Mapa
Vídeo
Cod: 477912

Sobrado - Casa Verde

Venda
R$ 900.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Casa Verde

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Casa Verde

Amplo apartamento localizado na rua Atílio Piffer, na melhor região da Casa Verde, com toda a variedade de comércio e serviços na região; possui sala com teto trabalhado em gesso de belo acabamento, sacada, armários em todos os cômodos, área de lazer no prédio, auxiliamos no processo de financiamento, Venha fazer uma visita, agende um horário com um de nossos corretores.

Conhecer

CASA

Casa Verde

Excelente sobrado, com ambientes espaçosos, iluminação natural, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, sala em dois ambientes, copa, cozinha ampla com armários e uma ótima área externa com churrasqueira e forno a lenha, ideal para chamar os amigos e curtir, 2 vagas de garage, localização privilegiada, facilidade de acesso ao transporte público e principais vias de acesso, ao lado da Marginal Tietê e ponte Casa Verde / Marginal Tietê.

Conhecer

CASA DE VILA

Casa Verde

Casa de Vila, toda reformada com 3 dormitórios, sendo 01 suíte e closet e terraço no piso superior, Ar Condicionado. Banheiro social com box tipo Blindex, cozinha ampla e 2 quartos no piso térreo . Quintal com churrasqueira , WC e quarto de empregada. Semi isolada com entrada de serviço isolado, corredor lateral. Uma vaga de garagem . .

Conhecer

SOBRADO

Casa Verde

IMIRIM, 200,00 m²!! Investimento ou Moradia!! Sobrado com dois amplos Dormitórios, Sala para dois ambientes, Cozinha espaçosa, Edícula com Sala, Quarto e Banheiro, Quintal, Jardim, 2.600 metros da Estação do Metrô Santana - Linha Azul, uma quadra da Avenida Imirim e próximo da Avenida Engenheiro Caetano Álvares

Conhecer

SOBRADO

Casa Verde

Sobrado, 3 dormitórios sendo 1 suíte completa com armários e closet, sala ampla, cozinha planejada com armários, área gourmet com churrasqueira, fogão e forno a lenha. Sistema de água quente a gás, área de serviço, garagem para 3 carros, excelente localização com acesso fácil as principais avenidas e ao transporte público.

Conhecer

CASA DE VILA

Casa Verde

Localizado em uma Vila fechada, este lindo sobrado recém reformado e todo repaginado com muito bom gosto, são 2 dormitórios , onde poder ser transformado em suíte, nos fundos tem um quintalzinho, possui também uma edícula que foi adaptada para um escritório. Como é uma das últimas casas da rua, o proprietário e o seu vizinhos fecharam com um muro e portão, ficando assim com maior privacidade. Portão automático na entrada da vila com acionado por interfone ou celular. Venha conhecer e conferir pessoalmente, agende sua visita.

Conhecer

CASA TÉRREA

Casa Verde

Casa térrea com ambientes amplos, terreno plano medindo 11,50 x 26,08, edícula completa, terraço acima da edícula, excelente localização ao lado do hipermercado Carrefour e Pão de Açúcar da Casa Verde, fácil acesso para a Ponte da Casa Verde, Avenida Braz Leme e Marginais. Também uma boa opção para Construtores. Vale a pena conhecer.

Conhecer

CASA

Casa Verde

Casa em bairro da zona norte , com muito espaço no quintal é uma área muito boa . O imóvel precisa de reforma se for compra para moradia. Imóvel com Edicula, com 2 vagas de garagem , sala com dois ambientes, lavanderia e muito comércio por perto. Venha fazer uma visita , e se encantar com o bairro .

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

Com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários embutidos e piso de assoalho de madeira, sala para 3 ambientes, de jantar, de estar e de TV, cozinha ampla com armários embutidos, escritório, lavabo, varanda com linda vista para a cidade, 2 vagas de garagem fixas. Localização excelente, saída a 800 metros da Marginal do Tietê, próximo a escolas, mercados, farmácias, padarias restaurantes. 22-11-22

Conhecer

CASA TÉRREA

Casa Verde

Excelente casa térrea de esquina, para modernização, com 3 dormitórios, lavabo, banheiro, sala, cozinha, lavanderia, dependência de serviço com banheiro, garagem coberta para 2 carros e mais vaga na parte da frente, ao lado do jardim. Construção antiga e robusta, com uma reforma , consegue deixar do seu gosto.

Conhecer

APARTAMENTO

Casa Verde

O Condomínio Edifício You Jardim Casa Verde foi construído em 2014. Condomínio bem completo para quem busca conforto e lazer sem sair de casa. Apartamento muito aconchegante, planta excelente com 2 suítes, 1 lavabo, salas para dois ambientes, varanda fechada em vidro, depósito, cozinha americana, área de serviços, piso em porcelanato. Bairro tranquilo, arborizado, as estações de metrô mais próximas são Santana e Barra Funda, supermercados (Pão de açúcar/Carrefour), Av. Braz Leme, escolas,grandes redes de farmácia, posto de saúde e policial, e muito mais!! Agende já sua visita conosco e se surpreenda!

Conhecer

CASA TÉRREA

Casa Verde

Excelente casa térrea, bem localizadaquintal bem amplo, bem ensolarada. A casa possui Hall de entrada, 2 salas amplas 3 dormitórios, lavabo, cozinha espaçosa, despensa e lavanderia, garagem para 3 carros. Casa totalmente térrea, pode ser para uso comercial ou residencial, é um excelente potencial de investimento. Necessita de reformas.

Conhecer