Mapa
Vídeo
Cod: 42166

Sobrado - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 1.350.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Alto De Pinheiros

Traga seus negócios para o melhor ponto do Alto de Pinheiros. Ideal para profissionais que moram na região. Magnífico conjunto comercial em prédio pequeno, acabamento impecável de primeira qualidade e dotado de completa infraestrutura para sua empresa. 4 vagas de garagem. Pode ser imóvel com renda ou não. Localização privilegiada, com fácil acesso aos principais endereços e vias da cidade. Venha conhecer, agende já sua visita! AU:218m2 com 04 vagas.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Casa térrea, super charmosa e localizada junto ao Alto de Pinheiros e bem próximo aos principais supermercados do bairro, bancos, restaurantes, farmácias, Parque Villa Lobos e Campus da USP. Muita facilidade de transportes, além de ampla malha ciclo viária. Você precisa agendar uma visita para conferir e se encantar!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Venha morar próximo ao Parque Vila Lobos, numa das regiões mais arborizadas de São Paulo. São 125m² com muita luminosidade e sol da manhã, tem sala de estar com janelão, sala de jantar, escritório, lavabo, suíte principal com armários, além de dois amplos dormitórios também com excelentes armários, cozinha com ótima metragem e que numa pequena reforma pode integrar com a sala, área de serviço espaçosa e banheiro de serviço, 2 vagas de garagem. Tudo isso num condomínio muito procurado pela área de lazer e localização. O Apê está impecável, neste cenário só falta você! Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Ótima localização, bairro arborizado, gostoso pra quem gosta de andar a pé, comércio local muito variado e de fácil acesso. A poucos metros da Praça do Pôr do Sol. Apartamento com muito potencial, dependência e banheiro de serviço. 2 vagas independentes. Prédio passou por retrofit, condomínio com salão de festas, sala de ginastica, quadra poli e brinquedoteca. Confira!

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

3 casas pequenas em bom estado de conservação, uma delas reformada, em um excelente terreno com 10 de frente, por 30 de fundo em zonemento ZPR. Região com excelente comércio e próximo a transporte público. Vista permanente para o Alto de Pinheiros, ao lado do Colégio Rainha da Paz e do colégio Vera Cruz . Proprietários aceitam permuta por uma casa de até 400.000,00

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Sobrado charmoso e aconchegante aguardando a sua chegada. Excelente localização, rua com pouco movimento e arborizada, Reformado e clean, distribuído em 2 dormitórios, sendo 1 suíte com ar condicionado e repleto de armários embutidos, cozinha americana integrada e funcional, living para 2 ambientes com lareira, lavabo, área de serviço, aquecimento e interfone, 1 vaga de garagem. vale a pena uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Excelente localização, com muita tranquilidade, varanda com vista maravilhosa de mais de 180º para o Parque das Corujas e Praça do Por do Sol. Armários embutidos nos quartos e cozinha, dependência de empregada e 3 vagas de garagem na escritura cobertas e de fácil acesso. Lazer completo com Home office, academia completa com equipamentos modernos de qualidade, piscina, sauna, sala de festas e área de lazer. Muito verde. Condomínio com: segurança 24 horas.

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Excelente apartamento com vista exuberante. Com 360 graus de terraço e paisagismo. Ambientes decorativos, repleto de armários, escritório, lavabo. Área de serviço e dependência de serviço. Com 3 vagas de garagem Área de lazer completa AGENDE A SUA VISITA!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Excelente localização, próximo a Praça Por do Sol, e com todo comercio local e fácil aceso para marginais e para a região da Paulista. Apartamento completo, com 1 vaga de garagem, deposito, são 70 m², esta mobiliado com cozinha completa, com geladeira, forno, coifa, forno de micro-ondas e maquina de lavar seca e lava, living com terraço, tv, cortinas blackout automatizada, etc... O prédio possui fitness, piscina aquecida solarium, sauna, e salão de festas e vagas para visitantes. Venha conferir.

Conhecer

TERRENO

Alto De Pinheiros

Excelente terreno, localizado no Alto de Pinheiros, rua plana, bem arborizada Este terreno é excelente para fazer aquele projeto que você sempre sonhou. Terreno foi terraplanado, feito muro de arrimo, prontinho para iniciar a construção, Aproveite esta rara oportunidade, agende ainda hoje sua visita!

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Excelente imóvel na região da Vila Madalena com dois dormitórios, dois banheiros, três vagas, churrasqueira e um chuveiro para se refrescar nos dias de calor. Casa muito bonita com estilo diferenciado, muito ensolarada, e arborizada. Imóvel único na região, não perca essa oportunidade e venha fazer uma visita....

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Apartamento REFORMADO em um condomínio bastante cobiçado na região. Possui 3 quartos (sendo 1 suíte), lavabo, dependência de empregada, varandinha, living com lareira. 2 vagas de garagem. O condomínio oferece lazer completíssimo, inclusive quadra e bosque. Condomínio moderno, e que proporciona muito conforto, está aqui. Está é sua chance.

Conhecer