Mapa
Vídeo
Cod: 612004

Sobrado - Butantã

Venda
R$ 520.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Butantã

Ótimo apartamento no Jardim Ester, no Km 15 da Raposo Tavares, com 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 1 depósito. Face Norte, pega sol de manhã no sala e nos quartos e a tarde na cozinha e área de serviço. Muito bem ventilado e cômodos grandes. O bairro tem tudo, portanto pode-se fazer tudo à pé. Tem várias saídas para muitos outros bairros.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Muito charmoso!! Vista espetacular para a USP. O apartamento tem apenas uma suíte, sendo que e o segundo quarto foi revertido para ampliar a sala, podendo voltar a planta original facilmente e com baixo custo , projeto moderno e sofisticado, apenas esperando você para mudar. 1 vaga de garagem coberta e o condomínio oferece área de lazer completa. Fácil acesso ao Metro Butantã e USP.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Apaixonante!!! Apartamento com vista para a USP. Totalmente mobiliado, projeto moderno e sofisticado, apenas esperando você para se encantar e mudar. O condomínio oferece área de lazer completa para você aproveitar os momentos de folga. Viva com tranquilidade ao lado de uma completa estrutura. Fácil acesso ao Metro Butantã e USP.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Excelente apartamento a 10 minutos do portão 3 da USP, com 2 dormitórios, 70 m² de área útil, sala com 2 ambientes, varanda, 2 banheiros, área de serviço e 1 ótima vaga de garagem. Condomínio com área de lazer total, piscinas, fitness, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, quadra poliesportiva e quadra de tênis. Excelente localização: próximo a várias vias de acesso importantes da Zona Oeste, colégios, hipermercados, academia, com transporte na porta do condomínio. Venha conhecer este apartamento com vista privilegiada para a Cidade Universitária. Próximo da Raposo Tavares, Politécnica e Marginais. Se você procura conforto e comodidade aqui você encontrará.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

São dois sobrados com entradas totalmente individualizadas. Possibilidades de reversão para imóvel único ou 01 para morar e o outro como renda de locação. Os dois em perfeitas condições, prontos para morar. Localização excelente, próximo ao Bradesco Cidade de Deus, Colégio Albert Einstein e farto comércio. .Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

O Connect Studios possui apartamentos inteligentes , com opções de Studios. Sua estrutura de lazer conta com uma academia exclusiva, bicicletário com ponto de energia e connect work lounge, um lugar tranquilo para trabalhar e dar uma pausa para o café.Conheça o Connect Butantã: um projeto único conectado a tudo que a cidade tem de melhor! Ótimo investimento.

Conhecer

CASA DE VILA

Butantã

Casa térrea, com 155,m² de área construída em condomínio fechado, com segurança 24h, com bosque e praça. Próximo à Estação Vila Sonia. A casa tem portas e janelas em mogno e cedro rosa, 3 quartos sendo 2 suítes e mais um cômodo reversível, os armários dos quartos são em mogno. Sala de estar/jantar com lareira e piso em jatobá. Garagem coberta para 2 carros, terraço com piscina e churrasqueira, jardim de inverno. Estante-biblioteca/home theater em mogno. Agende ja sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Apartamento pronto para morar Amplo living para vários ambientes, o sol traz bastante luminosidade Área de lazer completa, com bastante área verde O Butantã é um bairro bem tranquilo de São Paulo O bairro oferece, supermercado, cafés, comércio em geral Ao lado da USP, perto do metro, ponto do ponto de ônibus

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Apartamento claro e ensolarado, com varanda, vista panorâmica, muito verde na região. próximo à USP , repleto de armários , boa distribuição interna , com 2 dormitórios , cozinha planejada, 1 vagas de garagem. Excelente opção para quem trabalha ou estuda na USP, próximo ao Portão 3 ,prontinho para morar. Vamos agendar uma visita

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Sobrado excelente localização a 100 metros do portão 3 da USP e a 30 metros da Av. Corifeu de Azevedo Marques, Adaptado para república de estudantes já inclui móveis, eletrodomésticos e renda . Fácil acesso a linhas de ônibus, e a 3 km do metro Butantã. São 5 dormitórios sendo 3 suítes, e mais uma edícula com banheiro. Cozinha repleta de armários planejados, lavanderia e quintal.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Localizado na área nobre do Bonfiglioli em uma Rua tranquila, casa com ótima estrutura, tem 20 anos e esta com cara de seminova... Em um bairro charmoso bem arborizado próximo de tudo, mercados bancos e a 15 minutos da estação do Metrô Butantã. Marque já sua visita e confira!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Venha morar em um condomínio com arquitetura charmosa e próximo ao metrô Vila Sônia! Living com varanda e cozinha integrada, 3 dormitórios com armários planejados, sendo 1 deles suíte. Planta bem distribuída, claridade e ventilação em todos os ambientes. Lazer com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground, sala de ginástica, salão de festas. Para sua comodidade uma loja de conveniência e 2 vagas de garagem fixas e demarcadas.

Conhecer