Mapa
Vídeo
Cod: 55619

Sobrado - Cidade Jardim

Venda
R$ 3.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Cidade Jardim

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Cidade Jardim

A melhor opção de negócio no bairro, excelente residência aconchegante, estilo francês com vários detalhes em seu acabamento, como portas e janelas em pinho de riga. São 4 suítes, escritório, biblioteca, lavanderia, living para 2 ambientes, dependências completas para empregados, cozinha, varanda, salão de jogos, 2 vestiários na área da piscina, depósito e garagem para 5 veículos.

Conhecer

SALAS

Cidade Jardim

Sala Comercial em Prédio imponente e procurado na Região Berrini, a 4 minutos da estação Berrini CPTM, a 15 minutos da Avenida Dos Bandeirantes, a 7 minutos da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, Reformado, pronto para seu escritório. Andar alto, com 189m² AU, 05 banheiros, sala, carpete, ar condicionado e 4 vagas de garagem próprias.

Conhecer

SALAS

Cidade Jardim

Sala comercial com excelente localização tendo em vista estar situada na Av. Nações Unidas Imóvel composto por 2 Cj por andar vão livre com 188,32m² de área útil!! Sala com 2 banheiros e 4 vagas de garagem. Edifício bem localizado. Elevadores; Catracas eletrônicas; Não perca esta oportunidade e agende uma visita com o corretor!

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Casa na melhor rua do Jardim Guedala, arborizada e calma, a 5 minutos da Faria Lima. Construção sólida, excelente circulação interna e amplo jardim. 862 m² de terreno (com 27 m de frente), 816,69 m² de área construída. Residência Estilo Toscano, acabamentos em mármore e metais italianos, cozinha Kitchens, piso em em tábuas corridas Ipê, hidráulica e calefação em cobre Eluma, espaço gourmet, bar, piscina com vestiário, escritório, depósitos.

Conhecer

CASA TÉRREA

Cidade Jardim

Excelente casa térrea comercial com grande potencial de reforma em região revitalizada. Ideal para receber escritório, consultório ou similar. Localização privilegiada com fácil acesso aos principais endereços e vias da cidade. Amplo terreno com 20 metros de frente, o que facilita o estacionamento de clientes. Oportunidade única! Traga seus negócios para a região.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Excelente sobrado de alto padrão em área nobre do bairro. Projetado pelo renomeado Arquiteto Carlos Milan, o imóvel possui estrutura em concreto armado e janelões de vidro, por toda a casa, proporcionando um clima muito agradável ao ambiente. A implantação no terreno de 1000m² e a luminosidade de todos os ambientes privilegiam uma vista única e exclusiva para o Bosque do Morumbi e para o verde do próprio jardim interno, totalmente reformado e bem cuidado. Vale a pena agendar para conhecer este imóvel! Venha se encantar''

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Ótimo Sobrado, muito bem localizado em Rua Pequena, tranquila e segura no Bairro Cidade Jardim..Amplo living para 4 ambientes, 4 Dormitórios espaçosos, sendo 2, suítes com Closets. Cozinha Planejada .Toda clean. Jardim e Quintal.Um Imóvel totalmente diferenciado. Venha morar com muito conforto e segurança. Agende um visita.

Conhecer

CASA TÉRREA

Cidade Jardim

Ótima casa residencial totalmente reformada com 3 excelentes suítes com 3 vagas de garagem cobertas, local nobre da cidade jardim , ambientes com muita iluminação natural, utilização mista , ambientes amplos, quintal amplo ensolarado com gramado e uma piscina, sala com lareira , casa com ambientes super agradáveis! !.!.

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

EXCELENTE RESIDÊNCIA INDICADA PARA ATIVIDADES COMERCIAIS COM CARACTERÍSTICAS PRÓPRIAS PARA CASA DE REPOUSO , 5 SUÍTES, VARIAS SALAS, ELEVADOR COM CAPACIDADE DE ACESSO A CADEIRANTES, ÁREA EXTERNA AJARDINADA, MUITO AGRADÁVEL,VAGAS DE ESTACIONAMENTO.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Belo projeto de arquiteto na Cidade Jardim. Rua muito tranquila, praticamente exclusiva. Localização ímpar no bairro .Segurança 24 horas. A casa dos anos 70 tem ares modernos. A parte social é totalmente integrada. São quatro salas que se comunicam e propõe a integração dos ambientes. Portas para um lindo jardim onde já existe projeto para a piscina. Neste lindo jardim tem uma churrasqueira para tardes muito agradáveis. Na parte íntima da casa quatro confortáveis quartos,sendo duas suítes, e uma sala íntima. Quatro vagas. Venha se encantar com esta casa linda!

Conhecer

SOBRADO

Cidade Jardim

Esta excelente casa está à venda no bairro Cidade Jardim, podendo ser modernizada a seu gosto. A casa está situada em uma rua tranquila e agradável com segurança na entrada. Possui seis quartos, dois dos quais são espaçosas suites. A casa possui salas com vários ambientes, incluindo uma com lareira e bar, sala de jantar e cozinha com copa. A área externa possui um lindo jardim com duas jabuticabeiras nos fundos, um pequeno anexo e uma piscina. A garagem pode acomodar até quatro carros. Com guarita na porta para sua total segurança. A casa está localizada perto dos clubes Pinheiros e Hebraica, e de shoppings como Iguatemi, Eldorado e Cidade Jardim.

Conhecer

CASA

Cidade Jardim

Imóvel para reforma total no Jardim Guedala. Com 509 m2 de área construída Terreno com de 679 m² , ambientes super amplos , 3 dormitórios sendo uma suíte , uma casa alta, com uma vista maravilhosa. Este imóvel fica super bem localizado, nas proximidades da Cidade Jardim, Francisco Morato, Oscar Americano, próximo a diversos shoppings, supermercados, e etc... Rua com vigilância particular 24h, local super arborizado e tranquilo, não perca tempo, agende sua visita!!

Conhecer