Mapa
Vídeo
Cod: 624082

Sobrado - Campo Belo

Venda
R$ 790.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Campo Belo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento torre única , 85 metros quadrados com planta bem distribuída, rua tranquila no bairro do Campo Belo. 3 dormitórios senso 1 suíte sala ampla, cozinha, área de serviço,1 vaga demarcada. Ótima localização, cercado de opções de comércios e serviços, próximo a Shoppings, supermercados, padarias, restaurantes, ótimas escolas, a 15 mm do aeroporto de Congonhas e das principais vias importantes da cidade.More nesta rua tranquila e arborizada do Campo Belo. Apartamento super charmoso, com 3 dormitórios sendo uma suíte e uma vaga.. Prédio com 38 anos planta quadrada, jardim, playground e salão de festas. Próximo a bancos, escolas e supermercados. Agende sua visita ref 21455

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento a venda reformado e pronto para morar - Campo Belo. 71,3 m² (área total 161,52 m²) 2 quartos 1 suíte e 1 banheiro 2 vagas na garagem (cobertas, no subsolo, demarcadas) Armários embutidos nos dois quartos Janelas anti-ruído nos dois quartos Armários embutidos na cozinha Divisória de vidro entre lavanderia e cozinha Armário embutido no corredor Porta de correr divisória sala e quartos Porta de entrada nova Sacada envidraçada com deck de madeira Bar decorativo com cubos na sala 8° andar (Uma torre de 12 andares) Piso laminado claro Mesa de trabalho na sala (Escritório) Sala ampliada para três ambientes com deck de madeira Cozinha americana c/ passa pratos e porta taças.

Conhecer

CASA TÉRREA

Campo Belo

Ótima localização, em rua tranquila. Próxima ao metrô, ao comércio da região. Localização em fase de ampla mudança. Parque linear.

Conhecer

SOBRADO

Campo Belo

Sobrado no Jardim Aeroporto de 2 dormitórios, edicula com 1 quarto, 2 banheiros e 2 vagas de carro Possui 180 metros de área construída. Sobrado com 2 quartos, 1 banheiro, 1 sala. Edicula com 1 quarto e 1 banheiro. Próximo do aeroporto, fácil acesso as vias Av Jornalista Roberto Marinho, 23 de maio, Vicente Rao.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Oportunidade no Campo Belo! Apartamento com Excelente Localização Esta é a oportunidade que você estava esperando no Campo Belo! Localizado na Gabrielle D'Annunzio, este apartamento oferece uma localização privilegiada, com acesso rápido e fácil às principais vias da região, como as Avenidas Jornalista Roberto Marinho e Bandeirantes. Além disso, você encontrará uma variedade de serviços e comodidades nas proximidades, incluindo supermercados, padarias, restaurantes, drogarias, agências bancárias, academias, pet shops, escolas e transporte público. Com 84m², este apartamento está situado em um andar alto, proporcionando uma vista livre e deslumbrante da cidade. A sala para dois ambientes conta com uma sacada, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes e apreciar a paisagem urbana. São dois dormitórios, sendo uma suíte com closet, e dois banheiros. A cozinha é arejada e possui acesso à área de serviços e despensa, proporcionando praticidade no dia a dia. Uma vaga de garagem está disponível para sua comodidade. O condomínio oferece segurança e lazer completos, com portaria 24 horas, monitoramento via câmeras, amplo recuo com jardim, piscinas adulto e infantil, playground, salão de festas, academia e quiosque com churrasqueira e forno de pizza. Construído em 1994, este condomínio oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida confortável e segura no Campo Belo. Não perca esta oportunidade! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer este maravilhoso apartamento.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apartamento a venda em localização privilegiada do Jardim Aeroporto. São 108 m² distribuídos em 3 Dormitórios sendo uma suítes com Hidromassagem, , sala espaçosa para dois ambientes, Varanda , 3 banheiros , cozinha espaçosa com armários planejados, área de serviço quarto e banheiro de empregada, 2 Vagas fixas e permanentes no sub solo independentes e livres. Vista permanente privilegiada da região, com iluminação e ventilação naturais. Condomínio Clube dispondo de piscina, 08 quiosques para churrasqueira em área verde exuberante, sauna, área de convivência com lanchonete, academia completa, salão de festas, brinquedoteca, salão de festas e quadra de esportes.'' O Jardim aeroporto é um bairro bem, localizado na zona sul de São Paulo, sendo o condomínio há 500 metros da estação do Monotrilho próximo as avenidas Roberto Marinho e Washington Luiz, Tem oferta de transporte coletivo, proximidade do aeroporto de Congonhas e vizinho ao Campo Belo. Existem várias opções de comercio e serviços, bem como o hipermercado extra, vários bares, padarias e restaurantes.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Studio com planta bem distribuída, são 48 m². Copa com pia e painel de pastilhas brancas. Piso com rodapé (Eliane), luminárias, ar condicionado e caixilhos acústicos em todas as janelas. Banheiro com box de vidro. Varanda com vista única e privilegiada. 01 vaga de garagem. O condomínio conta com lazer completo: piscina aquecida, academia, churrasqueira, espaço gourmet, salão de jogos e salão de festas. Condomínio extremamente bem localizado, próximo ao corredor Norte-Sul e a Av. dos Bandeirantes. Em seu entorno temos o Aeroporto de Congonhas, metrô, corredores de ônibus, parque, shoppings, supermercados, farmácias e comércios em geral. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.

