Mapa
Vídeo
Cod: 35704

Sobrado - Butantã

Venda
R$ 980.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Butantã

Residência Versátil no Butantã Esta excelente residência na Rua Hugo Carotini, localizada no Butantã, é uma oportunidade imperdível tanto para uso comercial quanto residencial. Sua localização estratégica, de frente para a Rodovia Raposo Tavares, altura do KM 11, oferece fácil acesso e visibilidade, sendo ideal para clínicas, escritórios e outros empreendimentos. Características do Imóvel: Totalmente estruturada para uso comercial, com pisos laminado e cerâmica, proporcionando um ambiente profissional e acolhedor. 04 salas espaçosas, que podem ser adaptadas de acordo com as necessidades do negócio. 02 banheiros, garantindo conforto e praticidade para clientes e funcionários. 01 cozinha funcional, permitindo o preparo de refeições e lanches para o dia a dia. 01 vaga coberta de garagem, com portão elétrico, para maior comodidade dos usuários. 01 jardim na frente da casa, adicionando charme e tranquilidade ao ambiente. 01 área de churrasco nos fundos, ideal para confraternizações e momentos de lazer. Instalação de segurança completa, com alarme e relógios de água e luz exclusivos, proporcionando tranquilidade e proteção. Localização e Zoneamento: Situada em uma região com zoneamento tipo ZCOR-2, que permite tanto o uso residencial quanto comercial, sendo comercial sem atendimento extensivo ao público. Próxima a importantes vias de acesso e transporte público, facilitando o deslocamento pela cidade. Seja para estabelecer seu negócio ou para residir em um local de fácil acesso e com todas as comodidades necessárias, esta residência é uma escolha certeira. Não perca a oportunidade de conhecer de perto e agende já sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Se voce procura um Apto. semi novo ( 3 anos) todo clean, ampla Sacada, Tres Dormitórios, sendo 2 Suites, Sala para dois ambientes, Cozinha Planejada e todos os armários de primeiríssima qualidade, acabou de encontrá-lo. O Lazer é de Clube, completo com 3 Piscinas, sendo 1 coberta, Ftness, 3 Salões de Festas, Saunas e Pista para Caminhada. Sua localização é privilegiada, tendo ao lado o Shopping Raposo Tavares e está a 5 minutos do Metro Butantã. Vamos agendar uma visita, venha morar com Segurança e toda comodidade.

Conhecer

TERRENO

Butantã

Maravilhoso terreno ao lado do parque Luis Carlos Prestes, frente para duas ruas, ótima localização, fácil acesso bairro arborizado. Rolinópolis é um bairro da zona oeste, de São Paulo, localizado no distrito do Butantã. Limita-se com os bairros Jardim Peri Peri, Jardim Bonfiglioli, Jardim Ademar de Barros, Instituto de Previdência e Jardim Trussardi. Originado em 1952 a partir de um loteamento da família Rolim, o bairro surgiu ...

Conhecer

LOJA

Butantã

Excelente loja/sobreloja com total de 220 m² no Butantã !!! pavimento térreo com 120 m² , com copa, 2 banheiros, 4 salas de 20 m² + pavimento superior com 100 m² , com 6 salas de 15 m², 2 banheiros e 6 vagas de garagem na escritura. Portaria 24 hs e nas proximidades existe diversos tipos de comércio e serviços em geral. Ao lado do metrô Butantã (linha amarela). Fácil acesso para o Shopping Eldorado, Av. Vital Brasil, Av. Francisco Morato, Marginal Pinheiros. Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Sobrado com 3 dormitórios (suíte), amplo living, cozinha, dependência de empregada, salão de festas, living para 2 ambientes, quintal com terração, piscina e churrasqueira. Imóvel para modernização, rua tranquila. Oportunidade!!!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

