Mapa
Vídeo
Cod: 640069

Sobrado - Butantã

Venda
R$ 1.300.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Butantã

Casa Z-1, com terreno 15 X 45m², com 310m² de área construída. Cozinha conceito aberto para o living com muita iluminação natural. Portas amplas que se abrem para o quintal. Suíte máster com vista permanente para o verde. Há espaço para construir uma piscina, ou plantar mais arvores frutíferas. Mezanino isolado, onde é possível montar um escritório. A rua é um charme, com muitas casas de arquitetura moderna, com guarita de segurança e perto do parque. Imóvel a poucos metros da estação de metrô. Uma ótima oportunidade, casa pronta pra morar.

Conhecer

CASA TÉRREA

Butantã

Oportunidade única no City Butantã, Terreno com 443 m2 , excelente localização no melhor ponto do bairro , rua privilegiada, super tranquila, arborizada, com muita paz e silêncio. Local seguro e discreto. Imóvel para reforma total e deixar do seu jeito, documentação totalmente em ordem. Venha visitar.

Conhecer

CASA

Butantã

Bela casa, com um projeto arquitetônico diferenciado, privilegiando linhas retas, espaços verdes e muita luz. A rua é tranquila e segura, um verdadeiro oásis no bairro. Ventilada, ensolarada, espaçosa. No térreo temos três vagas de garagem, uma sala multiuso e um depósito grande. No primeiro andar, com piso de madeira, temos uma agradável sala de estar com lareira, terraço, quintal, lavabo. Além da sala de jantar, cozinha, dependência de funcionário e lavanderia. No segundo andar temos dois dormitórios, sendo uma suíte, um banheiro e um escritório. Agende uma visita para conhecer essa beleza de casa !

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Casa de alto padrão localizada em rua tranquila, de fácil acesso aos principais pontos da cidade, isolada, ampla sala de estar, sala de jantar, sala de TV, escritório com estante, piso de madeira, 4 dormitórios sendo 2 suítes, closet, banheiro social, lavabo, ampla copa cozinha, dependência de empregada completa, 6 vagas de garagem, além de um ótimo espaço gourmet, e amplo quintal com jardim, portão automático, muito ensolarada. Estuda proposta!

Conhecer

TERRENO

Butantã

Maravilhoso terreno ao lado do parque Luis Carlos Prestes, frente para duas ruas, ótima localização, fácil acesso bairro arborizado. Rolinópolis é um bairro da zona oeste, de São Paulo, localizado no distrito do Butantã. Limita-se com os bairros Jardim Peri Peri, Jardim Bonfiglioli, Jardim Ademar de Barros, Instituto de Previdência e Jardim Trussardi. Originado em 1952 a partir de um loteamento da família Rolim, o bairro surgiu ...

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Sobrado com 3 dormitórios (suíte), amplo living, cozinha, dependência de empregada, salão de festas, living para 2 ambientes, quintal com terração, piscina e churrasqueira. Imóvel para modernização, rua tranquila. Oportunidade!!!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

ESTUDO PERMUTA APTO 50%.. SOBRADO EM RUA TRANQUILA EM BOLSÃO RESIDENCIAL, PRÓXIMO AO METRÕ E COMÉRCIO GERAL,, SENDO 4 DORMITÓRIOS COM ARMÁRIOS, SENDO 2 SUÍTES, 01 COM TERRAÇO, LIVING PARA 03 AMBIENTES, COM TERRAÇO, LAREIRA, PISO EM MADEIRA, LAVABO, COZINHA COM ARMÁRIOS, SALA DE ALMOÇO, AS, DE, QUINTAL, CHURRASQUEIRA, PISCINA, VESTIÁRIO, GARAGEM PARA 5 AUTOS, CONFIRA!

Conhecer

CASA

Butantã

Tudo que a sua Empresa precisa. Sobrado Comercial com 100 metros quadrados de área construída, imenso Living para 03 salas, cozinha,03 banheiros e 01 vaga de garagem. Excelente localização, fica a 30 metros do Metrô Butantã. Rua própria para vários tipos de negócios! Não perca essa ótima oportunidade de negócio! Agende uma visita e venha se surpreender!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Excelente Imóvel de 220m, no melhor do Jardim Das Vertentes, rua estritamente Residencial, com Guaritas e Rondas de Guardas. São três Amplos Dormitórios, sendo um Suíte, Lavabo, casa recente reformada, Sala Grande com espaço para três Ambientes, com ampla janela, três vagas de garagem, espaço para churrasqueira. Agende a sua Visita!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Sobrado charmoso no melhor do Jardim das Vertentes / Butantã. São três dormitórios, sendo dois com suíte. Armários embutidos. Sala para dois ambientes e lavabo. Ampla cozinha com armários planejados. Dependência de empregada e quintal com entrada lateral. Bairro residencial, arborizado; Na altura do km 12,5 da Raposo Tavares. Bairro residencial e rodeado de área verde. Fácil acesso a USP. Transporte público. Próximo a futura estação do metrô Vila Sônia. Comércio: Shoppings Butantã e Raposo Tavares, Supermercados Extra e Dia %, Makro atacadista, Farmácias Droga Raia, São Paulo e Drogasil, Lanchonetes McDonald's, Burger King e Habib's, Postos Ipiranga e Shell, Bancos Itaú, Bradesco e Santander, Casa de Cultura Butantã e Padaria, açougue, lotérica etc.. Escolas: AMA Butantã, A proximidade ao parque Carlos Prestes permite o contato direto com a natureza. A menos de 2km do novo e belo parque municipal Chácara do Jockey. A facilidade de acesso a Raposo Tavares, Avenida Prof. Francisco Morato, Rodoanel e a Avenida Politécnica, permite o deslocamento rápido as regiões de São Paulo e grande São Paulo.

Conhecer

CASA

Butantã

Qualidade de vida garantida. Você pode morar e trabalhar num mesmo lugar, com conforto .Hidráulica e elétrica reformadas. Piso interno em porcelanato. Detalhes em madeira. Banheiros com pastilhas e mármore. Aquecimento a gás. Cômodos com ar condicionados Edicula nos fundos (parte interior - quarto/sala, cozinha e banheiro, parte superior, dois cômodos com um banheiro). Logo na entrada sala para reunião com banheiro.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Charmoso Imóvel com 310 m², com muito verde, 3 Dormitórios, 1 Suíte, 4 Banheiro, 3 Vagas e Sala com Lareira. Você que gostaria de morar em uma Ampla casa, com muito verde e em um Bairro estritamente residencial com seguranças, e perto de comércios, bancos, Shopping Butantã, Metro Morumbi, ao lado da futura estação do metro Vila Sonia, Parque do Jockey. Agende sua Visita!

Conhecer