Conhecer

SOBRADO

Campo Belo

Ótimo sobrado no Campo Belo em região muito bem localizada residencial, próximo da Av. Vereador Jose Diniz. Possui 2 dormitórios , dois banheiros sociais, amplo living. cozinha . Quintal . Edícula que poder ser utilizada com escritório, atelier, ou outro dormitório., uma vaga de garagem. Venha conhecer! Não perca esta oportunidade

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

More nesse delicioso apartamento, muito bem localizado, em condomínio bem cuidado e conservado. Espaço para sua família e possibilidade de ter seu home office em ambiente privativo; vista maravilhosa, e tranquilidade, mesmo a passos do corredor de ônibus da av. Santo Amaro. Muita conveniência e conforto. Conheça e faça um bom investimento!

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Este condomínio desfruta de uma localização privilegiada, situado próximo ao corredor Norte-Sul e à movimentada Avenida dos Bandeirantes. Seu entorno oferece uma variedade de comodidades, incluindo o Aeroporto de Congonhas, estações de metrô, corredores de ônibus, parques, shoppings, supermercados, farmácias e uma gama de estabelecimentos comerciais. O apartamento possui 91 m², com uma distribuição inteligente dos espaços. Composto por 02 dormitórios, sendo 01 suíte, e uma ampla sala de estar para 02 ambientes, completa com uma agradável varanda. A cozinha, iluminada e funcional, conta com armários planejados sob medida, enquanto a área de serviço inclui um dormitório adicional e um banheiro para empregados. Além disso, dispõe de 01 vaga de garagem. O condomínio oferece uma gama completa de opções de lazer, incluindo piscina, academia, playground, salão de festas e uma portaria 24 horas para garantir a segurança e o conforto dos moradores. Agende uma visita conosco.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este imóvel está bem mobiliado é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é moderno com ampla estrutura e total segurança. Apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado na Rua Doutor Jesuíno Maciel no bairro Campo Belo em São Paulo. Localização excelente próximo a pontos de interesse de Campo Belo, tais como DeRose Method Campo Belo, Aeroporto de Congonhas - CGH, Hospital Moriah, Hospital Evaldo Foz, Centro Cultural Banco do Brasil e Shopping Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Campo Belo

Apto com 49m² Semi -Mobiliado 1 Dormitorio com 1 suíte, sala para 2 ambientes, terraço gourmet, cozinha americana, área de serviços, Empreendimento novo com lazer completo, excelente valor de metro quadrado, alto valor de locação, localização privilegiada 500 mts da linha Lilás do metrô. Ótima oportunidade em uma das regiões mais desejadas de SP! Agende sua visita. VENHA CONHECER !!!

Conhecer