ESTUDO PERMUTA APTO 50%.. SOBRADO EM RUA TRANQUILA EM BOLSÃO RESIDENCIAL, PRÓXIMO AO METRÕ E COMÉRCIO GERAL,, SENDO 4 DORMITÓRIOS COM ARMÁRIOS, SENDO 2 SUÍTES, 01 COM TERRAÇO, LIVING PARA 03 AMBIENTES, COM TERRAÇO, LAREIRA, PISO EM MADEIRA, LAVABO, COZINHA COM ARMÁRIOS, SALA DE ALMOÇO, AS, DE, QUINTAL, CHURRASQUEIRA, PISCINA, VESTIÁRIO, GARAGEM PARA 5 AUTOS, CONFIRA!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Sobrado novo, com ampla sala 2 ambientes, lavabo, cozinha grande com dispensa, três dormitórios sendo uma suíte, armários embutidos, duas vagas de garagem, quintal com churrasqueira, quarto/depósito e banheiro. Próximo ao futuro metro Vila Sônia, Shopping Butantã, Shopping Raposo, Makro Atacadista, Carrefour, Leroy Merlim, etc.

Conhecer

APARTAMENTO

Butantã

Ótimo Apartamento Residencial com 102m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, armários embutidos, 2 banheiros, 1 sala ampla para dois ambientes com terraço, cozinha com armários planejados, área de serviço, chuveiro, a gás sendo que a conta esta inclusa no condomínio, 2 vagas de garagem, elevadores social e de serviço, perto da entrada da USP, próximo ao metrô Butantã, shopping Eldorado, saída para Av. Vital Brasil. Prédio com toda infraestrutura para sua família, lazer completo com piscina adulto e infantil, playground, academia, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de jogos e brinquedoteca. Segurança 24 horas,

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Sobrado charmoso no melhor do Jardim das Vertentes / Butantã. São três dormitórios, sendo dois com suíte. Armários embutidos. Sala para dois ambientes e lavabo. Ampla cozinha com armários planejados. Dependência de empregada e quintal com entrada lateral. Bairro residencial, arborizado; Na altura do km 12,5 da Raposo Tavares. Bairro residencial e rodeado de área verde. Fácil acesso a USP. Transporte público. Próximo a futura estação do metrô Vila Sônia. Comércio: Shoppings Butantã e Raposo Tavares, Supermercados Extra e Dia %, Makro atacadista, Farmácias Droga Raia, São Paulo e Drogasil, Lanchonetes McDonald's, Burger King e Habib's, Postos Ipiranga e Shell, Bancos Itaú, Bradesco e Santander, Casa de Cultura Butantã e Padaria, açougue, lotérica etc.. Escolas: AMA Butantã, A proximidade ao parque Carlos Prestes permite o contato direto com a natureza. A menos de 2km do novo e belo parque municipal Chácara do Jockey. A facilidade de acesso a Raposo Tavares, Avenida Prof. Francisco Morato, Rodoanel e a Avenida Politécnica, permite o deslocamento rápido as regiões de São Paulo e grande São Paulo.

Conhecer

CASA

Butantã

Qualidade de vida garantida. Você pode morar e trabalhar num mesmo lugar, com conforto .Hidráulica e elétrica reformadas. Piso interno em porcelanato. Detalhes em madeira. Banheiros com pastilhas e mármore. Aquecimento a gás. Cômodos com ar condicionados Edicula nos fundos (parte interior - quarto/sala, cozinha e banheiro, parte superior, dois cômodos com um banheiro). Logo na entrada sala para reunião com banheiro.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Butantã

Condomínio de 6 casas, em rua tranquila e arborizada. A segurança que procuramos quando decidimos morar em uma casa de 220m² distribuídos em níveis. Térreo com living, lavabo, cozinha e área de serviço. Andar acima 2 ótimas suítes com armários, no nível acima mais uma suíte e uma ampla sala que pode ser de tv, brinquedoteca, estudos, muitas opções. Descendo do living uma sala ampla, escritório e garagem, descendo mais um nível um amplo salão de festas, churrasqueira e um quarto grande como depósito ou oficina. A região é muito bem servida com padaria na esquina e comércio local muito próximo, e para completar o metro linha amarela a 15 min a pé. Marque uma visita e confira!

Conhecer

TERRENO

Butantã

Venha conferir este terreno que pode ser comercial ou residencial, pois está em uma Zona Mista. No entorno já funciona muito comércio, como supermercado, farmácia e está na rua ao lado da Sub Prefeitura do Butantã. Este terreno tem como rua principal a Rua Salvador Risoleu e saída pelos fundos para Rua Edson Bona.

Conhecer