Mapa
Vídeo
Cod: 637434

Sobrado - Butantã

Venda
R$ 3.600.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Butantã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Butantã

Lindo sobrado com 1971 m² de terreno no City Butantã, em localização privilegiada no bairro, casa com ares de chácara dentro de São Paulo, com muitas árvores frutíferas e vários tipos de plantas. Maravilhosa piscina com palmeiras imperiais, forno a lenha na área da churrasqueira e espaço para adega. O local é tão tranquilo e arborizado que crianças brincam na rua e pais passeiam com seus bebes no carrinho. E no Halloween os moradores fazem uma festa na rua para as crianças da vizinhança. Projeto do arquiteto Oswaldo Arthur Bratke, anos 70. Monitoramento com câmeras internas e externas .Agende sua visita. e não perca a oportunidade.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

INVESTIDORES: Excelente casa comercial "com renda", localizada na principal via do bairro do Butantã - Rua Alvarenga, junto à USP, com as melhores opções de modal de transporte da cidade - Metrô Butantã e Cidade Universitária, ônibus na porta e ciclovias. Casa de esquina, com excelente visibilidade, totalmente modernizada e adaptada para comercial, com toda infra estrutura para sua empresa se instalar. 17 vagas de estacionamento, diversas salas operacionais e 2 de reunião, área para diretoria, cozinha e refeitório, com climatização em todos os ambientes. Com zoneamento privilegiado - ZECOR3, permitindo praticamente todas as atividades, desde escritórios, showroom, lojas, etc. Agende sua visita e confira!!!

Conhecer

CASA

Butantã

Delicia de casa no sossegado bairro do Butantã. Rua tranquila com segurança na porta. A casa tem muito potencial para modernizações. Sala ampla e integrada ao jardim com piscina e churrasqueira. Cozinha espaçosa, corredores laterais amplos. A casa tem um anexo independente com 2 ambientes e 1 banheiro, hoje funciona o ateliê de pintura da proprietária, podendo ter muitas opções de uso. A casa é rodeada de muito verde, vale a pena uma visita!

Conhecer

CASA

Butantã

Maravilhosa casa de alto padrão localizada em rua arborizada e tranquila, de fácil acesso, isolada, com 4 suítes equipadas com hidromassagem, closet e varanda, sala de almoço, lareira, lavabo, sala de estar, copa cozinha, 8 vagas de garagem, edícula, além de um ótimo espaço gourmet, piscina, churrasqueira, sauna, amplo quintal, canil, ensolarada. Vale a pena visitar!!! Estuda propostas e aceita permuta de imóveis de menor valor.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Butantã

Prédio Comercial muito bem localizado, com aproximadamente 565 m² de construção sólida. Galpão com depósito, 6 salas, banheiros masculino e feminino separados, recepção, refeitório, corredor lateral, 3 vagas de garagem. Não perca esta oportunidade, adquira seu imóvel comercial, amplie ou inicie seu próprio negócio sem se preocupar todos os meses com o aluguel. Agende uma visita!!!

Conhecer

CASA

Butantã

Casa rua fechada, ótima localização, área de lazer super aconchegante, quatro dormitórios epaçosos sendo 3 suites com closet. A casa fica num bolsão de ruas fechadas dando a voce uma segurança para caminhar, chegar e sair com toda segurança, ruas arborizadas e próximo ao metrô Butantã. Não deixe de visitar esta casa, voce irá se encantar.

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Há apenas 5 minutos da Praça Panamericana! Um imóvel nos padrões de uma Casa de Campo. Tranquilidade, Harmonia e muitos Pássaros! Os ambientes são amplos e permeados de Muita Luz! Entradas laterais de serviço. A rua tem segurança permanente. Escritórios, lareiras e muito mais!!! Aceita permuta por apto na região ou no alto de Pinheiros, de menor valor. .Agende uma visita e se apaixone!

Conhecer

GALPÃO

Butantã

Excelente Galpão , localizado entre a Avenida Corifeu de Azevedo Marques e a rodovia Raposo Tavares, além de fácil acesso ao rodoanel. Galpão novo comercial, composto de vão livre na parte inferior, mezanino e escritório na parte superior. Venha conferir, disponível para Venda/Locação. Venha conferir e agende uma visita .

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Charmosa, localizada em rua sem saída e tranquila , com portão e guarita com segurança 24 horas , na City Butantã! Isolada de ambos os lados, é a casa dos sonhos para você morar e trabalhar, com conforto : living amplo para 4 ambientes, 4 dormitórios, sendo 2 suítes e escritório, janelas e aberturas para entrada de luz que proporcionam um clima agradável. Uma grande edícula nos fundos completa esse pequeno oásis, com espaço para você montar o seu escritório, atelliê, oficina, brinquedoteca, o que você quiser . Agende já sua visita! Você vai se apaixonar!

Conhecer

SOBRADO

Butantã

Tenho o prazer de apresentar uma casa cinematográfica localizada no bairro Butantã. Com uma distribuição interna impecável, este imóvel conta com 4 dormitórios incluindo 2 suítes. As suítes e mais um dos dormitórios com acesso a terraços privativos, proporcionando uma vista deslumbrante. No piso térreo, você encontrará um espaçoso living com capacidade para 3 ambientes, uma acolhedora lareira e um elegante bar com adega. Além disso, há ainda uma sala de almoço, sala de jantar, cozinha moderna, área de serviço completa e uma dependência de empregada. Para aqueles momentos de lazer e entretenimento, a casa oferece uma árera gourmet com churrasqueira e uma refrescante piscina. Com entrada pelas 2 laterais da propriedade, os ambientes amplos, ensolarados proporcionan muita privacidade em relação aos vizinhos. Localizada em uma rua tranquila e arborizada próximo da USP está casa oferece ainda segurança 24 horas. Agende sua visita com certeza ira se encantar pelo imóvel.

Conhecer

CASA

Butantã

Casa térrea é tudo de bom ! Está reformada com ambientes integrados com tudo o que você precisa para receber visitas, o living é voltado para o jardim e área gourmet, a cozinha pode ser aberta ficando totalmente integrada. São 3 suítes com ar condicionado, todas com terraço e jardim privado, conta também com uma sala externa que é perfeita para o seu home office , home theater ou academia. No jardim diversas árvores frutíferas e 4 vagas de garagem. E tudo isto a 10 minutos a pé do Metrô Butantã. Agende sua visita e venha conhecer.

Conhecer

TERRENO

Butantã

Terreno 980 metros quadrados sendo 26,50 metros de frente na melhor região do bairro. Ideal para quem deseja construir sua casa e deixar tudo personalizado., Oportunidade única!!! com projeto de 4 suítes, com a do casal dupla. mais uma suite de hospedes, Pode ser feito 5 vagas ou mais. Ligue e marque uma visita, vale a pena!

Conhecer