Mapa
Vídeo
Cod: 14540

Sobrado - Alto De Pinheiros

Venda
R$ 2.990.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Alto De Pinheiros

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Você pode procurar bastante, mas não vai achar nada assim no Alto de Pinheiros : De frente para uma praça, vista maravilhosa, transporte público eficiente e pertinho do comércio local. Arvores por todo lado, você vai sentir o perfume das flores o dia inteiro. Os seus filhos poderão brincar num parquinho bastante equipado, enquanto você poderá joga futebol ,voleibol , basquete numa quadra oficial, atualizada. Fácil acesso à Marginal Pinheiros, Parque Villa Lobos, Shopping Villa Lobos; Praça Panamericana, e as melhores escolas de São Pulo: Escola Vera Cruz, Rainha da Paz ,Santa Cruz e Oswald de Andrade Três suítes com ar condicionado central, biblioteca, sala de música ou home theater, amplo living com lareira, sala de jantar, copa e cozinha planejada. Pisos em tábua corrida e granito. Adega climatizada no subsolo. Piscina, sauna e vestiário. Garagem fechada para dois carros e jardim com espaço para mais quatros carros.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Alto de Pinheiros. Casa térrea, reformada, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 salas, lavabo, cozinha, sala de jantar, jardim, quintal. Ideal para prestação de serviços, clínica e escritório de advocacia. Localizada bem próximo ao Parque Villa Lobos e praça Panamericana. Agende uma visita! obs pp naõ aluga mais.....

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Excelente sobrado, amplo, ensolarado, arejado com 491m² de terreno e 457m² de construção, com 4 dorms sendo 1 suite. ambientes aconchegantes, sauna, piscina e jardim. Localizado em rua arborizada, próximo aos melhores comércios e escolas de Alto de Pinheiros. Aceita permuta por apartamento na região........

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Casa com excelente projeto, em frente a uma bela praça, com 4 suítes repletas de armários, sala intima, living 4 ambientes, sala de jantar,cozinha planejada 2 dependências de empregada com wc, amplo quintal com jardim e churrasqueira, 5 vagas! Você vai se apaixonar !marque já sua visita!consulte!!

Conhecer

APARTAMENTO

Alto De Pinheiros

Belíssimo apartamento,, 167 m² , 03 dormitórios e 02 suítes, sendo a master com um magnífico closet e lavabo Senhor e Senhora, living para 02 ambientes com belo terraço gourmet e cozinha integrada, escritório, lavabo, 04 vagas de garagem, depósito, lazer completo. Proximidades ao Parque Villa Lobos, padarias, serviços em geral.

Conhecer

CASA TÉRREA

Alto De Pinheiros

Casa térrea cinematográfica com 562M² de terreno e 347M² de área construida com 4 dorms sendo 1 suite, living amplo co terraço para o jardim com uma cozinha maravilhosa, quarto de empregada, lavanderia e garagem para 5 autos, vista panorâmica intocável! Pronta para morar.Entorno super-arborizado......

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Imóvel Residencial/Comercial, Zona Mista, na Vila Beatriz, próximo à Praça Panamericana, vários bancos e supermercados e da Praça Pôr do Sol. Sobrado com salas amplas e cozinha espaçosa, bem iluminadas e arejadas, com depósito, dependência de empregados, área de serviço. Quintal com piscina, churrasqueira, bem ensolarado. Podendo transformar em escritório, consultório, cabeleireiro, escolinha. Seja mais um empreendedor a investir no bairro que tem grande pontencial para o seu negócio.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Estudo apto na região parte de pagamento,Linda casa. Espaçosa, com 5 amplos dormitórios com armários embutidos, são 3 suítes, sendo a principal com enorme jacuzzi, também possui escritório, mezanino que pode ser usado para home theater, sala de jantar, piscina, dependência de empregadas e vagas para 4 carros. Cercada por Jardins, em rua tranquila do Alto de Pinheiros

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Excelente casa em frente a linda praça em Alto de Pinheiros com 6 dormitórios sendo 4 suítes, living para 3 ambientes voltado para a piscina, com lareira, lavabo com muita luz natural. Piscina, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas e vaga para 5 autos cobertos. Possibilidade de trabalhar home office com espaços independentes. Próximo dos melhores colégios do bairro e com muita segurança. Ótima solidez e localização pronta dar seu toque pessoal. Agende sua visita. oportunidade única!

Conhecer

CASA

Alto De Pinheiros

Magnífico sobrado, 7 dormitórios sendo 5 suítes, closet, 4 banheiros, vestiários, 7 salas amplas e arejadas, cozinha, copa, despensa, edícula, dependência de empregado, corredor lateral, jardim, quintal amplo, churrasqueira, 10 vagas de garagem. Repleto de armários. Ótima Localização.

Conhecer

SOBRADO

Alto De Pinheiros

Casa na região mais arborizada de São Paulo! Com ambientes amplos, piscina, churrasqueira, muita luz natural são quatro suítes com terraço e a master com closet e muito espaço, living para três ambientes, sala de jantar, cozinha completa. À seiscentos metros da Praça Panamericana, próxima aos melhores colégios do bairro.

Conhecer

COBERTURA

Alto De Pinheiros

Ideal para você que gosta de reforma > próximo ao Parque Villa Lobos! Living 2 ambientes, sacada, 3 suítes, armários, cozinha planejada, dependência de empregada e área de serviço! Living superior 2 ambientes com lareira, home teather, jardim, gazebo, churrasqueira e piscina, que é o ambiente onde os moradores curtem e se sentem num grande quintal!

Conhecer