Mapa
Vídeo
Cod: 106113

Sobrado - City América

Venda
R$ 2.000.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça City América

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

City América

Sobrado lindíssimo no City America, com fino acabamento, possui 4 dormitórios com armários sendo 2 suítes com sacada sendo a principal com closet e banheira de hidromassagem, salão de festas com salão de jogos, academia , área de jacuzzi com ducha, vestiário,sauna, sala de televisão, sala 2 ambientes em 2 níveis com pé direito alto sendo sala de lareira e jantar integrada ao jardim, lavabo, copa e cozinha planejada com coifa e fogão, despensa, área de serviço fechada, área gourmet com churrasqueira e banheiro, hall de ventilação em todos os pisos, jardim de inverno, terceiro piso com sala de lareira estilo mezanino, escritório, sóton, aquecedor solar, ar condicionado, paredes de tijolinhos em vidro que trás muita luz natural ao imóvel, ambientes amplos e ventilados, canil, portão automático, alarme, localização excelente próximo ao Parque Cidade de Toronto, shopping Tiete Plaza, fácil acesso as marginais do Rio Pinheiros e Tiete.

Conhecer

CASA

City América

Venha morar com conforto em uma casa muito charmosa com 4 amplas suítes com closed e terraço com uma linda vista, hall de entrada em granito, escritório, lavabo, living amplo para 4 ambientes com uma bela varanda, sala de Tv, sala de lareira e jantar, copa, cozinha planejada, dispensa, área de serviço, amplo quintal com jardim, piscina, churrasqueira, garagem para 7 carros grandes, dependência de empregada, deposito.. marque já sua visita .. estuda permuta!

Conhecer