Mapa
Vídeo
Cod: 19349

Sobrado - Brooklin

Venda
R$ 4.200.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Brooklin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Brooklin

Lindo sobrado totalmente reformado com amplos ambientes e acabamento de muito bom gosto. Living espaçoso com sala de TV integrado a cozinha.americana, lavabo. Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet. Quintal, piscina, área gourmet, com sala aconchegante para confraternizar com os amigos. Possui outra sala em vidro voltada para a piscina que pode ser um escritório, sala de ginástica. CVenha conhecer em uma casa maravilhosa. Não perca esta oportunidade.

Conhecer

CASA

Brooklin

Excelente casa residencial e comercial em rua tranquila, porém em localização estratégica próximo da avenida Bandeirantes e Avenida Santo Amaro, com fácil acesso para as marginais. Casa linda com madeiramento nobre e com janelões que proporcionam muita iluminação e ventilação natural. Este projeto moderno conta com 2 suítes com varanda e closet e terceiro quarto sendo utilizado como sala de TV. Lavabo, cozinha americana com armários planejados integrada a ampla sala de estar. O interessante nesta casa é a possibilidade de trabalhar home office pois dispõe de uma área grande tipo studio com escritório, cozinha e três banheiros com entrada independente porém interligadas. Nesta área também pode ser adaptada para salão de festas, piscina, jardim ou mais garagens. Entre em contato conosco e agende a sua visita.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Brooklin

Lage corporativa de 410 m2 , 10 vagas de garagem , 4 banheiros , 4 copas , 2 elevadores. Próximo a supermercados , padaria ,shopping center restaurantes ,bancos e comercial em geral . Estação Campo belo / metro a aproximadamente 100 m . Fácil acesso ao estacionamento e principais avenidas da região . ..

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Brooklin

Lage corporativa de 410 m2 , 10 vagas de garagem , 4 banheiros , 4 copas , 2 elevadores. Próximo a supermercados , padaria ,shopping center restaurantes ,bancos e comercial em geral . Estação Campo belo / metro a aproximadamente 100 m . Facil acesso ao estacionamento e principais avenidas da região . ...

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Brooklin

Galpão localizado próximo a Av, Morumbi, São 660 m2 de área construída. Salas com escritórios e banheiros, Pé direito alto. Agende sua visita,

Conhecer

SOBRADO

Brooklin

Bela casa residencial, charmosa, com ambientes muito claros. Living com integração a um lindo jardim, onde a família pode desfrutar de reuniões muito agradáveis. Apesar do imóvel não ser novo, está hiper conservado., Vale a pena conhecer, porque você irá se agradar. Agende sua visita!!!

Conhecer

TERRENO

Brooklin

Ótima localização próximo a futura estação do metrô terreno com estacionamento funcionando, quarenta vagas cobertas e mais descobertas com manobrista, excelente movimento em dias uteis. Oportunidade para quem deseja investir no negócio de estacionamentos!!! Confira esta oportunidade e agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Magnífico apartamento no Brooklin. São 234m², com 4 suítes, amplos espaços na sala para 3 ambientes, cozinha espaçosa, ampla varanda gourmet e 5 vagas de garagem. Lazer completo, com piscina, quadras e salões de festas e segurança.. Localizado na Rua Michigan, com variado comércio à volta e perto de várias avenidas da região.

Conhecer

CASA TÉRREA

Brooklin

Excelente imóvel comercial 500 metros de terreno, 200 metros de área construida, testada de 10metros, 05 salas, 04banheiros, quintal bem amplo com edícula, salão, churrasqueira, próximo da Avenida Santo Amaro e Avenida Morumbi, fácil acesso a estação do metro. Venha investir em uma região promissora.

Conhecer

CASA

Brooklin

Imóvel Comercial com renda para venda 240m (Salão de Cabeleireiro mais Restaurante) reformado e adaptado para restaurante em área de 140 m2, equipado com mesas e cadeiras, cozinha profissional, aquecedor, ar condicionado, está pronto para uso, aproximadamente para 50 pessoas pode ser utilizado para diversas especialidades de culinária. super bem localizado no Brooklin, Também com área externa com jardim e cobertura retrátil, vestiários e banheiros para funcionários, banheiro privativo para deficiente e banheiros masculino e feminino.

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Apartamento lindíssimo, alto padrão. Completamente reformado em 2020/2021, com reorganização dos espaços e paredes, troca de todos os revestimentos, substituição de todos os metais e louças, iluminação, etc. Refeito por completo. Tem um design moderno com cozinha gourmet ampla e integrada à área social. O piso de toda a área social e íntima é em madeira de tábuas largas de 20 cm com pé direito alto. São 4 suítes na área íntima e uma suíte independente. A suíte master conta com banheiro, closet e varanda. Abaixo algumas características: Ambientes • Área de serviço • Despensa • Cozinha • Salas jantar, estar e home Theatre integrados • Lavabo • Suíte 2 com closet • Suíte Master com closet e varanda • Depósito na garagem Características • Totalmente mobiliado recentemente – móveis e eletros com apenas 6 meses de uso • Armários embutidos na cozinha, área de serviço e rouparia • Armários embutidos em 2 suítes • Sistema de aquecimento de água novo, atual sistema a gás de passagem, controle digital • Ar-condicionado em todos os cômodos da casa, incluindo salas e cozinha • Cozinha com todos os eletrodomésticos embutidos: o geladeira side by side Samsung o cooktop 5 bocas eletromec o coifa industrial o forno digital eletrolux o lava-louças Gorenje 14 serviços o microondas o cafeteria Nespresso o adega refrigerada para 34 garrafas o cervejeira 100 L Condomínio • Academia ginástica • Piscina • Sauna • Quadra poliesportiva • Salão de festas

Conhecer

APARTAMENTO

Brooklin

Incrível duplex ao lado da Avenida Luís Carlos Berrini, living com ar condicionado para 3 ambientes com vista panorâmica , varanda e mezanino para dois ambientes com piso de vidro e totalmente integrado. São 3 suítes, todas com piso em madeira varanda ar condicionado, a master tem ótimo closed, tem também um 4o.dormitório que foi transformado em sala de TV e que pode se integrar a uma das suítes. 3 vagas de garagem fixas, sendo uma livre e 2 conjugadas. Todos os ambientes possuem tomadas 110/220V. O condomínio tem lazer completo inclusive com 2 quadras de tênis e SPA LÓccitane.

Conhecer