Mapa
Vídeo
Cod: 37645

Sobrado - Bela Aliança

Venda
R$ 2.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Bela Aliança

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Bela Aliança

Localizado em rua nobre da City Lapa e com toda segurança e infraestrutura da região inclusive monitoramento por câmeras. este lindo sobrado conta com 4 dormitórios repleto de armários, sendo 2 suítes, banheiro social, living amplo para 2 ambientes, lavabo, copa - cozinha, dependências de empregada e quintal com piscina e churrasqueira.

Conhecer

APARTAMENTO

Bela Aliança

Localização não tem preço e ruas arborizadas também! Terraço com vista para o verde, living 3 ambientes, ampla sacada, 3 suítes com armários, copa e cozinha planejadas, dependência de empregada, 3 garagens + depósito! Prédio com piscina, salão de festas e playground. Estudamos seu imóvel menor como parte de pagamento.

Conhecer

CASA

Bela Aliança

Terreno : 500 m² Área construída : 370 m², ( sendo 260 m² da casa térrea + edícula, e 110 m² em 2 andares, correspondentes à salão de festas, banheiro completo, churrasqueira, e 2 escritórios com banheiro completo). -casa térrea possui 4 suítes ( sendo uma master com banheiro com jacuzzi para 2 lugares, pia individual (homem / mulher) em mármore + chuveiro, e closet grande. - Vagas para 4 carros. - sistema de gás circundando toda a casa, para aquecimento de toda a água através aquecedor Rinnai. - pressurizador de água Rowa. - ar condicionado ( quente e frio ) na suíte master. - spa jacuzzi no quintal para 6 lugares, 23 pontos de hidro + cromoterapia. -reforma completa da casa com instalação elétrica, hidráulica, esgoto, madeirame de telhado e telhas trocados em 2008 ( material e m. de obra de primeira qualidade).

Conhecer

CASA

Bela Aliança

Lindíssima casa compacta, em terreno de 160m² e área construída de 150m- Planta muitíssimo bem aproveitada, tendo na entrada 2 vagas de garagem - pequeno , porém charmoso jardim/paisagismo. Adentrando à casa, há uma sala linda para 2 bons ambientes, 2 amplas janelas, inclusive uma delas voltada para um lindo jardim de inverno. Hall ligando a sala à cozinha, totalmente equipada e moderna. Siga mais um pouco e verá um quintal com jardim charmoso e área para convivência, churrasqueira, onde se pode realizar pequenos eventos e festinhas. O muro dos fundos é altíssimo, com mais de 4 metros de altura, o que mantem a casa fortemente protegida. Lavabo com armário. Escada de madeira que leva ao piso superior, onde há 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte muito grande e boa, com armários e linda vista para o jardim. Do outro lado, os 2 dormitórios, amplos e com banheiro que serve muito bem como suíte americana. Todas as janelas - portas e outros materiais foram reaproveitadas nesta excelente reforma feita em 2014, que mantém a casa em ótimo estado, necessitando no máximo....de uma pintura. Suba mais uma pequena escada e vá até ao escritório, arejado e muito iluminado, fazendo deste confortável espaço o home-office. Há placas solares no telhado, fazendo a casa muito sustentável e agradável. More bem, em rua tranquilíssima da Bela Aliança, perto de ótimas padarias, restaurantes, comércio e tudo o que o bairro charmoso do City Lapa oferece ! Não deixe de visitar esta casa. E o melhor de tudo? Fazer caminhadas ao ar livre e contemplar a natureza, passando por lindas praças e ruas muito arborizadas......vc vai se encantar.. Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Bela Aliança

Excelente casa térrea localizada numa das melhores ruas da City Lapa com muito verde com terreno 16 metros de frente fechando a área com 634 metros quadrados e com área construída de 313 metro com 3 suites, 3 salas , 5 vagas de garagem, ampla cozinha com armários embutidos, excelente quintal. vale a pena marcar uma visita.........

Conhecer

CASA

Bela Aliança

Casa térrea com 4 suítes sendo Duas suítes que possuem sacada com vista para o jardim. A garagem tem capacidade para acomodar até 7 carros. A residência ainda dispõe de living para três ambientes, lavabo, cozinha e um piso inferior onde está um amplo salão com cozinha, o jardim e na lateral a área de serviço com dependência . A propriedade ocupa um terreno de 560 m², com uma construção de 442 m². Ela está localizada em uma área com muitas árvores, proporcionando um clima interiorano. A rua é tranquila, porém próxima às comodidades que o bairro oferece, com

Conhecer

SOBRADO

Bela Aliança

Ótima casa, em localização que privilegiada, 04 dormitórios, 4 banheiros, sala grande , lavabo, dependência de empregada e 5 vagas de garagem. com jardim e quintal, em ótima localização em um dos melhores bairros. Estamos atendendo de forma virtual, ligue e saiba mais informações com um de nossos corretores.

Conhecer