo 1 aberto para ampliar o living, proporcionando maior conforto na circulação, sacada com vista para o verde, cozinha arejada, dependência de empregada e 3 garagens, tudo com muita liberdade e privacidade!

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Imóvel reformado em ótima localização: rua segura, arborizada, próxima ao metro da Vila Madalena e perto de padarias, mercados, lojas, boas escolas e lindas praças, .Casa com distribuição inteligente de ambientes, com marcenaria de qualidade.; ar condicionado em todos os quartos e no living. A cozinha é aberta, conceito americano, e a sala de lareira é integrada ao jardim. Um dormitório no térreo, e dois no andar superior, sendo uma suítes com closet, . Possui dependência para funcionários , depósito e uma lavanderia.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Casa térrea, super charmosa e localizada junto ao Alto de Pinheiros e bem próximo aos principais supermercados do bairro, bancos, restaurantes, farmácias, Parque Villa Lobos e Campus da USP. Muita facilidade de transportes, além de ampla malha ciclo viária. Você precisa agendar uma visita para conferir e se encantar!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Localização barbara, quase em frente o Parque Villa Lobos, super tranquilo, com 150 metros uteis,super claro, living de 2 ambientes com terraço e vista, lavabo, cozinha ampla e área de serviço e dependência de empregada, são 4 dormitórios sendo 2 suítes repleto de armários, e 3 vagas de garagem e depósito, venha conhecer e se encantar.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Apartamento impecável, de excelente bom gosto, pronto para entrar e morar, em uma das ruas mais cobiçadas do Alto da Lapa, 157 metros de área útil, vista para o Pico do Jaraguá, andar alto, living para 03 ambientes, terraço gourmet fechado com vidro, escritório, cozinha planejada, 03 confortáveis suítes, todas repletas de armários embutidos, sendo a master com closet, lazer completo, fácil acesso aos demais bairros, 3 vagas fixas, depósito. Próximo ao Shopping e Parque Vila Lobos. Agende sua visita o quanto antes!!!!!

Conhecer

TERRENO

Alto De Pinheiros

Terreno com topografia plana medindo 15 metros de testada e com área total de 525 m² murado. Uso Residencial ou Comercial ZCOR1- Excelente localização, próximo a praça Panamericana, bancos, posto de gasolina, farmácia, Supermercado e restaurantes, transporte publico na frente. Região de grandes escritórios.

Conhecer

TERRENO

Alto De Pinheiros

Excelente Terreno em uma das melhores localizações do Alto de Pinheiros, de esquina com a Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, de frente para a Praça Por do Sol, com 770 metros quadrados de terreno, sendo 26 metros de frente para Avenida dos Semaneiros por 26 metros de frente para a Av. Diógenes Ribeiro de Lima, Plano.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Se existe um lugar ideal para encontrar um novo jeito de viver, ele está localizado no Alto de Pinheiros. O grande diferencial desse bairro nobre, é a sua vasta área verde, que favorece o contato com o acolhimento e a tranquilidade da natureza, tornando-se um dos melhores locais para se viver em São Paulo. Apartamento GARDEN com 151 m², com duas suítes, um lavabo. terraço gourmet, três vagas de garagem, Perto do comércio com toda infra estrutura. condomínio com Piscina, academia, salão de festas, vagas de garagem demarcada, depósito, sala de máquinas para ar condicionado etc.

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

3 casas pequenas em bom estado de conservação, uma delas reformada, em um excelente terreno com 10 de frente, por 30 de fundo em zonemento ZPR. Região com excelente comércio e próximo a transporte público. Vista permanente para o Alto de Pinheiros, ao lado do Colégio Rainha da Paz e do colégio Vera Cruz . Proprietários aceitam permuta por uma casa de até 400.000,00

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Sobrado á venda no Alto de Pinheiros, são 231 m² de área útil e de área total. Vagas para 02 automóveis. São 03 dormitórios, salas, cozinha, área de serviço e banheiros, todos bem arejados e com iluminação natural. Salão de festas no piso inferior com adega e sofá em alvenaria para colocar almofadões, com possibilidade de adaptação para uso pessoal. Região tranquila e arborizada, próximo de praças e todo tipo de comércio. Fácil acesso às mais relevantes ruas, vias e avenidas de São Paulo. Agende a sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Excelente localização, com muita tranquilidade, varanda com vista maravilhosa de mais de 180º para o Parque das Corujas e Praça do Por do Sol. Armários embutidos nos quartos e cozinha, dependência de empregada e 3 vagas de garagem na escritura cobertas e de fácil acesso. Lazer completo com Home office, academia completa com equipamentos modernos de qualidade, piscina, sauna, sala de festas e área de lazer. Muito verde. Condomínio com: segurança 24 horas.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Excelente apartamento com vista exuberante. Com 360 graus de terraço e paisagismo. Ambientes decorativos, repleto de armários, escritório, lavabo. Área de serviço e dependência de serviço. Com 3 vagas de garagem Área de lazer completa AGENDE A SUA VISITA!

Conhecer