Mapa
Vídeo
Cod: 658048

Sobrado - Cambuci

Venda
R$ 1.400.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Cambuci

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Cambuci

casa a poucos metros do Jardim da Aclimação, ensolarada, com 270 metros de terreno e 350,00 mts de construção; parte superior dom 3 dormitórios sendo 1 suíte com terraço , todos com armários; e banheiro social; , na parte térrea temos living com 2 ambientes, copa e cozinha. Na parte externa temos no piso superior uma suite ( que pode ser utilizado como salão de festas) e no piso térreo temos a lavanderia e quarto de empregada com banheiro. Na entrada lateral temos vagas para 4 veículos mais 2 veículos à frente do imóvel.

Conhecer

GALPÃO

Cambuci

Galpão localizado próximo ao Largo do Cambuci, com acesso fácil ao transporte publico e ao centro. Com 310 m² de área construída com dois andares e tudo em vão livre. Com 228 m² de terreno esse é um imóvel comercial ideal para empresas de armazenamento, escritório em geral. Agende a visita com o corretor!!!

Conhecer

GALPÃO

Cambuci

móvel comercial no Cambuci com 250m² de área construída e 264 m² de área de terreno . Possui no Piso Superior: 3 banheiros, uma grande sala e outra sala separada com uma outra pequena anexa. Piso Inferior:: 3 salas, cozinha e o galpão ou garagem coberta. para 4 carros. Monte seu escritório com um galpão para depósito. Permitido entrada de vans.. Venha conhecer e montar o seu negócio.

Conhecer

GALPÃO

Cambuci

Imóvel comercial no Cambuci com 250m² de área construída e 264 m² de área de terreno . Possui no Piso Superior: 3 banheiros, uma grande sala e outra sala separada com uma outra pequena anexa. Piso Inferior: 3 salas, cozinha e o galpão ou garagem coberta. para 4 carros. Monte seu escritório com um galpão para depósito. Permitido entrada de vans.. Venha conhecer e montar o seu negócio.

Conhecer

CASA

Cambuci

A casa pertenceu a Giuseppe Travia, um mestre de obras que participou do processo de construção dos casarões da Avenida Paulista. Conforto, aconchego e praticidade em um amplo espaço. O sol traz bastante luminosidade aos ambientes. Cambuci é um bairro bem charmoso de São Paulo. O bairro oferece bons restaurantes, cafés, supermercados e comércio em geral.

Conhecer

CASA

Cambuci

Sobrado Comercial na Avenida Lacerda Franco, Aclimação Localizado estrategicamente na Avenida Lacerda Franco, um dos pontos mais dinâmicos e desejáveis da Aclimação, encontra-se um sobrado comercial encantador e versátil, pronto para se tornar o epicentro de um negócio próspero. Este imóvel de 150 metros quadrados é um convite à oportunidade e ao crescimento, oferecendo um ambiente espaçoso e bem distribuído para diversos tipos de empreendimentos. Sua localização privilegiada próxima à Rua Basílio da Cunha e ao Hospital Cruz Azul representa uma vantagem inigualável para quem busca um espaço comercial de fácil acesso e visibilidade. A proximidade com a Avenida Lins de Vasconcelos, repleta de oficinas, cafés e uma ampla gama de comércios, incluindo supermercados, pet shops, drogarias e uma variedade inigualável de produtos e serviços, adiciona um valor incomparável a esta propriedade. Além disso, sua acessibilidade é um ponto de destaque, pois oferece facilidade para quem se dirige tanto ao sentido dos Imigrantes quanto à direção da Paulista. Com um transporte público ágil e eficiente, o acesso é facilitado para clientes e funcionários, garantindo conveniência para todos os envolvidos. Seja para iniciar um novo empreendimento, expandir um negócio existente ou investir em uma área com grande potencial de crescimento, este sobrado comercial na Avenida Lacerda Franco é uma oportunidade única que oferece localização privilegiada, acesso conveniente e um espaço adaptável para transformar sonhos empresariais em realidade. Agende uma visita e descubra como este imóvel pode ser o ponto de partida para o sucesso do seu negócio.

Conhecer

SOBRADO

Cambuci

Sobrado comercial ideal para clínicas e escritórios, devido à sua ótima localização e extrema visualização. Estacionamento frontal para dois autos.

Conhecer